Marie_Darkholme

Air Gear

130 mensagens neste tópico

Hello, everyone. Site novo, tópico novo... ;)

Air Gear é uma manga shounen sobre um rapaz Ikki que depois de ter levado uma coça por uns tipos nuns patins super avançados de nome Air Trek (AT), se vê involvido num mundo completamente diferente dakele k conhecia, o mundo dos AT. Bah, n presto nestas coisas. Resumidamente, as três raparigas que vivem com ele, resolvem oferecer-lhe uns AT.

Agora a pergunta:

Quantos volumes tem Air Gear? 12 ou mais? Ah, e claro, o que é que vocês acham desta manga?

wxLLf7329348-02.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai neste momento no volume 17 e mais uns raws, é o meu manga favorito, passou de ser uma serie basicamente shonen onde o heroi é um prodigio, que ao inicio começa fraquinho mas de repente se torna bom a um manga obscuro onde o horeio afinal n é la assim grande coisa e morrem personagens principais  >:D adoro todos os bocadinhos heheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

17? entao ainda nao esta acabada? ou ainda não foi completamente traduzida? ???

morrem personagens principais :o ...?!  :'( Bah, espero que não sejam das minhas favoritas...

Eu vou no volume 10 e até agora tb estou a curtir muito. Gosto dos desenhos, tive conhecimento hoje que era do mesmo autor de Tenjou Tenghe, no entanto, acho que graficamente, as raparigas não estão tão exageradas como em Tenjou Tenghe. Os personagens também estão curtidos, so far...n são o típico gajo bonzinho e amigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah não é apesar de ser do OhGreat o AirGear é ou pelo menos era para uma audiencia mais jovem que o TenTen, e quando o ele começou a desenhar o TenTen ja ia no volume 12 ou 13. Ja lançámos 145 capitulos até agora, são os que ha traduzidos e sairam 163 no total. Numa entrevista o OhGreat disse que o manga iria durar à volta de 300 capitulos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

300?!?!?!?!? :o Vai ficar enorme e nunca mais vou conseguir acabar de lê-la....ah, que mau!!!! Só espero continuar a encontrar traduções.

Audiência mais jovem que Tenjou Tenghe? Realmente em termos de cenas, acho que se podem considerar echii, não?, tem menos que TT segundo me pareceu até agora.

Sabes desde quando existe esta mangá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prai uns 3 anos  ??? não sei ao certo, mas sei que e das minhas preferidas, muito mais viciante que o anime, gosto muito do artwork e do estilo das personagens, brutal!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah 2 anos e tal perto de 3. Enquanto tivermos staff continuamos a lançar os capitulos. So é preciso as raws dos volumes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só precisas das Raws? És tradutor japonês- português ou algo assim?

Eu esgotei o meu stock de traduções. Não encontro mais que o capítulo 150 em inglês o que significa que devo ir a meio...  :atrapalhado:

Mas que raio é que se passa com a Ringo? Não sabe o que quer aquela rapariga? Há certas alturas em que esta série fica confusa. No fundo a Ringo quer que o Ikki ascenda à Trophaeum Tower, não é?

E nunca se fala muito nas especialidades da Ume nem da irmã... :cansado5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah tento traduzir japonês-inglês, como não sou bom o suficiente ainda sou mais translation checker do que translator :D

A kuu lançou oje o 153, podes acha-los aqui...

http://www.kuu-scans.info/

Quanto a essa pergunta

Podes ler mais sobre a Ringo nestes ultimos capitulos e qual o proposito da Sleeping-Forest, o verdadeiro proposito da S-F aliás lol, prometo que até ao capitulo 156 vais ficar todo trocado heheheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

X-T fazes parte da Kuu-scans? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, arigatou. Não conhecia a Kuu-scans, mas já está na minha lista. :lol:

Quanto à Sleeping Forest, ultimamente não tenho tido muito tempo para ler. Mesmo apesar de a série ser viciante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Sleeping-Forest de que falo é o grupo de scans não o titulo de manga. Basicamente a Kuu é a antiga S-F, todos os membros que trabalhavam no AirGear estão la, por isso é que a maneira de traduzir, fonts, etc esta tudo la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem malta, desenterro este tópico para dizer que as férias do Oh Great acabaram e voltamos a ter mais um capítulo (217) desta manga espectacular.

Boas leituras!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Criei este tópico mas já me tinha esquecido que existia LOL

Por outro lado, parei de ler Air Gear e só quando voltar a ter muitos capítulo amontoados é que volto a ler. Caso contrário dou em maluca a ler tanta mangá de x em x tempos e na expectativa do que vai acontecer... lol :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pausa? Ai ai agora que está na parte mais emocionante com os combates finalmente a começar e com o Kogarasumaru a começar a levar no pelo tu fizeste uma pausa ai ai ai... não havia necessidade.... zzzZZzzZZZzzZZzzz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL O último capítulo que li foi do Ikki a entrar na Tower com os Sleeping Forest. E a parte de o Spitfire chamar o Kazuma...

É um bocado mau ter parado nessa altura, mas com tanta demora nos updates comecei a ficar desesperada. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a começar a ler agora e ja tou a curtir mais do que o anime.

E eu curti bastante o anime  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normal, a manga é tipo milhões de vezes melhor :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem me sabe dizer onde comprar mangas de air gear?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem me sabe dizer onde comprar mangas de air gear?

ouvi dizer que ha uma loja em coimbra onde consegues arranjar isso masnão me lembro do nome da loja, google it...

Air Gear passou a ser das minhas mangas de eleição só é pena terem cancelado o anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais