Apachai

History's Strongest Disciple Kenichi

54 mensagens neste tópico

ps: niijima for ever lol

faz me lembrar o usopp,mas ele e mt pior e mais irritante,no entanto n consigo deixar de gostar da personagem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele faz é lembrar o Hiruma (Eyeshield 21). Eles são ambos uns demónios mas Hiruma é bem pior que o Niijima, especialmente quando ele chama o Cerberos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nijima é a personagem com o humor mais cobarde que já vi de momento, mas é estranhamente uma personagem fácil de gostar xD.

Gostei da série sim senhora, mas penso que o fim poderia estar mais fim-like, e IT'S OVER NINE THOUSAND para vocês todos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele faz é lembrar o Hiruma (Eyeshield 21). Eles são ambos uns demónios mas Hiruma é bem pior que o Niijima, especialmente quando ele chama o Cerberos.

off. - o hiruma até é um gajo porreiro! mas sabe aproveitar-se bem das pessoas.

on. - Este anime cansou, tem muitos clichés, mas mesmo assim ainda tem algumas personagens bem construidas. Foi por causa de algumas personagens que eu continuei a ver, porque já estava mesmo farto daquilo. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tem muito clichés mas já vi bem pior, este ao menos ainda se consegue ver. A comédia sempre ajuda a gostar mais do anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime teve partes "boas" e partes "más" a meu ver.

OS 7/8 primeiros episódios foram engraçados com a história de ele ir para o dojo e conhecer os novos professores,etc..mas ao fim de algum tempo daquilo já estava a começar a cansar porque era sempre o mesmo...

Depois lá para o episódio 40 (talvez)começou a animar e a dar mais "pica".

Podia ter sido melhor senão fosse tão extenso a meu ver,com aquela história dava para fazer mais curto e secalhar mais fácil de se ver.

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime está muito bom imo boa historia, grandes personagens, muita acção e acima de tudo muita comédia!!!

Quanto a mim foi um dos animes que teve melhor desenvolvimento das personagens ao longo de todo o anime, claramente que a personagem que mais se nota é o kenichi, mas no entanto esse desenvolvimento (muito bom) acontece com todas as outras personagens.

Adorei os mestres do kenichi e o facto de cada um ter o seu estilo de luta, assim como estavam construidas as personagens.

No final de contas acho que o anime está melhor não pela história, mas sim pelas personagens que o enchem e lhe dão vida, fazendo isso um ponto muito positivo no anime ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a ver primeiro a ver a manga e só depois e que foi ver o anime, que esta bom, a minha personagem favorita é o Apachai (lenda de basquetebol).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nijima é a personagem com o humor mais cobarde que já vi de momento, mas é estranhamente uma personagem fácil de gostar xD.

Gostei da série sim senhora, mas penso que o fim poderia estar mais fim-like, e IT'S OVER NINE THOUSAND para vocês todos :P

O problema é que a série ainda n acabou por isso espera uma 2ª season  ;D

Este é um dos meus favoritos, uma anime de artes marciais com comédia sempre presente. (Serei só eu a pensar que o akisame é o mais cómico da série? :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nijima é a personagem com o humor mais cobarde que já vi de momento, mas é estranhamente uma personagem fácil de gostar xD.

Gostei da série sim senhora, mas penso que o fim poderia estar mais fim-like, e IT'S OVER NINE THOUSAND para vocês todos :P

O problema é que a série ainda n acabou por isso espera uma 2ª season  ;D

Este é um dos meus favoritos, uma anime de artes marciais com comédia sempre presente. (Serei só eu a pensar que o akisame é o mais cómico da série? :P)

Achas que vai ter 2 season?

Eu acho que nao, que vai ficar por ali, já é um anime grande (50 episódios não e para todos), se a segunda season fosse assim ja teriamos quase um dragon ball e apesar de gostar da serie acho (na minha opiniao) que isso nao vai acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem m estar a meter na conversa...:P

Mas ao contrario do k o Harima Kenji disse, penso k mereçe uma outra season, pois axo k ficou em aberto o final,  apesar d muito animes acabarem assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem m estar a meter na conversa...:P

Mas ao contrario do k o Harima Kenji disse, penso k mereçe uma outra season, pois axo k ficou em aberto o final,  apesar d muito animes acabarem assim...

Eu não estou a falar directamente da qualidade do anime (que é boa), mas sim ao facto de a manga estar relativamente perto do anime (na manga é para ai o capitulo 136, se nao me engano, onde acaba a luta do Kenichi e do Odin) e estar agora pelo menos no site onde acompanho no 148.

Logo acho que tao cedo nao ira sair, para alem do mais do tempo de produção para fazer outros 50 epi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ñ tbm ñ estou a dizer k vai sair logo, logo, o anime, apenas digo k merece continuação...

Apesar d eu ñ, ler o manga tu proprio tax a dizer k existe pelo menos contiuação após a luta do kenichi e do odin, pelo menos no manga, é só por isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ñ tbm ñ estou a dizer k vai sair logo, logo, o anime, apenas digo k merece continuação...

Apesar d eu ñ, ler o manga tu proprio tax a dizer k existe pelo menos contiuação após a luta do kenichi e do odin, pelo menos no manga, é só por isso...

Tanto existe continuação como existe muita história ainda por contar. A manga ainda nem entrou na parte que realmente interessa, o que aconteceu ao mestre do Odin e que escola é q eles estavam a falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exactamente é por isso k a historia ñ pod acabar assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na continuação, pelo que eu descobri vais descobrir o porque da criação da ragnarock e dos fist. Ira haver um torneio entre o grupo do kenichi (por lugar dos fist) e iria defrontar uns desconhecidos chamados "shadowns nine fist"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na continuação, pelo que eu descobri vais descobrir o porque da criação da ragnarock e dos fist. Ira haver um torneio entre o grupo do kenichi (por lugar dos fist) e iria defrontar uns desconhecidos chamados "shadowns nine fist"

:o Acabaste de despertar a minha curiosidade em relação ao kenichi!

Podes me dizer onde arranjaste essa info? Gostava muito de lhe deitar os olhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo!... Eu sempre pensei, k os pais da Miu estavam mortos, e agora ela tem um meio irmao e ainda o pai esta vivo, e k o pai em principio matou a mãe dela...

Como taz a ler o manga deve estar la isso ñ!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais