Escrito 20 de Junho, 2007 Nem acredito que numa comunidade tão grande de otakus não haja um top 10 para anime!!! Como o próprio nome do tópico diz digam qual o vosso top! Se tiverem muito indecisos, não precisam de ordenar, basta listarem os 10 que mais gostam. Caso tenham alguns que também gostavam de referir e o top 10 não chega criem tipo um segundo plano or something xD. Aqui fica o meu: 1- One Piece 2- Beck: Mongolian Chop Squad 3- Eureka Seven 4- Suzumiya Haruhi no Yuuutsu! 5- School Rumble! / Ni Gakki 6- Cowboy Bebop 7- Honey and Clover 8- Shakugan no Shana 9- Full Metal Panic! / Fumoffo? / The Second Raid 10- Ghost In The Shell Stand Alone Complex / 2nd Gig Não estao no top 10 mas tambem merecem ser referidos: - Full Metal Alchemist - Bleach - Mai-Hime - Samurai Champloo - GTO - Ergo Proxy Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 20 de Junho, 2007 My top 10 1º Elfen Lied 2º Basilisk 3º Gantz 4º GTO(Greather teacher onizuka) 5º Saikano 6º Ergo Proxy 7º School Rumble and School Rumble Nigakki 8º Blood + 9º Initial D 10º Fate / Stay Night > Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 21 de Junho, 2007 - Fate Stay Night - One Piece - Fullmetal Alchemist - Last Exile - Chrno Crusade - Trigun - Neon Genesis Evangelion - Rurouni Kenshin - Urusei Yatsura - Bleach ps: não consigo ordenar, por isso ficam aqui os 10 que gostei mais. ^^' Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 21 de Junho, 2007 Madgatsu's Top10: 1º Dragon Ball Z (Quem fizer flame vai levar troco xD) 2º Hellsing 3º Berserk 4º Bleach 5º Naruto 6º Rurouni kenshin 7º .hack//SIGN 8º Aishiteruze Baby 9º Hungry Heart - Wild Striker ("á la" tsubasa! Mas melhor!) 10º Hajime no Ippo Outros animes a mencionar (a lista vai ser grande... xD): - Full Metal Alchemist - Beck - Vampire Hunter D - Samurai Champloo - Basilisk - Elfen Lied - GTO - Saint Seiya - Wolf's Rain - Madlax - Gungrave - Hikaru no Go - School Rumble - Air TV - Blood + - Gits SAC E muitos mais..a minha lista é enorme... lol Se quiserem ver a minha lista, here it is: Madgatsu/Lrdalucard's Anime List Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 21 de Junho, 2007 - Neon Genesis Evangelion - NANA - Samurai Champloo - Serial Experiments Lain - Paradise Kiss - Cowboy Bebop - Noir - Utena - Escaflowne - Berserk Nao por esta ordem e decerto a lista muda amanha LOL Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 21 de Junho, 2007 1 - Ergo Proxy 2 - N.G. Evangelion 3 - Rurouni Kenshin 4 - Death Note 5 - Innocent Venus 6 - Last Exile 7 - S.E. Lain 8 - Samurai Champloo 9 - Samurai 7 10 - Gantz Acho que é mais ou menos isso... Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 21 de Junho, 2007 1º One Piece (Of course) 2º Fate Stay Night 3º Black Lagoon 4º GTO 5º Rurouni Kenshin 6º Dragonball Z 7º Urusei Yatsura Lum (Ataru é o boss deles todos) 8º Beck 9º Saint Seiya 10º Mai-Hime Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 21 de Junho, 2007 1º - NOIR 2º - Mushishi 3º - Now and Then, Here and There 4º - Fullmetal Alchemist 5º - One piece 6º - Chobits gwaa xD 7º - Ah Megami Sama! 8º - Hunter X Hunter 9º - Azumanga Daioh 10º - Rurouni Kenshin (Não tá por ordem... Mas o NOIR é que é de sublinhar que tá no topo para mim XD) Há que falar também de: Escaflowne Hajime no Ippo Wolf's rain Chrno Crusade SAIKANO! Initial D .... Nao tou com vontade de encher isto de nomes xD! Ja tá bom assim! Ja ne! Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 21 de Junho, 2007 1º- Da Capo/ Da Capo Second Season 2º- Higurashi no Naku Koro Ni 3º- Sola TV 4º- Kage Kara Mamoru! 5º- Maburaho 6º- Tsukiyomi ~Moon Phase~ 7º- Rozen Maiden/ Rozen Maiden - Träumend 8º- Futakoi /Futakoi Alternative 9º- Zero no Tsukaima 10º- Tokimeki Memorial ~Only Love~ Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 21 de Junho, 2007 1º - Hellsing Ultimate 2º - Hellsing 3º - Sailor Moon 4º - Noir 5º - Loveless 6º - Maria-sama ga Miteru 7º - Trinity Blood 8º - Saber Marionette 9º - Kaleido Star 10º - Gravitation Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 21 de Junho, 2007 Os dez que mais gostei são: - Golden Boy - GTO - Honey & Clover - Midori no Hibi - Love Hina - Genshiken - School Rumble - GITS - SAC - BECK - Excel Saga (Sem ordem preferencial) Outros que gostei: Air Gear, Black Lagoon, Dead Leaves, Basilisk, FLCL, Full Metal Panic, FMA, Samurai Champloo, Hellsing Naruto, Bleach, Negima, Tenjou Tenge... Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 21 de Junho, 2007 Só consigo nomear o número 1: Escaflowne. O resto tá demasiado caótico com animes k gosto, mas k nao consigo ordenar, como: Evangelion Monster berserk black lagoon cowboy bebop samurai champloo naruto elfen lied rahxephon full metal alchemist and so on... Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 21 de Junho, 2007 Não os consigo por por uma determinada ordem mas vou por aqui os meus preferidos: Fullmetal Alchemist Death Note Welcome to the Nhk! Elfen Lied Samurai Champloo School Rumble Ergo Proxy FLCL Basilisk Dragon Ball Z Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 22 de Junho, 2007 1- Crest of the Stars 2- Maria-sama ga Miteru 3- Legend of the Galactic Heroes 4- Starship Operators 5- Juuni Kokuki 6- Uta-Kata 7- Kannazuki no Miko 8- Mahou Shoujo Lirikaru Nanoha 9- Aria 10- Figure 17: Tsubasa & Hikaru Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 22 de Junho, 2007 1-Saint Seiya 2-Bleach 3-Neon Genesis Evangelion 4-Sailor Moon 5-One Piece 6-X 7-Cowboy Bebop 8-Full Metal Alchemist 9-Naruto 10-Fruits Basket 1 membro gostou disto! Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 22 de Junho, 2007 Top 10 dos que ano a ver: 1 - Initial D (as 4 Stage's) 2 - Bleach 3 - Elemental Gelade (aka Elementar Gerad) 4 - Kimi Ga Nozomu Eien 5 - Onegai Twins 6 - Shuffle! 7 - Ranma 8 - Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 9 - Utawarerumono 10 - Lain Das séries que já vi: 1 - Elfen Lied (a melhor série que já vi até hoje!) 2 - REC 3 - Hellsing 4 - Air Gear 5 - Lost Universe 6 - School Rumble 7 - I''S Pure 8 - Ghost In The Shell (Stand Alone Complex) 9 - Tenjou Tenge 10 - Muteki Kanban Musume é isto.. :cool: 1 membro gostou disto! Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 22 de Junho, 2007 [RT][9] link=topic=3418.msg93422#msg93422 date=1182540951] 1 - Elfen Lied (a melhor série que já vi até hoje!) Bravo [6][RT][9] es dos meus. :duh: Elfen Lied Rulez. :Blue oculos: Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 23 de Junho, 2007 Bravo [6][RT][9] es dos meus. :duh: Elfen Lied Rulez. :Blue oculos: Yeah ;D ;D Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 23 de Junho, 2007 Fugindo um pouco à questão do tópico, é interessante ver as vossas escolhas enquanto ocidentais, comparadas com as escolhas Japonesas. Muitos poucos dos animes que se lêem neste tópico ou estão presentes nos primeiros lugares do Top do AniDB estão sequer presentes na votação para determinar quais os melhores animes e mangas. Falo de animes como Trigun, Rurouni Kenshin, Honey and Clover, Ouran Koukou Host Club, Full Metal Panic ou Azumanga Daioh. Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais
Escrito: 24 de Junho, 2007 Fugindo um pouco à questão do tópico, é interessante ver as vossas escolhas enquanto ocidentais, comparadas com as escolhas Japonesas. Muitos poucos dos animes que se lêem neste tópico ou estão presentes nos primeiros lugares do Top do AniDB estão sequer presentes na votação para determinar quais os melhores animes e mangas. Falo de animes como Trigun, Rurouni Kenshin, Honey and Clover, Ouran Koukou Host Club, Full Metal Panic ou Azumanga Daioh. Os TOPs não tem nada a ver com serem ocidentais ou orientais, IMO claro. Apenas com a opiniao pessoal de cada individuo ^^ ---> Possivelmente <--- a cultura poderá de alguma forma influenciar as nossas escolhas e gostos, mas em geral acho que não tem muito a ver, visto que as diferenças de gostos entre pessoas ocidentais tambem e bastante grande. Os japonas sao conhecidos por adorarem animes do tipo Macross ou Gundam e tambem cenas do genero power rangers, turbo rangers (e as centenas das variantes). Mas tambem ha muita gente aqui no "ocidente" com os mesmos gostos. Like i said, acho que depende de cada um Partilhar esta mensagem Link para a mensagem Partilhar nas redes sociais