Marie_Darkholme

Air Gear

130 mensagens neste tópico

Ai vem a Regalia  ::)

Thats what the ppl were waiting for, right  ::)?

E parece que vem melhor do que se esperava  8). Isto senao der um flash ao Oh!Great e ele invente uma coisa qualquer do nada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zomg! a batalha entre a Sleeping Forest e a Genisis está eminente *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Kururu  ;D bem fofa lol.

Sleeping Forest vai perder obviamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Kururu  ;D bem fofa lol.

Sleeping Forest vai perder obviamente.

Pois se não perdesse a historia perdia a piada lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, isto tá difficil. Não sei em quem apostar. Os Genesis são kick-ass, mas os Sleeping Forest também. (Bom, são as duas das equipas mais fortes que há).

Só estou impaciente de como isto tudo vair correr. Cheira-me o doce cheiro de combate épico, lolz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, isto tá difficil. Não sei em quem apostar. Os Genesis são kick-ass, mas os Sleeping Forest também. (Bom, são as duas das equipas mais fortes que há).

Só estou impaciente de como isto tudo vair correr. Cheira-me o doce cheiro de combate épico, lolz.

LOL eu queria era ver a ultra-mega-unico-especial sky regalia... mas pronto, lá vou eu esperar mais um ano ou dois.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simca = mai waifu

(Chimunca no canal panda)

E não sou hater do cabelo curto dela.

E senti que tinha mesmo de postar isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kogarasumaru VS Jiggy is (literally) on the air xD

as coisas vão aquecer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, isto tá difficil. Não sei em quem apostar. Os Genesis são kick-ass, mas os Sleeping Forest também. (Bom, são as duas das equipas mais fortes que há).

Só estou impaciente de como isto tudo vair correr. Cheira-me o doce cheiro de combate épico, lolz.

LOL eu queria era ver a ultra-mega-unico-especial sky regalia... mas pronto, lá vou eu esperar mais um ano ou dois.  ;D

Vai na volta a verdadeira essencia da sky regalia é qualquer coisa do género " a vontade de voar", algo que não é físico . Mas isto sou só eu a divagar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai na volta a verdadeira essencia da sky regalia é qualquer coisa do género " a vontade de voar", algo que não é físico . Mas isto sou só eu a divagar :P

Não digas isso! Quero ver uma coisa palpável!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou um  novato deste anime comessei a pouco de uma semana a ver no animax fiquei fascinado com o anime mas para meu desgosto descobri que só tem 26 episódios :-\, logo calculei que que  o manga seria bem diferente, e quiz comessar a ver mas para meu maior desgosto  >:( só encontro  em ingles, alguem aqui me poderá ajudar o manga em portugues, eu a ingles não percebo nada, tou desesperado por favor me ajudem, é que isto é viciante :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Air Gear vai de mal a pior, parece que tá a ser feito à toa. Para mim a história perdeu o interesse. Tá a ficar demasiado battle manga :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a pensar em comprar a manga de air gear aconselham??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi uns 5 volumes da manga, mas estou a gostar bastante (como adoro o anime), acho que esta manga é muito original, não é igual a nenhuma das que costumam-se ver. Gosto muito das personagens, principalmente o Ikki e o Kazu, o Kazu quando correr contra os Tigers tem uma potência de velocidade extraordinária.

Vou continuar a ver a manga, estou a adorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo,gosto mt de Air Gear  :-X :-X

O problema do Oh Great eh q ele confundiu mt as coisas,como se quisesse apressar a história

Se ele tivesse calma,poderia desenrolar a trama de forma agradavel de fãs pouco assíduos gostassem ainda mais do mangá,e q novas pessoas se sentissem atraídas a ler

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro a manga.....em termos visuais é muito apelativa...só espero que o anime a acompanhe......em relação á história...bem o sleeping forest vai perder...obvio ....mas o que vai acontecer á ringo...isso é que vai ser de valor...só espero que não morra.....mas deve sair disto muito mal...e o ikki obviamente vai querer vingar a ringo......falta saber que são os membros ocultos do genesis...acho que faltam 2.......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, meses que essa batalha durou, já não podia ver aviões a minha frente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

todos pararam de ver AG?

agora k esta brutal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais