Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sora_Nobodie

Presentes de Aniversário

28 mensagens neste tópico

LOOOL opah esse video 5 estrelas lool.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Like SPERM? :comer3: :euforico:

Yay, a bottle of sperm... I shall say it's a... somewhat present.. specially for a girl : D x.x

Thung is...Yuna-chan wasnt... XD  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ficava contente com DVD's de Anime ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente eu arrasto a pessoa em questão até ao Colombo, largo-lhe lá pa dentro e digo "tens X euros pa comprar o que quiseres. Go nuts."

Sim, perde alguma piada devido a não haver surpresa mas podem ter a certeza que adoram sempre as "prendas" que compram. E poupa-me muita dor de cabeça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark_Az foi das melhores sugestões que ouvi até hoje. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark_Az foi das melhores sugestões que ouvi até hoje. XD

I second that :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente eu arrasto a pessoa em questão até ao Colombo, largo-lhe lá pa dentro e digo "tens X euros pa comprar o que quiseres. Go nuts."

Sim, perde alguma piada devido a não haver surpresa mas podem ter a certeza que adoram sempre as "prendas" que compram. E poupa-me muita dor de cabeça.

WAAAAAAAAAAAAA!!! SUGOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIII ~~!! Queres-me dar uma prenda de anos? *_* XD (O X nao podia ser menos de 25€ obvio xD)

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente eu arrasto a pessoa em questão até ao Colombo, largo-lhe lá pa dentro e digo "tens X euros pa comprar o que quiseres. Go nuts."

Sim, perde alguma piada devido a não haver surpresa mas podem ter a certeza que adoram sempre as "prendas" que compram. E poupa-me muita dor de cabeça.

Tá bem visto , normalmente no natal e nos anos fazem-me o mesmo .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais