Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zephirus

Nintendo Dreamers 07 [programa (de anime) actualizado]

171 mensagens neste tópico

(Na minha opinião era o do KH, mas o publico é que decide)

Isto realmente, era mesmo o de KH que tinha de ter ganho...  Eu e uma amiga minha feitas malucas ali a berrar e depois ganhou o de Kenshin. -.- Isto não se faz... Mas whatever. xD

Hmm... Por acaso estava com a mesma dúvida do Ifritiago... ^^' Mas se aceitam pronto, estou esclarecida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, faço parte da organização do NDE, e queria informar o pessoal que ainda hoje estará um mapa, com uma pequena explicação em termos de transportes para o local, tanto por Transtejo como por Fertagus.

Além disso foi efectuada uma modificação no site e também será actualizada as listas de jogos, Gamecube, Wii, Nintendo DS e Mini-Minis com os jogos FINAIS, de modo a que não haja mais mudanças!

Gostariamos também de saber o que acham do programa do NDE07. Todos os comentarios são bem vindos.

Tiago Gameiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, faço parte da organização do NDE, e queria informar o pessoal que ainda hoje estará um mapa, com uma pequena explicação em termos de transportes para o local, tanto por Transtejo como por Fertagus.

Além disso foi efectuada uma modificação no site e também será actualizada as listas de jogos, Gamecube, Wii, Nintendo DS e Mini-Minis com os jogos FINAIS, de modo a que não haja mais mudanças!

Gostariamos também de saber o que acham do programa do NDE07. Todos os comentarios são bem vindos.

Tiago Gameiro

Pela fertagus lololololol ke complicação! mais vale pores um mapa a explicar como vais para la de barco penso que tem barco algures ai em lisboa e dá para atravessar para almada e de almada é facil xegar ao seixal lol, sei isso pk fui ai o ano passado e sei mt bem a complicação ke é ir pela fertagus se decidrires tomar caminho por ai não tens transporte directo LOL, para alem do ke gastas demasiado dinheiro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elfen Lied rocks!!

Sim acho que aceitam.. quer dizer não deve estar muitas crianças... pois no canto do AMV bolinha veremelha XD

Pah é um anime por isso!! Só tem de aceitar!!

Se fosse hentai agora nao é ^_^

E talvez faça um amv qualquer de yaoi, ou seja, tou em por situação que tu XD

amv's pode ser com violencia mas por favor tenham um pouco de moderação vão lá estar crianças e eu não kero nada que os putos fikem traumatizados e depois os pais nos metam um processo em cima, ker dizer por mim tudo bem se cair um processo em cima do evento o pedro (amigonintendo aka organizador) é ke paga, e não eu..., nah penso que não há problema estejam a vontade para fazer os vossos amv's

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, faço parte da organização do NDE, e queria informar o pessoal que ainda hoje estará um mapa, com uma pequena explicação em termos de transportes para o local, tanto por Transtejo como por Fertagus.

Além disso foi efectuada uma modificação no site e também será actualizada as listas de jogos, Gamecube, Wii, Nintendo DS e Mini-Minis com os jogos FINAIS, de modo a que não haja mais mudanças!

Gostariamos também de saber o que acham do programa do NDE07. Todos os comentarios são bem vindos.

Tiago Gameiro

Pela fertagus lololololol ke complicação! mais vale pores um mapa a explicar como vais para la de barco penso que tem barco algures ai em lisboa e dá para atravessar para almada e de almada é facil xegar ao seixal lol, sei isso pk fui ai o ano passado e sei mt bem a complicação ke é ir pela fertagus se decidrires tomar caminho por ai não tens transporte directo LOL, para alem do ke gastas demasiado dinheiro...

Complicação? Jovem eu vivo aqui no seixal, eu sei bem como é que o pessoal vem. Não temos só gente a vir de Lisboa, de Setubal a melhor maneira é pela fertagus. Agora quem quiser vem como bem quiser. E já tão lá os mapas, estão dois lá dois mapas, um deles tá assinalado com as paragens, tanto da Sul Fertagus como da TST. Agora é como cada pessoa quiser, não há desculpas a dizer não avisamos quais os transportes que passam por lá. Se achas isso motivo de riso... é porque não gostas de informar as pessoas devidamente.

Ah sim... complicação? tipo apanhas o comboio e um autocarro se achas isso complicado é contigo. Apanhar um Barco e depois um autocarro vai dar a mesma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
amv's pode ser com violencia mas por favor tenham um pouco de moderação vão lá estar crianças e eu não kero nada que os putos fikem traumatizados e depois os pais nos metam um processo em cima, ker dizer por mim tudo bem se cair um processo em cima do evento o pedro (amigonintendo aka organizador) é ke paga, e não eu..., nah penso que não há problema estejam a vontade para fazer os vossos amv's

será que os miudos ficam traumatizados com cabeças a voar ou desmembrações a sangue frio? lol eu tou a falar mas também sou miudo :P

Hmm... Por acaso estava com a mesma dúvida do Ifritiago... ' Mas se aceitam pronto, estou esclarecida.

o_o Isso quer dizer que também tás a fazer um AMV de Elfen Lied??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
amv's pode ser com violencia mas por favor tenham um pouco de moderação vão lá estar crianças e eu não kero nada que os putos fikem traumatizados e depois os pais nos metam um processo em cima, ker dizer por mim tudo bem se cair um processo em cima do evento o pedro (amigonintendo aka organizador) é ke paga, e não eu..., nah penso que não há problema estejam a vontade para fazer os vossos amv's

será que os miudos ficam traumatizados com cabeças a voar ou desmembrações a sangue frio? lol eu tou a falar mas também sou miudo :P

Hmm... Por acaso estava com a mesma dúvida do Ifritiago... ' Mas se aceitam pronto, estou esclarecida.

o_o Isso quer dizer que também tás a fazer um AMV de Elfen Lied??

--------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem o double-post, fiz um novo em vez de modificar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o_o Isso quer dizer que também tás a fazer um AMV de Elfen Lied??

Não isso quer dizer que vou fazer um AMV  com um pouco violência se calhar. xD

Hmm... Eu gosto do programa, parece-me que vai ficar mais organizado que o ano passado... O ano passado houve bastantes coisas a alterarem do programa, e a saírem dos seus horários. Mas o programa deste ano parece-me bom. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não fui no ano passado mas tive a ver os videos e as imagens no site. Este ano eu vou, espero que esteja melhor que no ano passado. Vou participar no Replay! e era pa aprticipar no Cosplay mas prefiro ficar a observar e talvez participe pro ano (nunca fiz/vi cosplay na minha vida). E este é também o primeiro evento de anime que participo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro ver o trabalho/AMV dos outros :D e aposto que este ano vão haver trabalhos muito bons! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu AMV ainda não está acabado, ainda me falta ter alguns episódios. Mas por enquanto estou satisfeito porque é a primeira vez que faço um. A minha técnica é ir adicionado cenas de cada episódio conforme elas se adaptem à letra e batida da música. Acho que é isso que toda a gente faz...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção ao offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma pergunta aqui do Suppa.

Os torneios são iniciados e teminados no mesmo dia ou começam num dia e acabam no outro, por exemplo eliminatorias num dia finais no outro?

é que isso ajudava para saber se é necessario ir os dois dias ou só um.

thanks ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o topico foi actualizado agora podem ver todas as informações mais importantes sobre o evento, se axarem ke falta alguma coisa é só dizer ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma pergunta aqui do Suppa.

Os torneios são iniciados e teminados no mesmo dia ou começam num dia e acabam no outro, por exemplo eliminatorias num dia finais no outro?

é que isso ajudava para saber se é necessario ir os dois dias ou só um.

thanks ;)

Os torneios começam e acabam no mesmo dia! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, esclarecido quanto ao "Schedule"

mas e os preços?

tem que se pagar por cada torneio de jogo?

é que eu só vou no sábado e gostava de participar nos torneios de GC, paga-se só uma vez ou é por cada jogo? qual o preço?

thanks ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na GC e na Wii os torneios de jogos são individuais, o que significa que tem que se pagar por cada jogo, no torneio de Nintendo DS a inscrição é única para o torneio desta. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pedro olha so uma cena para eu responder a um colega meu, no replay podesse levar amv's ke sejam misturas de varios animes não pode?

outra coisa cada torneio custa em media kuanto? 1.50€ por cada torneio? ou tambem depende?

e lol não se admirem por eu fazer estas perguntas lol é ke eu so trato mesmo do anime  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eskece ^^ ja vi no site ^^ respondeme so as cena dos amv's

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho algumas dúvidas quanto ao concurso e exposiçao de desenhos...

A mesma pessoa pode participar no concurso de desenho com vários desenhos? Se sim, há algum limite quanto ao número de desenhos que podemos entregar para o concurso?

Também no mesmo tema, os desenhos que entregar para concurso e para exposição são devolvidos, certo?

Para terminar, o tema pode ser qualquer um? E podem ser Original Characters/Original Art ou tem que ser Fan Art?

Fiquem bem ^^

kiss****

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais