Shinigami-san

O que andam a jogar agora?

2685 mensagens neste tópico

Por enquanto só jogo League of Legends mesmo. Estou à espera de comprar um novo PC para aguentar com jogos bon. Espero comprar Reign of Kings, The Witcher 3, talvez o Thief, a série Assassin's Creed, GTA V e entre outros...

 

Costumo jogar Minecraft e Age of Empires II / III com os meus amigos quando dá na tola. Parei de jogar agora Vindictus, não sei porque sinceramente, é um jogo bastante bom, tem um gráficos bons até e é fixe de jogar quem quiser dar uma olhadela no youtube, aconcelho ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento estou a jogar Xenoblade Chronicles na New 3DS, e estou a curtir muito, tem é montes de sítios para explorar, mesmo muitos :P.

 

Depois deste estou a pensar Wind Waker HD para a WII U ou Kingdom Hearts 1.5 para a PS3, vamos ver o que me apetecer mais na altura.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem por agora ando a jogar Path of Exile e Phantasy Star Online 2 como Online games. 

Single player games a ver se me meto a Deadly Premonition The Director's Cut e a jogar Vampire, The Masquerade: Bloodlines

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Persona 4 Golden

 

Esta merda, vou com 55 horas no nível 56 e ainda tou no dungeon do Naoto fdç, ainda nem tenho a equipa completa, nunca joguei um jogo assim xD

 

O jogo é awesome thou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Persona 4 Golden

 

Esta merda, vou com 55 horas no nível 56 e ainda tou no dungeon do Naoto fdç, ainda nem tenho a equipa completa, nunca joguei um jogo assim xD

 

O jogo é awesome thou

 

Tens de jogar os outros personas também são jogos demasiado lindos em termos de plot que cenas... too awesome

Sendo que vais na dungeon do Naoto tens algo aqui para te rires

( para quem não jogou e quer evitar spoilers não veja o vid depois não digam que não avisei ) 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá vou no 1,5 minutos e já tem piada xDD Tenho que ver xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem por agora ando a jogar Path of Exile

 

 

Beta ou flashback 1MHC?

 

tfw vou receber beta invite do act4 quando sair o act6.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Bem por agora ando a jogar Path of Exile

 

 

Beta ou flashback 1MHC?

 

tfw vou receber beta invite do act4 quando sair o act6.

 

Nem um, nem outro... ando a testar builds em Standard para as próximas ligas se as mesmas forem interessantes, se não fico standardfagscrub. Agora ando a jogar com uma EK Witch porque posso. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei a fazer EK crit witch também há uns anos, era bem chato em solo target e como estiquei a 60 e tal nem lhe toquei mais, ainda tenho as botas guardadas com as gems como recordação. Assim de builds que ainda quero experimentar só glacial cascade mas como não me apetece jogar sozinho e o pessoal que jogava comigo amuou com o jogo, fico à espera do act 4 já que vai mudar tanta merda não me apetece entranhar mais muscle memory do estado actual do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu em PoE nem jogo em Hardcore porque perdi essa coisa toda de jogar HC e depois do pequeno drama de #SCscrubfaggetshuehuehue no Diablo II... por alguma razão no PoE não consigo achar piada a HC

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HC é a única cena que me faz jogar sozinho e eventualmente bater a bota e dar reroll a chars novas. Mas também só jogo se houver alguma liga ongoing que HC default tá déd desde sempre e SC default já nem tem economia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem tem uma economia um bocado estranha.... tens que andar a farmar abusadamente para teres alguma coisa... se bem que as coisas têm descido de preço... eu era do tempo em que 6L Windripper era 200ex em Standard... agora um 6L Windripper é 40ex

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Blue Dragon [Xbox360]

Hearthstone [PC]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por agora Gta online , Witcher 3 e persona 4. Tudo no pc

Editado por Eppicus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Decidi experimentar Elona Plus. Difícil como tudo, especialmente para quem não tá habituado a jogos deste tipo.

É fácil ficar à toa, e para quem prefere usar magia e não gosta de warriors, bem... podem esquecer isso, porque neste jogo é difícil como tudo ser wizard.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Sims 3

Se bem que, em certos aspectos, prefiro o The Sims 2...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain

 

Mas estou mesmo a pensar em sair de casa neste momento e comprar o Kigdom Hearts 1,5 HD, para a ps3. Vi um na worten a quinze euros e apetece-me jogar KH, até porque o Chain of Memories eu tive no GBA, mas em japonês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hearthstone e summoning wars sky arena, as vezes prison architect

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais