Marie_Darkholme

Air Gear

130 mensagens neste tópico

A cena da caganeira ta mesmo expetacular, foi uma cena de rir mesmo espetacular. Quem me parte todo tambem é o Onigiri, é mesmo de rir as cenas de taradice dele

pervert até ao fim so me irrita é andar com o air treck na carola

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pervert até ao fim so me irrita é andar com o air treck na carola

Lol a serio isso é o que eu acho mais fixe  ;D qué pa ver bem por baixo das saias hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aleluia o conflito com a antiga Sleeping Forest acabou  ;D e que luta foi wow *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda tou no começo dela, mas quando vir digo qualquer coisa ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naiss naiss levaram na boca ehehe agora ja podem começar o torneio OMG ganda fezada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vitoria mesmo cagada e tal xD mas não se esperava nem mais nem menos que isso do Ikki lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cagada? Só se foi a qualidade das imagens, fogo espectacular! Já quando tinha lido os RAW's me passei! Viram o detalhe dela ter o tempo contadinho? Desde o momento que decidiram "abandonar" o Butcha na sua luta individual que kogarasumaru estava 2/3 passos à frente da S.F.

Bem agora está na moda meter o Obama em tudo o que é sitio, para nao fugir à regra no Chap. 226 lá vai aparecer o Obama a meter nojo! E quando esperamos por grandes lutas do Grand Slam Oh! Great lembra-se de dar destaque a uma suposta tentativa de rapto a Obama no cap 227. BAH!!! Enfim, em vez de mostrar logo a batalha da Sleeping Forest VS Genesis. Ou então o design da Regália do Ikki (Hurricane Road) ou então mostrar o Kazu a recuperar as sua Regália numa excelente batalha! Vai-me buscar o Obama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti muito esta luta, Agito rulez :P. Espero que comecem masé o torneio ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cagada? Só se foi a qualidade das imagens, fogo espectacular! Já quando tinha lido os RAW's me passei! Viram o detalhe dela ter o tempo contadinho? Desde o momento que decidiram "abandonar" o Butcha na sua luta individual que kogarasumaru estava 2/3 passos à frente da S.F.

Bem agora está na moda meter o Obama em tudo o que é sitio, para nao fugir à regra no Chap. 226 lá vai aparecer o Obama a meter nojo! E quando esperamos por grandes lutas do Grand Slam Oh! Great lembra-se de dar destaque a uma suposta tentativa de rapto a Obama no cap 227. BAH!!! Enfim, em vez de mostrar logo a batalha da Sleeping Forest VS Genesis. Ou então o design da Regália do Ikki (Hurricane Road) ou então mostrar o Kazu a recuperar as sua Regália numa excelente batalha! Vai-me buscar o Obama

ia irrita uma beca essa cena do obama espero é ke saim mais capitulos depressa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem relativamente ao torneio acho que não vai chegar ao fim o Grand Slam, porque? O gajo mete logo no inicio Genesis Vs Sleeping Forest o que significa que a Sleping Forest vai perder, porque não tou a ver o Oh Great a dar-nos a desfeita de não vermos o ikki e a sua malta a vingar-se de Genisis, depois começa a dar pinta que vai acontecer alguma que vai dizimar grande parte das equipas... bem são opiniões!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o ikki ta a competir pela genesis, ou pela time dele o.0? Nao sabia que o 1º combate ia ser SF vs genesis...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois essa parte da sleeping forest contra a genesis logo no primeiro round foi ma onda mas tambem era de esperar.

A sleeping forest levar na boca e vir o Ikki salvar o dia lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BTW acho que a ringo ainda vai entrar como membro definitivo na Kogarasumaru afinal de contas ela já participou não oficialmente :-P

th_Kogarasumaru.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso era antigamente ela agora é so sleeping forest pa tola  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso era antigamente ela agora é so sleeping forest pa tola  :P

Olha que não porque muito provavelmente vão levar na boca da genesis ai sim ela é capaz de se juntar ao ikki pa se vingar e afinal a love story deles tem que continuar apesar de eu curtir muito mais da simca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nesse caso talvez tenhas razao, mas para mim (isto é o que eu queria) ,nao à ca simca nem ringo o que o ikki quer agora é a kururu :D. É a mais simpatica (e inocente  ]:D de todas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nesse caso talvez tenhas razao, mas para mim (isto é o que eu queria) ,nao à ca simca nem ringo o que o ikki quer agora é a kururu :D. É a mais simpatica (e inocente  ]:D de todas)

pa quem gosta delas inocentes yah a kururu é a fav mas eu gosto delas mais ao estilo da simca lolol.

Sou um Simca fan boy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep tb acho ke ele vai ficar com a kururu afinal de contas ja se esqueceram que quando ele fechava os olhos era ela que lhe vinha ha cabeça depois do beijo da ringo?

Outra coisa mt estranha é facto de todos os tunners terem que por o facto especial e deitarem em cima do "king" mas ela recusa-se fazer isso... (porque será?) ... porque ela gosta dele e sente-se envergonhada :-P

Depois temos a cena do pai dela... que já os dá como casados LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL tens toda a razao Alex, lembras-te de cada coisa ;D

Eu quero é a ver a STORM REGALIA!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol o ultimo capitulo esteve bacano ...com o Obama e tal ,mas que LOL xD

e cum cua***** o "skylink" é só parte da Regalia 8P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais