Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sora_Nobodie

Os meus desnhos e mangas muito bakas! xD! Podem por os vossos desenhos aki!

125 mensagens neste tópico

Muito obrigado pela tua ajuda! Já estou a perceber melhor agora! Vou tentar melhorar! Tens muito jeito po desenho!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se consegue ver o desenho... Experimenta antes este servidor de upload: http://www.imageshack.us/

EDIT: Já consigo ver, gostei do segundo desenho da folha ! é honestamente o melhor desenho que já vi teu ;_; a expressão está fofa (principalmente pela expressão é que gosto)...

E entendo o problema que tens ao fazer a perna, ainda não deves ter noção de tridimensionalidade certo ? Para mim foi difícil ter, secalhar para ti também é ;_; eu ainda tenho assim um bocado fraquinha, ainda estou a aprender muita coisa e por isso é um bocado na onda de 'falha e tentativa'.

De qualquer modo, está curtido o segundo, o primeiro já sabes qual é o problema.

EDIT 2: Atenção... Uma mão demora muito tempo a fazer quando se começa a desenhar... do género... fazer uma mão tem de demorar tanto tempo a fazer quanto tempo demoras a fazer o corpo todo, afinal de contas sao mais ou menos o mesmo numero de articulações ~ (acho, estou para aqui a adivinhar mas sei que é por algo do género).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... Adoro ver quando a Ran começa a passar por cima dos desenhos das outras pessoas (sem ofensas, mas adoro ver como ela faz um extreme makeover XD)

Bem Sora, viste como afinal conseguiste meter um pouco de "xixa" sem parecem esquisitas?

Quanto às mãos.. sei que custa imenso! Quanto tenho de desenhar uma mão bem feita, ponho-me a olhar muito séria para as minhas para ter noção... Podes começar por alongar os dedos, visto terem o mesmo comprimento (ou mais =S) que a palma da mão... E as mãos também são capazes de tapar toda a face ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hand.gif

Cá está uma mão aberta.

@Orube: Para mim é divertido e para eles é muito mais útil se for assim portanto... faço-o.

EDIT: Atenção que a mão não fui eu que fiz, fui ao google :3

O google é sempre mill vezes mais útil do que se julga, mesmo quando já julgas que é mil vezes mais útil do que julgas que é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Orube: Para mim é divertido e para eles é muito mais útil se for assim portanto... faço-o.

Não duvido... Aviso que à pouco não estava a ser sarcastica, gosto mesmo ^^

Sora, eu normalmente, quando tenho duvidas, tento consultar vários tuturiais diferentes (normalmente no deviantart) e de preferencia, mais que um... porque assim ajuda um bocado, ilumina-te, mas continuas a desenhar um bocado à tua maneira ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ooooohhhh... e eu a espera de cat fight...  >:D

tb achei que ficou bem melhor dps da ajudinha da ran. e tu tens jeito sora por isso continua. e fiquei satisfeito  por ver que aceitas bem uma critica e uma ajuda para melhorar. acredita que n é muito comum neste forum.. =P

continua como bom trabalho!

@ran-senpai: tb quero aulas!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e fiquei satisfeito  por ver que aceitas bem uma critica e uma ajuda para melhorar. acredita que n é muito comum neste forum.. =P

EXACTO, fogo, para além do divertimento até me senti ligeiramente recompensada por ter feito o cenas com a red line.

@ran-senpai: tb quero aulas!  ;D

nee, oshiete nee sensei-san ~ are mo, kore mo ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! ;D

Obrigado a todos pelos comentarios! Ajudaram-me muito a perceber melhor o que estava a fazer mal e poder corrigir! Um Obrigado especial á Ran pelo trabalho que teve a editar o meu triste desenho.;D Ah a proposito tu editaste o meu desehno no PC nao foi? com uma caneta digital ou assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah, tenho uma caneta digital (nunca sei como lhe chamar, por isso acabo por dizer a marca: wacom).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ver se arranjo uma nos meus anos.. dáva-me muito jeito para colorir em photoshop e para praticar o "curso" que tive de anime e manga... é Wacom que se chama? ´Quanto é que te ficou a caneta e a table Ran (se puderes dizer é claro).

O que a Ran fez é assim que se faz em termos de ajuda rectificativa.. eu tive num forum de webcomic antes e os mais graduados ajudavam malta como eu dessa maneira (o que me faz pensar em voltar a desenhar e fazer um maga/webcomic para aqui... embora n desenhe á séculos e n muito bem ^^;). Normalmente linhas vermelhas apontam traço rectifivativo.. o que depende em termos de treino de sombras, nesse caso usa-se em conjunção caneta vermelha e azul ^^

As tuas proporções melhoraram por um valor considerável desde que começas com os esboços sora... e uso mais a técnica de blocos, similar ao da Ran.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

99,99 € Mas nem sequer troco para nota de 100€ me deram, desgraçada que fiquei pelo 1 cêntimo perdido ;_;

O corpo humano é formas geométricas todas em cima umas das outras, aliás tudo é composto por geometria ao fim ao cabo, é só uma questão de a entender. É bom, antes de desenhar, tomar um tempo a pensar no desenho que se quer fazer, imaginar o corpo, rodar o corpo, aproximares-te do corpo, afastares-te dele e depois de teres noção da sua tridimensionalidade começares a desenhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

99,99 € Mas nem sequer troco para nota de 100€ me deram, desgraçada que fiquei pelo 1 cêntimo perdido ;_;

O corpo humano é formas geométricas todas em cima umas das outras, aliás tudo é composto por geometria ao fim ao cabo, é só uma questão de a entender. É bom, antes de desenhar, tomar um tempo a pensar no desenho que se quer fazer, imaginar o corpo, rodar o corpo, aproximares-te do corpo, afastares-te dele e depois de teres noção da sua tridimensionalidade começares a desenhar.

Exacto. Alem de ajudar a posicionar o corpo (sobrepondo cones, primas e esferas) ajuda-te a ter uma noção de volume e prespectiva, o que é muito importante para desenhar figuras em poses simples e dificeis como o escorço, picado e contrapicado ^_^

Lol eu sei da teoria.. mas a práctica só vai lá mesmo com isso: PRÁCTICA! *does Taishi's voice* SO WORK MY BROTHERS AND SISTERS!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! ;D

Em breve trago mais desenhos mal feitos xDD!! *Suspense* xDD!! ;D É só até acabarem os testes, akeles cabroes tiram-me do serio!!! Grrrr!

Ate Logo! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente um melhoramento em relação aos anteriores ^^

Quanto a criticas contrutivas.. a relação entre a caixa toraxica e e bacia continua um pouco desporporcional, mas muito melhor do que tava... ainda tá um bocado anorética mas já passa melhor ;) Outra relação sóque não é muito improtante e a relação dos seios: muita gente (incluindo eu muitas vezes em fast sketch :( >_> ) desenha duas bolas a meio da caixa toráxica o que é um silght "no-no". Para dar simetria e bom posicionamento aos seios primeiro controi-se a caixa toraxica seguido de duas linhas cruzadas em curva, sendo as pontas onde serão os mamilos. A partir daí deriva de estilo para estilo.. mas o que recomento é deixar formas redondas e ir para o efeito "pera" mais arendondado e oval, o que dá um estilo mais natural á personagem e enquadra-se com  o posicionamento dos musculos... perdendo-se o temido efeito "silicone".

De resto vejo melhoria... lol tanta teorica e eu tou aqui sem practicar ^^; I need to get back to sketching >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

existe algo nos teus desenhos que me irrita prefundamente nao é por ti é que embirro com todas as pessoas que o fazem... eu sei que nao fazes por mal... mas porque é que todas as raparigas tem de ser paus de virar tripa a figura femenina é mais bonita com alguma carne para para envolver os ossos e formar umas quantas curvas...

Mas pronto já fiz o meu desabafo...espero que nao leves a mal....

quanto ao teu ultimo desenho o Otaku Dash já referiu o essencial é questao seguires mesmo aquela coisa da costruçao geometrica primeiro, se nao achares geito a coisa (como eu a prencipio nao achei) exeprimenta fazer o contrario desenhares os polignos em cima de uma figura daquelas xpto feita por alguem de quem gostes muito da sua arte pois costuma ajudar em muito a reconheceres o tipo de anatomia empregue e talvez isso te ajude :D

(ver a partedo forum da fan art tão viva deu me vontade de desenhar...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(ver a partedo forum da fan art tão viva deu me vontade de desenhar...)

Ditto... é pena é n ter tempo >_>

É engraçado eu tar aqui a dar apoio a quem quer desenhar, mas ao fim e ao cabo desenhar ainda mal.. FALTA DE PRACTICA! *gaps* T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o teu (Kage)  ponto de vista os meus primeiros desenhos eram anorecticos mas agora não tem nada a ver. O meu objectivo nao e desenhar a figura feminina perfeita e "toda boa" tipo pamela anderson. Eu desenho porque gosto de criar personagens irreais alias eu desnho para o mundo nao me parecer tao monotono, eu gosto dos meus desnehos e vou continuar a faze-las ANORECTICAS, podes nao gostar mas é o meu estilo de desenho, pernas longas e finas com ancas largas (CURVAS) oK?, peito redondo e olhar kawaii!! ela tem curvas e se tu ano as ves nao kero saber. Eu tenho aceitado todas as criticas sobre isso tipo k elas eram anorecticas mas agora eu corrigi-me e gosto da minha maneira de desenhar embora tenho muitas coisas a melhorar e a magreza das minhas personagens ANORETICAS não vai ser!

Epá isto é que é escrever... ;D

Desculpa lá se fui agressivo ams é que discordo totalmente com o teu ponto de vista é que agora cada vez que faço um desenho ,omo os outros eram ANORECTICOS,todos os seguintes tambem tem k o ser!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto deste ultimo ta mt bom!!!!!!! De 10 pontos davate um 8 XD (tou a ser sincera...) agora os meus axo k tao piores XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0