MaoStar

Mermaid Melody

Quem mermaid achas mais gira?   108 votos

  1. 1. Quem mermaid achas mais gira?

    • Luchia
      28
    • Hanon
      26
    • Lina
      15
    • Karen
      11
    • Noelle
      9
    • Coco
      11
    • Sara
      9
    • Seira
      6

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

90 mensagens neste tópico

Eu adoro mermaid melody e ja vi tds os eps desde a 1 seasson ate a 2.... apesar d ter gostado mais da 1º.... ;)

E vrdd k esta a passar no canal panda? adorava ouvir a versao pt..principalmente as musicas visto bem k eu gosto d tds e tnhu tds no meu oc desde japonesas a italianas... xD

Da para dixerem kual as horas k passa no canal panda? adrva ver msm.....

E Hanon 4ever  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é para meninas, certo?

Yap. Super girly.

A Luchia para mim só fica fofa quando está na forma de sereia >:

Depois, acho a Noelle bonita das duas maneiras.

E a minha fav é a Sara, lol.

Btw, nãp era preciso dizer que a Sara morre e depois aparece a Seira. Para quem ainda não acabou de ver o anime ou ainda nem começou, é chatinho ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A Luchia para mim só fica fofa quando está na forma de sereia >:
A Luchia para mim era mais fofinha se não estivesse sempre " Kaito, Kaito, Kaito... " ao fim de uns episodios começa a irritar, mesmo assim e' a minha preferida XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é para meninas, certo?

Yap. Super girly.

Bem me parecia...

Tem alguma coisa a haver com a my melody?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é para meninas, certo?

Yap. Super girly.

Bem me parecia...

Tem alguma coisa a haver com a my melody?

Nada a ver...a nao ser que tenha a ver com as musicas o.o acho que em ambos os animes as personagens cantam (não tenho a certeza, nunca vi My Melody) de resto, acho que não tem semelhanças algumas. Mas so uma pessoa que tenha visto ambos os animes e' que pode dizer melhor XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é para meninas, certo?

Yap. Super girly.

Bem me parecia...

Tem alguma coisa a haver com a my melody?

Se for o anime da My Melody da Sanrio, não tem nada haver.

Se for Onegai My Melody, não faço a minima ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha preferida e a Lina! e a maior! ;D 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem goste muito deste anime ele esta a dar no canal panda aos fins de semana, pena k falado em português canções e tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem goste muito deste anime ele esta a dar no canal panda aos fins de semana, pena k falado em português canções e tudo.

Já está isso dito na página anterior... ^.^"

pena k falado em português canções e tudo.

A dublagem até está boa... e também gosto bastante das canções o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem goste muito deste anime ele esta a dar no canal panda aos fins de semana, pena k falado em português canções e tudo.

Já está isso dito na página anterior... ^.^"

Sorry, eu não li a última página! lol  :P

pena k falado em português canções e tudo.

A dublagem até está boa... e também gosto bastante das canções o.o

Sim concordo até está bom, mas nada como o original!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente até prefiro a voz da Luchia dublada do que a original... mais feminina lol a japonesa é um pouco menos =/ na minha opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim concordo até está bom, mas nada como o original!

Sim claro k nada bate o original...Mas em portugues ate nem ta mal e estao a seguir mais ou menos as falas do original....As musicas tb n tao mas...ate sao bem fofas....^^

Mas la' esta' os originais sao smp melhores....Mas temos d dar creditos aos portugueses ^^ estao a faxer um bom trabalho ^^

Sinceramente até prefiro a voz da Luchia dublada do que a original... mais feminina lol a japonesa é um pouco menos =/ na minha opinião

Na minha opiniao prefiro a voz da luchia em original....n ker dixer k dublado n esteja ma' ate' ta' boa mas pra mim em japones soa-me melhor =\

Beijokas  :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente até prefiro a voz da Luchia dublada do que a original...

Concordo com isso...

A Lucia original é irritante... E a Hanon original canta pessimamente mal... Nisso prefiro mil vezes a dobragem =)

Só tenho pena que as músicas sejam adaptadas da versão espanhola, mas acabo por preferir isso ao ter músicas horríveis =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena que as músicas sejam adaptadas da versão espanhola, mas acabo por preferir isso ao ter músicas horríveis =)

Yah... e é pena que também haja algumas coisas sem sentido nas músicas como na Legend of Mermaid:

"Destes sete mares a melodia

Embora chegue o dia em que vamos partir"

Cada vez que ouço isso eu fico totalmente wtf... srsly xD

Pelo menos a Ever Blue que deu no epi de sábado/domingo ficou fantástica... ouvi há pouco a versão original e a versão portuguesa (youtube is love <3) e totalmente... adorei muito mais a portuguesa... ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ham...acho que a descrição da Sara no primeiro post do tópico devia estar em spoiler. ._.'

Anyways, já vi Mermaid Melody 2 vezes em japa com legendas em ingles (yep, mesmo a segunda temporada estar sem legendas) e já conheço o anime á 3 anos. :3 A minha personagem favorita é a minha Rina. <3 E depois a Sara. x3 E odeio profundamente a Lucia.

E sim, a Ever Blue está fofa. x3

Mas...a Star Jewel e a Koi wa Nandarou...*hides*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que começou a dar no canal panda não perco um episódio! Ser tivesse um DVD que funcionasse (que não é o caso) gravava os episódios ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha sobrinha de 8 anos é a maior Expert neste anime, já conhece as personagens, história e as músicas de cor e salteado!!!

Pelo menos o que dá no canal Panda!!!

(Eu digo isto porque este Domingo tive de apanhar com os episódios que deram porque ela apoderasse da TV ninguém a consegue tirar de lá!!!)

LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber quando é k começa a 2 temporada da Marmeid Melody, se me podessem ajudar agradecia  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhhhh myyyyy gooood

o pessoal voces sabem que anime e este???

e anime que a minha irma ve e tem 7 anos por amor de deus isto e para putos desculpem la

e mais isto da no PANDA

NEM COMENTO MAISSSSSS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhhhh myyyyy gooood

o pessoal voces sabem que anime e este???

e anime que a minha irma ve e tem 7 anos por amor de deus isto e para putos desculpem la

e mais isto da no PANDA

NEM COMENTO MAISSSSSS

WTF? Oo

Eu tenho 17 anos, vejo, revejo, li o Manga e estou à espera da nova temporada em português (embora já a tenha visto em japonês.). What's the problem dude?!

Já agora, qual é o problema da série dar no canal panda? Oo Antes de passar por esse canal, passou por outros que de certeza não incluem o noddy e companhia.

Chamem-me criança. I don't care. O amor pelo anime não tem idade.

P.S: Se lesses o manga, quase de certeza absoluta que retirarias a palavra infantil da tua opinião ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais