Shinigami-san

O que andam a jogar agora?

2685 mensagens neste tópico

já joguei Tera :P gostei ate que formatei pc e nunca mais pus lá os pés :) aura kindon nunca joguei xd talvez um dia

 

 

Aura Kingdom o que mais me agradou foi mesmo o design muito género anime.

E o facto de pescar armas, because fuck that shit fishing a fucking bow or a badass cannon is awesome!... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

já joguei Tera :P gostei ate que formatei pc e nunca mais pus lá os pés :) aura kindon nunca joguei xd talvez um dia

 

 

Aura Kingdom o que mais me agradou foi mesmo o design muito género anime.

E o facto de pescar armas, because fuck that shit fishing a fucking bow or a badass cannon is awesome!... xD

 

ahahaha vou ver se experimento xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

já joguei Tera :P gostei ate que formatei pc e nunca mais pus lá os pés :) aura kindon nunca joguei xd talvez um dia

 

 

Aura Kingdom o que mais me agradou foi mesmo o design muito género anime.

E o facto de pescar armas, because fuck that shit fishing a fucking bow or a badass cannon is awesome!... xD

 

ahahaha vou ver se experimento xd

 

Ps: o jogo está em ingles o gameplay é que prontos xD

Força vale a pena ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

super hexagon :3

 

Esse jogo dá-me cada dor de cabeça...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Osu!

League of Legends

Pokémon Emerald

Team Fortress 2

Xadrez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Super Robot Taisen J

Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Slendytubbies II

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 (I love this game...)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora ando no minecraft '-' porque arranjei um pack memo brutal ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora ando no minecraft '-' porque arranjei um pack memo brutal ahah

 Tb eu :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora decidi voltar ao velhinho GBA e virei os olhos para Pokemon Fire Red Version :P Aff preciso tanto da 3DS quero jogar o Y ;-;

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora decidi voltar ao velhinho GBA e virei os olhos para Pokemon Fire Red Version Aff preciso tanto da 3DS quero jogar o Y ;-;

 

Nem sabes o que perdes  :m066:  Quero ver se compro a Wii U este ano. Já a devia ter comprado :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Agora decidi voltar ao velhinho GBA e virei os olhos para Pokemon Fire Red Version Aff preciso tanto da 3DS quero jogar o Y ;-;

 

Nem sabes o que perdes  :m066:  Quero ver se compro a Wii U este ano. Já a devia ter comprado :(

 

FFFFUUUUUU DDD: 

Ainda vao lançar nova versao do Emerald! Comega evoluçoes para os lendários se nao me engano.  :m147:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda vao lançar nova versao do Emerald! Com mega evoluçoes para os lendários se nao me engano.

 

A cena do Emerald é só para a Game Freak proteger os jogos e isso. Remake de três jogos é exagero. Mega evoluções, pelo menos por agora, é só da Latias e do Latios e pelo que se ercebeu, novos formas para o Groudon e Kyogre. Próxima terça dia 10 vai haver novidades na apresentação E3/Nintendo Direct. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda vao lançar nova versao do Emerald! Com mega evoluçoes para os lendários se nao me engano. 

Nem a Nintendo nem a Pokémon Company disseram nada, nem sobre o remake de Emerald nem sobre megas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

agora ando no minecraft '-' porque arranjei um pack memo brutal ahah

 Tb eu :)

 

qual ? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ainda vao lançar nova versao do Emerald! Com mega evoluçoes para os lendários se nao me engano. 

Nem a Nintendo nem a Pokémon Company disseram nada, nem sobre o remake de Emerald nem sobre megas.

 

Pronto >.> então os comentários que ouvi são falsos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mega evoluções, pelo menos por agora, é só da Latias e do Latios e pelo que se ercebeu, novos formas para o Groudon e Kyogre.

Mega Latias e Mega Latios tão no X/Y nos ficheiros de jogo, bem como os outros 2 supostos lendários. Quanto a novas formas do Groudon e Kyogre, nada foi dito. Segundo o trailer, tudo indica que poderá ser a activação da habilidade ou a reacção a algo.

Para discussões destas vão para o tópico de Pokémon, que este não é o lugar para isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Ainda vao lançar nova versao do Emerald! Com mega evoluçoes para os lendários se nao me engano. 

Nem a Nintendo nem a Pokémon Company disseram nada, nem sobre o remake de Emerald nem sobre megas.

 

Pronto >.> então os comentários que ouvi são falsos.

 

 

Apesar de não haver confirmação nenhuma, bastava isso para salvar a Wii U. Com o remake  de Pokémon para a Wii U e o anúncio do novo Zelda daqui a uns dias, as vendas da consola aumentavam a pique quando saissem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais