Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

[Fórum] Mudar de nick

Deverá activar-se a opção para mudar de nick?   39 votos

  1. 1. Deverá activar-se a opção para mudar de nick?

    • Sim
      32
    • Não
      13

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

38 mensagens neste tópico

Mas não é possivel manter um tópico actualizado com as mudanças como antigamente?

Não por 2 razões.

  • Eu não vejo quem muda de nick
  • Mesmo se visse, se alguem se lembrar de mudar todos os dias eu não estou para andar a actualizar o tópico... tenho mais que fazer e quero um processo automatizado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, eu compreendo que queiras um processo actualizado. Eu por mim fazia o processo que falaste e que o Kashkabald mostrou, é simples não confunde ninguém e passado uma semana de alguém usar o nick diferente já toda a gente sabe que a pessoa é, nem que seja pelo avatar ou pelos post em que postou terem mudado de nome. Por mim....

Go for it  :2thumbsup:

PS: Sei que não é aqui o sitio certo mas o que aconteceu à "remodelação do forum", foi esquecida ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, muda me o nick para Blaze sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

blaze, n achas melhor esperar para que a user battle acabe? sei que não fazia grande diferença, mas whatever... X)

provavelmente tmb vou querer mudar o nick para algo mais... "conhecido"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spam  ::)

Não concordo com isto...

Acho que para alguém para mudar de nick deve ter uma razão consistente para o fazer.

Seja ela porque uso mais o nick x ou porque o nick que uso é impróprio para x e y...

Agora liberar a mudança de nicks para o user seria algo que iria gerar confusão de certeza porque ninguem iria saber com quem está a falar, e o próprio fórum ficava desorganizado, por ex no caso das quotes em que apareciam com 1000 e um nomes diferentes. Além que existia sempre aquelas pessoas que mudavam de nick porque começaram a gostar de serie x ou de cantor y ou do filme z...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm, sure.

Tu daqui a uns tempos ou mudas para HD DVD ou Blu-Ray D:  RITE? RITE?

Who wants to give me sum sugar?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas?

Right you are, give the girl a prize!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já que uns querem e outros não, dava-se agora a oportunidade para quem mudar e era só essa vez. mudavam para o nick que quisessem e depois não mudavam mais ;) só uma sugestão.. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spam  ::)

Não concordo com isto...

Acho que para alguém para mudar de nick deve ter uma razão consistente para o fazer.

Seja ela porque uso mais o nick x ou porque o nick que uso é impróprio para x e y...

Agora liberar a mudança de nicks para o user seria algo que iria gerar confusão de certeza porque ninguem iria saber com quem está a falar, e o próprio fórum ficava desorganizado, por ex no caso das quotes em que apareciam com 1000 e um nomes diferentes. Além que existia sempre aquelas pessoas que mudavam de nick porque começaram a gostar de serie x ou de cantor y ou do filme z...

Tu és logo a melhor pessoa para falar disso, lol.

E o que é que custa fazer um mouseover no nick para ver quem a pessoa realmente é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu és logo a melhor pessoa para falar disso, lol.

E o que é que custa fazer um mouseover no nick para ver quem a pessoa realmente é?

Para já não tenho de dar justificações a ninguem sobre a minha mudança de nick --> omfg run run im so bad. Kidding loool

Como disse e passo a citar, CASO HAJA UMA BOA RAZÃO, ou ao menos algo convincente.

Simplesmente dei a minha opinião e eu sei do que estou a falar porque já fiz isso antes... Liberar a opção de mudança de nick vai dar confusões a não ser claro que haja um senão ou uma exclusividade de mudança apenas 1 vez.

A mim não custa, a programação dessa coisita custa. Aliás acho que até não é coisa facil (se estiver a pensar o mesmo que tu lool).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha razão é simples, quero mudar porque me apetece, win?

Ah, as pessoas chamam-me Blaze.

Eu queria por, Blaze the sex donkey, mas é muito cumprido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já não tenho de dar justificações a ninguem sobre a minha mudança de nick --> omfg run run im so bad. Kidding loool

Como disse e passo a citar, CASO HAJA UMA BOA RAZÃO, ou ao menos algo convincente.

Simplesmente dei a minha opinião e eu sei do que estou a falar porque já fiz isso antes... Liberar a opção de mudança de nick vai dar confusões a não ser claro que haja um senão ou uma exclusividade de mudança apenas 1 vez.

A mim não custa, a programação dessa coisita custa. Aliás acho que até não é coisa facil (se estiver a pensar o mesmo que tu lool).

A programação dessa coisita não custa quando já vem incorporada no fórum e está ao alcance de dois ou três cliques.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAAA, já sei do que falas.

Tava a imaginar uma cena tipo o vista, nem me lembrei dessa opção lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu mudei porque há demasiados L's e este nick já era usado por mim noutros sitios. Quanto à mudança de nick penso que a opção do mouseover é a melhor mas também ninguém deve abusar de nenhum sistema. Outra opção seria impor um limite de tempo do género 6 meses ou 1 ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenham calma, a partir do próximo update do fórum todos poderão mudar de nick.

Haverá algo para identificar o utilizador melhor que o mouse over, e haverá também um controlo automático para não haver engraçadinhos a mudar de nick todos os dias.

Eu estou a trabalhar no código disto (como de outras coisas) e está a 90%.

Como trabalha? Saberão na altura certa  :P  *suspense*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais