KnOxEr

Anime Top 10

422 mensagens neste tópico

Uma cena que me mete bue confusão, em 2013, é ver pessoal com death note num top 10. Se só tivessem visto uns 10 ou 20 animes ainda percebia, agora quando já viram bem mais e bem melhores não faz sentido para mim. 

 

Por exemplo o gold, que tem um top repleto de cenas de topo e todas mil vezes melhor que death note...

 

/rant mode off

 

Por exemplo eu não percebo, como para ti, one piece é o melhor anime de sempre...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a dizer para tirarem isso do top nem nada do genero, é só a minha opinião quanto a death note, que acho que nem estatuo para se tornar "nostalgico" tem, tal como o besmarques não percebe o porque de eu ter one piece no meu top. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Uma cena que me mete bue confusão, em 2013, é ver pessoal com death note num top 10. Se só tivessem visto uns 10 ou 20 animes ainda percebia, agora quando já viram bem mais e bem melhores não faz sentido para mim. 

 

Por exemplo o gold, que tem um top repleto de cenas de topo e todas mil vezes melhor que death note...

 

/rant mode off

 

Por exemplo eu não percebo, como para ti, one piece é o melhor anime de sempre...

 

 

Eu percebo. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a dizer para tirarem isso do top nem nada do genero, é só a minha opinião quanto a death note, que acho que nem estatuo para se tornar "nostalgico" tem, tal como o besmarques não percebe o porque de eu ter one piece no meu top. 

 

Se fosse apenas por nostalgia tinha ali Pokemon, Doraemon, Dragon Ball Z entre outros no top 10 xD

Basicamente o meu top vai de acordo com os que mais gostei, tu falaste em qualidade e depois metes One Piece em 1º, tá tudo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gold, só te usei como exemplo, não te estou a criticar directamente, escusas de ficar tão afectado. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gold tem MONSTER no top 10,Death Note segue a mesma linha,nem é um top tão díspar assim. Cenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh no you didn't, não compares a obra prima que é Monster a death note please. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, deixem-se de off topic que este tópico não é para se porem a discutir os gostos dos outros nem para fazerem comparações de animes mas sim para mencionarmos os animes que mais gozo nos deram a ver, independentemente de serem do gosto geral ou não.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh no you didn't, não compares a obra prima que é Monster a death note please. 

Onde é que leste a comparação? apenas disse que seguem a mesma linha,são ambos policiais,sendo que Death Note é mais infantil e está dirigido a um público infanto-juvenil e MONSTER é para um público mais adulto.Não fiz comparação nenhuma,são duas obras incomparáveis.

 

Pessoal, deixem-se de off topic que este tópico não é para se porem a discutir os gostos dos outros nem para fazerem comparações de animes mas sim para mencionarmos os animes que mais gozo nos deram a ver, independentemente de serem do gosto geral ou não.

Odeio este tipo de comentários paternalistas. Não está a haver offtopic nenhum,estamos num fórum de anime a falar de anime,onde está o offtopic? srsly.

Editado por Salazar
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gold, só te usei como exemplo, não te estou a criticar directamente, escusas de ficar tão afectado. 

 

Só te estava a explicar já que não tinhas percebido e também a tentar perceber a tua coerência xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Odeio este tipo de comentários paternalistas. Não está a haver offtopic nenhum,estamos num fórum de anime a falar de anime,onde está o offtopic? srsly.

 

 

Paternalista? .__.

Sabes bem que este tópico é meramente para dizermos o nosso Top de animes e não para o tipo de discussão que vocês estão a ter (comparações e cenas). E porque não está no nível do Y&C não quer dizer que não seja off topic. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Pessoal, deixem-se de off topic que este tópico não é para se porem a discutir os gostos dos outros nem para fazerem comparações de animes mas sim para mencionarmos os animes que mais gozo nos deram a ver, independentemente de serem do gosto geral ou não.

Odeio este tipo de comentários paternalistas. Não está a haver offtopic nenhum,estamos num fórum de anime a falar de anime,onde está o offtopic? srsly.

 

 

fds, psy pra admin!

ainda por cima o suposto off-topic é sempre mais interessante que a porcaria do que está on-topic!

 

por exemplo, façam de conta que agora estavam aqui a comparar MONSTER a Death Note e tal, numa discussão meio acesa (ou até não), estava aqui um gajo entretido a ler e não podia ler o resto porque a conversa ficava a meio ou acabava precocemente porque estava a ser off-topic! Isso não se faz!!

Querem que se crie o quê? Um tópico novo para continuar os off-topics?!

"Monster vs Death Note".. "Death Note merece estar no TOP 10 em 1º de um fã de animes?".. "O psy é bicha?".

 

Epá, deixam lá o off-topic em paz.. Ao menos enquanto há off-topic o fórum não anda às moscas. Desde que não seja em excesso..

Aliás, até é acontecimento raro neste tópico.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não concordo que isto, neste caso, deveria ser considerado off-topic. Acho que se podem, e devem, discutir e comentar as escolhas de alguns users, não apenas postar as listas e pronto. A "discussão" até nem tava a ser acesa nem nada do género.

o imPUS e o psy.corno têm razão.

Editado por Jester
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

fds, psy pra admin!

ainda por cima o suposto off-topic é sempre mais interessante que a porcaria do que está on-topic!

 

por exemplo, façam de conta que agora estavam aqui a comparar MONSTER a Death Note e tal, numa discussão meio acesa (ou até não), estava aqui um gajo entretido a ler e não podia ler o resto porque a conversa ficava a meio ou acabava precocemente porque estava a ser off-topic! Isso não se faz!!

Querem que se crie o quê? Um tópico novo para continuar os off-topics?!

"Monster vs Death Note".. "Death Note merece estar no TOP 10 em 1º de um fã de animes?".. "O psy é bicha?".

 

Epá, deixam lá o off-topic em paz.. Ao menos enquanto há off-topic o fórum não anda às moscas. Desde que não seja em excesso..

Aliás, até é acontecimento raro neste tópico.

 

 

Não seria necessário criar-se um tópico sobre isso por razões óbvias : 3

 

True that, esta secção está infestada de tópicos de XXX vs YYY. É só que acho que não se devem alongar só com esse tipo de discussões (efectivamente, esta até estava a ser porreira), já que se está a fugir ao âmbito principal do tópico, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Querem que se crie o quê? Um tópico novo para continuar os off-topics?!

... "O psy é bicha?".

Isso não dava um tópico.Julgo que estamos todos de acordo, até o visado.

 

Acho que só as bichas se sentiriam ofendidas.

 

acho mta interessante haver um topico onde só venho colocar uma lista pq sim

 

acho muito interessante todos os tópicos onde vamos colocar mensagens de amor, todos os jogos do forum que consistem em mandar piropos aos outros users, e elogiar naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O user acima é uma coellinha *3*.

Posta a tua lista, sal-chan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Oh no you didn't, não compares a obra prima que é Monster a death note please. 

Onde é que leste a comparação? apenas disse que seguem a mesma linha,são ambos policiais,sendo que Death Note é mais infantil e está dirigido a um público infanto-juvenil e MONSTER é para um público mais adulto.Não fiz comparação nenhuma,são duas obras incomparáveis.

Pronto, era ai onde queria chegar. É isso que me mete confusão, ter num top um suposto policial infanto-juvenil quando já se leu e apreciou um policial "a serio". Claro que isto não se aplica só nesta categoria de policiais/thrillers. 

Na minha opinião acho que um assassina completamente o outro, mas isso sou eu. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueceu-me de acrescer que sou uma pessoa muito aziada e frustrada, logo nao tenho top...

 

O user acima é uma gaja fofinha.



knoxer!!!! sai daí!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Sim,paternalista. Não é o primeiro que fazes desse género e se queres que te diga,são comentários despropositados. Quando se está fora da discussão é muito fácil dizer "parem com o offtopic" porque não és tu que estás a defender o teu ponto de vista.

Se não fosse por causa do offtopic,certamente, não estarias tão bem integrada no fórum e sabes bem disso.

Se cada um postasse apenas o seu top ou cumpri-se com essa religiosidade o suposto de cada tópico,esses mesmos tópicos não fluiam,não apelavam à participação de ninguém,seriam de uma secura ao nível desses comentários à la mod. Mas se achas que os fóruns devem ser assim,força! Apoiada a 1000%

 

 

Acho que mesmo sendo contra mim, foi um dos melhores posts que já vi vindos de ti x)

Btw, eu sou a primeira a dizer "Bláblá-off topic-Bláblá, mas vamos parar com isto que nos estamos a desviar do assunto", mas, tal como respondi ao ImPLUS (ainda não estou muito dentro desta cena das novas citações e por isso não te pude responder ao mesmo tempo que a ele), esta até está boa mas fugir um pouco do âmbito do tópico. Não foi para simplesmente interromperem o que começaram mas para relembrar de que este tópico não foi criado, pelo menos, inicialmente, com a intenção de se discutir o gosto pessoal de cada user. 

 

Mas pronto, esta é só a minha opinião e eu sou a minoria ^^' Retiro-me de cabeça erguida!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais