Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sora_Nobodie

Os meus desnhos e mangas muito bakas! xD! Podem por os vossos desenhos aki!

125 mensagens neste tópico

very nice  ;D o k estraga para mim e mao direita , esta um bocado fatela. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.. As pernas vão ficando mais grossas à medida que descem, de forma muito desproporcional... ^^'''

E o torso... não sei o que é (tirando a anorexia), mas parece esquisito =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta gira mas axo k há medida k vai descendo vai ficando mais gorda XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.. tenho umas cenas a apontar.. ela esta muito "rigida", com a cabeça grande para o corpo que tem..ou melhor, corpo pequeno para a cabeça que tem.. a mao nao esta assim muito famosa.. e podias melhorar as ancas..  o cabelo ate ta porreiro..

nao leves a mal o que te disse, e so para poderes melhorar .. lol.

Fica bem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

são magrinhos anoréxicos...tive essa fase e quem gosta de desenhar assim devia ver desenho de moda, é um bom caminho... :o

no seu caso o desenhista de yamato e os de sailormoon mangá deveriam ser vistos... o corpo é bem esguio.  :P

Na ultima figura vi que tem dificuldade com as mãos, pequenas em relação ao braço

e as pernas não são delicadas como são os braços, tente humanizá-los... está criando grandes entradas no joelho de forma desnecessária. A cintura e os quadriz podem granhar uma armonização boa caso você não afunilar tanto... seja um pouco mais delicado...

O traço é bem legal, aliás tanta gente beirando uns olhinhos quase shoujo...  :

a sua criação de roupas está interessante, mas veja algumas dobras de tecido.

Enfim continue estamos aqui pra acompanhá-lo! :-*

Kissu

v-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta fixe e pena e nao ter mais movimento e ser tao curto.( o video) >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espantoso, acho que ... espera... sim, estou a ver ali algo que pode indicar que a "bonequita" tem "carne"!!!

Está... fofo... não tenho a certeza, se estiver errada corrijam-me, mas para a posição de braço, acho que o seio está mal colocado...devia virar um pouco mais para a frente e ir mais para a esquerda na colocação, e talvez se fisse algo do outro seio ^^

Continua a trabalhar nos pés e nas mãos =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espantoso, acho que ... espera... sim, estou a ver ali algo que pode indicar que a "bonequita" tem "carne"!!!

Está... fofo... não tenho a certeza, se estiver errada corrijam-me, mas para a posição de braço, acho que o seio está mal colocado...devia virar um pouco mais para a frente e ir mais para a esquerda na colocação, e talvez se fisse algo do outro seio ^^

Continua a trabalhar nos pés e nas mãos =)

Tambem concordo.

Ps: Gostai muito da  3  babe ,faz lembrar Avril lavigne. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A BABE e a Avril Lavigne

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acertaram é a Avril Lavigne!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sora, aquelas folhas quadriculadas são quadriculadas por alguma razão, é para seguires o padrão/medida estabelecida ... Yeah... 6 cabeças e meia/7 e meia, está lá isso mas...

A cabeça está maior do que a largura da anca ... E dá para notar que ainda não acertaste bem com a proporção, mas isso, se não tiveres diposto a estudar, nunca hás-de saber |:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como sempre as maos estao basntante mal-feitas embora tenha desenhado montes de maos pa um trabalho de Portugues (ilustração de um poema XDD!)

Ah não liguem ao pseudo-espelho ou janela ou la o ke é! foi so pa preencher a folha! XDDD!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta engra;ado, tems e k corregir as maos e os bra;os e dar umas "meloas" maiores a babe.

O peito pare;e uma tabua. LOL  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok vou dizer o k penso . . .

1º nao se percebe a posiçao da cabeça  . .2º  o tamanho das pernas tao exageradas  3º tens de treinar as dobras

treina as proporçoes do corpo 

continua  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0