Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sora_Nobodie

Presentes de Aniversário

28 mensagens neste tópico

Olá! ;)

Tenho uns aniversários a chegar (inclusive o meu) e não sei i que oferecer as pessoas....Hum...??

Agradecia que dessem ai umas ideias originais para fazer prendas criativas e simples de fazer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, gostos das pessoas em questão.

se são raparigas ou rapazes, etc

é sempre bom saber estas coisas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, gostos das pessoas em questão.

Obvious!

Tipo... uma amiga minha vai fazer anos e ela adora coisa do rei leão... Mas não encontrei nada que ele já não tivesse.... Por isso vou-lhe oferecer um corpete, que ela usa (corpetes) e, obv, gosta deles...

Se não conhecemos a pessoa não podemos dizer nada... O que alguém pode gostar, outros podem detestar... Cada um tem os seus gostos XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! ;)

Tenho uns aniversários a chegar (inclusive o meu) e não sei i que oferecer as pessoas....Hum...??

Agradecia que dessem ai umas ideias originais para fazer prendas criativas e simples de fazer...

Eu ja tenho problemas em dar prendas a pessoas que conheco (tipo familia e amigos), quanto mais a pessoas que nem conheço... sorry but i cant help on this one ^^U A nao ser que gostem de anime e/ou metal, ai ja ha bastantes ideias xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para raparigas da-lhes peluches, a maioria adora, principalmente se for um peluche de alguma coisa que ela gosta, tipo se ela gostar de gatos, dalhe um peluche de um gato.

para rapazes... isso já difere um pouco de gostos. XD pode ir desde a uns simples tenis até uma broca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a primeira pessoa (rapariga) ja sai o que vou oferecer! uns bolinhos em forma de Keyblade (Kingdom Key) pa ela se deliciar pois adora KH!

Quanto ao proximo anversario e a minha melhor amiga que e bastante feminina e gosta de corações (não podia ser mais vulgar) mas por outro lado é uma skater Girl (mas detesta Avril Lavigne XD). Tou a pensar em roupa...mas e muito vulgar para ela. Hum... Bem ela e extrovertida, divertida e tal, gosta da Pucca e cenas desse genero...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para raparigas da-lhes peluches, a maioria adora, principalmente se for um peluche de alguma coisa que ela gosta, tipo se ela gostar de gatos, dalhe um peluche de um gato.

Quem disse? XD Eu gosto de gatos e matava alguém se me desse um peluche de um gato para o meu aniversário...

Tipo....... para o meu aniversário oferecer um peluche.. Só se fosse do L e sei que não vou receber XDDD *points at drid and cries*

Rapariga: oferece-lhe uma carteira fixe da Pucca.....  Ou um skate novo XDDDDDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem disse? XD Eu gosto de gatos e matava alguém se me desse um peluche de um gato para o meu aniversário...

Por isso é que disse a maioria, tu és a excepção à regra... :X

Ou um skate novo XDDDDDDDDDDD

ftw.

até podes ver se arranjas alguém que consiga pintar a Pucca no skate.

instant win.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

até podes ver se arranjas alguém que consiga pintar a Pucca no skate.

instant win.

..... E de preferência  a Pucca E corações.... Triple win ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

até podes ver se arranjas alguém que consiga pintar a Pucca no skate.

instant win.

..... E de preferência  a Pucca E corações.... Triple win ;P

* Triple instant win. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O k as babes kerem e money ou perfumes:  Poeme , Maroussia, o cafe-cafe k muito bom e barato mas se keres dar algo mais caro  tems Jean-Paul Gaultier . >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well Well... a ideia do skate com a Pucca e corações parece-me bem... Isso em stencil e capaz de ficar porreiro... obrigado pela sugestão...

O latino e as babes...muitas experiencias XDDD sabe sempre tudo sobre elas hein?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

O latino e as babes...muitas experiencias XDDD sabe sempre tudo sobre elas hein?

Tem k ser senao o peixe nao morde. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

O latino e as babes...muitas experiencias XDDD sabe sempre tudo sobre elas hein?

Tem k ser senao o peixe nao morde. >:D

Se e uma babe k faz anos este presente da sempre resultado.

http://youtube.com/watch?v=1dmVU08zVpA

Latino, tu tens uma panca das Babes que me faz chorar de rir quase, os gajo ali eram mmo azeiteiros xD!!!

Prendas-

Para uma rapariga (dependendo dos gostos xD) podes oferecer tipo uma camisola com algum desenho que ela goste ou com algo porreiro escrito (No porto, no Norteshopping tem lá uma loja em que essas cenas ficam excelentes)

Para um rapaz  podes oferecer uma gravata! xD jkg... Podes oferecer um perfume (acho que perfumes n se oferecem só as meninas) ou um conjunto de cartas pokemon (há quem goste! xD Não?).

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Coisas feitas à mão! : D

Like SPERM? :comer3: :euforico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Like SPERM? :comer3: :euforico:

Yay, a bottle of sperm... I shall say it's a... somewhat present.. specially for a girl : D x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDDDDDDDD! ;D

a rapariga ia ficar um tanto assustada....XDD!

*I was just kidding*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDDDDDDDD! ;D

a rapariga ia ficar um tanto assustada....XDD!

*I was just kidding*

Excluindo a possibilidade que se a rapariga se "descuidasse", poderia ficar grávida : |

GOSH, I KNOW YOU'RE KIDDING ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais