Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zephirus

Nintendo Dreamers 07 [programa (de anime) actualizado]

171 mensagens neste tópico

X) obriga o Blaze a tomar os Skittles da mesma maneira que toma os Vicodins XD

depois falamos do teu suborno XP

Se é só isso tão é como se já estivesse feito XD

foi isso que ele fez no FUPO :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério?! Então tem que fazer outra vez que não fui ao FUPO ToT

Ok então o teu suborno consiste também em convencê-lo ir à House style XD de preferência levem a Cuddy pra ver ele a "fazer-se" a ela LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai o spam...

olhem kualker duvida a nivel do jogos vocês vao ter ke esperar ke o organizador tome conhecimento do topico e venha até ká dar uma olhadela, + tarde irei por a nova actualização da lista de animes e o cartaz do nde07 ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber uma coisa como é que se vai para lá a partir da grande Lisboa?

É que eu não sou nada bom em geografia e nem sequer sem onde é que se localiza o seixal.

thanks ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm tou a ver que já tiraram as direcções do site _ _"

Faz assim: apanha a Fertagus e sai no Fogueteiro. Depois sais no Rio Sul Shopping, vai sempre em frente. Agora de resto hmm... melhor vires com alguém que já tenha vindo ao evento antes ^,^" é que pra explicar sou do pior xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta, malta....SSBM.....nuff said. Ainda por cima 1 para 1. Quanto ao pokemon, estou para ver se há gente suficiente para fazer o torneio.  E já agora, como vão meter as últimas batalhas no grande ecrã? Não é compatível com os jogos GameCube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei mas o ano passado o organizador la se cnsguiu arranjar zadkiel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez apelo, Directions?!

Alguém pode postar direcções como por exemplo partindo de tal ponto, e assim.

É que fica muito dificil planear alguma coisa assim, podiam dizer mais ou menos tempos de viagens e custos provaveis, falo porque nunca ai fui e precisava de informaçoes.

Thanks ;)

Obrigado, Diana-Chan as tuas direcções já são qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez apelo, Directions?!

Alguém pode postar direcções como por exemplo partindo de tal ponto, e assim.

É que fica muito dificil planear alguma coisa assim, podiam dizer mais ou menos tempos de viagens e custos provaveis, falo porque nunca ai fui e precisava de informaçoes.

Thanks ;)

Obrigado, Diana-Chan as tuas direcções já são qualquer coisa.

Isso depende mais donde tu vens e como :S

Either way, posso tentar dizer o resto, mas acho que não consigo xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá sou o organizador do evento, desculpem não ter aparecido antes é que tenho estado realmente muito ocupado! :-\

Referencias para ir parar ao sitio do evento...bem eu vou de carro, mas se fores ao centro comercial Rio sul ou até a estação foros da amora, rapidamente chegas até lá. ;D

E como o silveringking disse: “O Nintendo Dreamer's 07 vai ser realizado no mesmo local do ano passado, ou seja  Ifct (Independente Futebol Clube Torrense), Avenida Movimento das Forças Armadas, Nº 11/15 Torre da Marinha 2840-402 SEIXAL, pelo dias 21 e 22 de Julho, apareçam lá.”

Mais qualquer coisa é só dizer! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa se for preciso, combina-se uma hora na estação dos comboios ou na estação dos barcos (do seixal) para buscar-mos a malta toda de Lisboa.. a mim não me faz diferencia nenhuma ^_^

Só que da estação dos barcos ate ao Torrense são por volta dos 45 minutos a pé e da estação dos comboios é 15 minutos =\

Eu tou ao dispor de toda a gente ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa se for preciso, combina-se uma hora na estação dos comboios ou na estação dos barcos (do seixal) para buscar-mos a malta toda de Lisboa.. a mim não me faz diferencia nenhuma ^_^

Só que da estação dos barcos ate ao Torrense são por volta dos 45 minutos a pé e da estação dos comboios é 15 minutos =\

Eu tou ao dispor de toda a gente ^_^

Ano passado eu e a Seiten oferecemo-nos, agora és tu a substituir-nos XD tambem como nos vamos voluntariar não dava porque vamos pro evento antes das horas u_u"

E assim poupas-me trabalho =\ eu ainda esta semana ia partir da estação pra tirar fotos do caminho até ao Torrense, mas olha... se não há problema pra ti, fixe ^.~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa se for preciso, combina-se uma hora na estação dos comboios ou na estação dos barcos (do seixal) para buscar-mos a malta toda de Lisboa.. a mim não me faz diferencia nenhuma ^_^

Só que da estação dos barcos ate ao Torrense são por volta dos 45 minutos a pé e da estação dos comboios é 15 minutos =\

Eu tou ao dispor de toda a gente ^_^

Eu não me importo de ajudar também nisso senhora Haruhi. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja la estou  :P mas tenho uma dúvida. tou a fazer um AMV pa participar no Replay! deste ano mas é que esse AMV é  com o anime Elfen Lied ou seja contém nudez e sadismo (lol) acham que aceitam? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elfen Lied rocks!!

Sim acho que aceitam.. quer dizer não deve estar muitas crianças... pois no canto do AMV bolinha veremelha XD

Pah é um anime por isso!! Só tem de aceitar!!

Se fosse hentai agora nao é ^_^

E talvez faça um amv qualquer de yaoi, ou seja, tou em por situação que tu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sim fazer um AMV com o anime Elfen Lied, o evento é baseado na Nintendo e no anime, e desde que tenha algum desses tópicos é aceite. Como a Haruhi disse só se fosse hentai é que nãos seria permitido. O ano passado o video da sailor moon tinha partes menos proprias e ficou em 4º lugar! >:D

É bom lembrar que o problema que ouve no ano passado com o AMV do final fantasy AC não haverá mais, e serão aceites vídeos desse tipo! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que ficou em 1º? Eu não fui ao evento no ano passado. Tive a ver os AMV's no site oficial mas não diz qual foi o vencedor. E já agora, porque é que o AMV do final fantasy advent children não fo aceite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque aparentemente não tinha nada a ver com anime nem com Nintendo. Contudo posteriormente ouve uma reunião onde se discutiu esse assunto polémico, e chegou-se a conclusão que deveria ser aceite uma vez que existem vários jogos final fantasy nas consolas Nintendo e ainda continuam a sair, contudo menos conhecidos.

Assim AMVs desse género serão aceites! ;)

NOTA: O primeiro foi o do Samurai X (Na minha opinião era o do KH, mas o publico é que decide)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais