Apachai

History's Strongest Disciple Kenichi

54 mensagens neste tópico

Para quem não conhece este anime, que é de 2006, a série retrata um rapaz (Shirahama Kenichi) que está sempre a ser escolhido pelos mauzões do colégio para levar porrada. Entretando ele conhece uma rapariga que o vai ajudar levando-o para o dojo do avô. Aqui ele vai aprender a lutar com mestres - que não são bons da cabeça  >:D - vários estilos de artes marciais.

Dêem uma olhada e vão ver que vão gostar. Tem bastante comédia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ter visto aí uns 12 episódios desta série. Mas comecei a ficar um pouco cansada de tanto treino e de tanta porrada. No entanto teve alguns momentos muito divertidos, principalmente nos primeiros episódios. Queria acabar de ver, porque não gosto de deixar séries por acabar... mas sinceramente não estou lá muito animada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande serie, é super divertida, cheia de acção e têm um bom sentido moral.

Mas já começa a cansar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar do contexto da série ser mais que genérico e mais que batido, nunca deixa de ter bastante piada. Adoro ver.  ;D

PS; E o jogo da PS2 também tem piada, apesar de ser tão básico como a história.

E o Apachai rula. XD

"Apa...?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar do contexto da série ser mais que genérico e mais que batido, nunca deixa de ter bastante piada. Adoro ver.  ;D

PS; E o jogo da PS2 também tem piada, apesar de ser tão básico como a história.

E o Apachai rula. XD

"Apa...?"

Eu gosto de a ver principalmente pela parte cómica, e o Apachai é o meu personagem favorito embora a Shigure Kōsaka também seja fixe 8).

Não sabia sabia que existia um jogo pra ps2. É porreiro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente gosto do estilo "fighting" do Hermit, mas não tenho muitas mais personagens favoritas. XD O Apachai sem dúvida que tem estilo, aquelas caras que faz.

O jogo da PS2 é um jogo de luta que se baseia na simplicidade e nos combos frenéticos. Mas um jogo de luta em que estando quieto se defende tudo, baixo e alto, não tem grande espiga. :P

Tem a sua piada jogá-lo, mas a falta de profundidade é frustrante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relativamente a esta série tenho a dizer que passados 43 episódios que já vi e para quem gosta de artes marciais e uma pitada de comédia q.b. não se vai arrepender :). Concordo também que nos primeiros episódios é um pouco cansativo ver tanto treino e o interveniente ser tao "cobardolas" mas se forem persistentes não se vão arrepender com o evoluir da personagem.

Já tenho saudades de um anime ao estilo grappler baki :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relativamente a esta série tenho a dizer que passados 43 episódios que já vi e para quem gosta de artes marciais e uma pitada de comédia q.b. não se vai arrepender :). Concordo também que nos primeiros episódios é um pouco cansativo ver tanto treino e o interveniente ser tao "cobardolas" mas se forem persistentes não se vão arrepender com o evoluir da personagem.

Já tenho saudades de um anime ao estilo grappler baki :)

lool, o coitado do Kenichi nestes 43 eps só ganhou musculatura e tecnicas novas, continua a ser o mesmo cobarde de antes...

Apesar disso a serie devia ser daquelas para durar, e sinceramente não me importava porque já têm hora marcada na minha lista semanal de anime, mas apesar disso parece que vai acabar agora nos episódios 50  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, infelizmente o final está próximo.. Mas no meu ver ele neste momento até que tem alguma predisposição para combater, tenta evitar sempre mas pelo menos já não foge a sete pés como no inicio da série. Daí eu falar da sua evolução como personagem.

Vamos ver como se safa nos treinos da floresta, depois de ter fugido há tentação do "darkside".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem ideia se vai haver um 2 season? ???

Tenho pena que acabe assim  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pouco provavel, não me parece que tenha sido um anime com muita popularidade no Japão, de qualquer maneira o final foi totalmento aberto a continuação.

Por um lado era bom por outro se eles não mudassem muita coisa preferia que acabasse como acabou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem ideia se vai haver um 2 season? ???

Tenho pena que acabe assim  :'(

O mais provável é que se torne daqueles casos onde só saia mais em poucos episódios OVA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande anime...Adorei mesmo...é tao mau ter que acabar :'(

mais personagens poderiam aparecer e tornar esta lógica num anime de grande sucesso como Naruto...Bleach...nao tenho duvidas nenhumas que com uns toques mais serios e personagens mais adultas poderia mesmo ultrapassar estes 2 em termos de sucesso...mas pronto ficou por aqui infelizmente :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei ver o anime até é interessante o meu personagem favorito é o Niijima, eu morro a rir com o gajo, ele faz lembrar o Hiruma de Eyeshield 21 aquelas orelhas de demónio e o que ele faz com a língua é por demais. Até há um episódio em que ele se veste de mullher essa parte foi de morrer a rir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei ver o anime até é interessante o meu personagem favorito é o Niijima, eu morro a rir com o gajo, ele faz lembrar o Hiruma de Eyeshield 21 aquelas orelhas de demónio e o que ele faz com a língua é por demais. Até há um episódio em que ele se veste de mullher essa parte foi de morrer a rir.

para gozar xD tambem gostei dessa parte...surpreendeu me ao longo do anime ele ser tao bom a fugir ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya o gajo é mesmo bom a fugir mal o Kenichi arranja sarilho ele é o primeiro a dar a sola. Ele faz a vida negra ao Kenichi é mesmo um demónio. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya o gajo é mesmo bom a fugir mal o Kenichi arranja sarilho ele é o primeiro a dar a sola. Ele faz a vida negra ao Kenichi é mesmo um demónio. >:D

se vires bem, ele faz a vida negra é a todos na realidade e nem quer saber se sao fortes ou fracos lolol ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya faz mesmo a vida negra a todos. Ele deu cabo da paciência do Hermit e como se não bastasse ainda se meteu com o Berserker. Eu morri a rir quando o Niijima tava a fugir do Berserker o gajo mais parecia uma enguia largava a roupa toda e não se deixava apanhar e ainda tinha tempo para ir gozando com a situação. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya faz mesmo a vida negra a todos. Ele deu cabo da paciência do Hermit e como se não bastasse ainda se meteu com o Berserker. Eu morri a rir quando o Niijima tava a fugir do Berserker o gajo mais parecia uma enguia largava a roupa toda e não se deixava apanhar e ainda tinha tempo para ir gozando com a situação. ;D

ya mesmo demais lol ;D a fuga do Berserker é dos pontos altos ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande historia, mt comico e as cenas de luta tao mt boas.

ps: niijima for ever lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais