Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Anime Portugal Máfia - Game over - Town wins

506 mensagens neste tópico

omfg, este jogo anda cada vez mais esquisito! :o

Não era supostos serem os Townies a morrerem durante a noite? ??? Ou é o SK, ou duas equipas de Mafia? Nas regras pode haver Cops que matam tambem? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

maje uma vez que nas pms enviadas aos townies diz que ganhamos qd as ameaças a town forem eliminadas é possivel que haja sk.

tal cm o mike morrer na 1ª noite.. ele era alto suspeito, por isso a mafia ganhava em matar outra pessoa, assim ele seria provavelmente linxado no dia seguinte.

visto isto, e provavelmente podera haver mais pormenores (n me apetece ir atras) é provavel k haja alguem k consegue matar. ate mm um vigilante.

@Blaze: tu investigaste o aleluia na noite anterior. n foi na ultima noite. O que entendo que estas a dizer é que como estiveste fora o fds n investigaste ninguem.

agora pergunto: o YWN n esperaria k um cop investigasse? para que adiantar logo para dia de novo. os moderadores esperam k as pms sejam todas entregues. Excepto raras excepçoes. mas n me acredtio k o YWN n esperasse mais um dia pelo menos. ainda para mais num mafia onde a maioria parece desinteressada.

Esta noite demorou aproximadamente 25 horas.. todas as noites duraram mais ou menos isto.. No SP mafia foi o L o moderador, eu era mafia perguntei se tinhamos um limite de tempo. ele disse que n. esperava que lhe dessem as acçoes. acredito que todos os mods façam isso.

outra coisa blaze. 1ª investigaçao: L era town (era muito provavel que assim fosse e mm k ele n fosse so te agradeceria) 2ª aleluia town (um godfather, cobertura perfeita..) agora ia ser bem mais dificil, por isso é melhor dizer que n entregaste a acção. Desculpa mas n acredito. por isso desconfio mm de ti.

Vote:Blaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma cena que me esqueci de por no outro post:

um dos townies era mason. os restantes ou restante mason podem fazer roleclaim? era melhor agora do que caso morra outro alguem tentar tomar o vosso role..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou esperar um pouco mais para ver o que aconteçe...

hmm quanto ao manson, não será uma das pessoas que disse que falou sobre o jogo com outras pessoas???? isto é, pelo que eu sei os mason conhecem-se e podem falar uns com os outros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma cena que me esqueci de por no outro post:

um dos townies era mason. os restantes ou restante mason podem fazer roleclaim? era melhor agora do que caso morra outro alguem tentar tomar o vosso role..

Eu sou o outro mason... Apesar de que não tenha feio muito uso dessa habilidade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@taichi: só eram 2 mason?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que diado é um mason?? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

Blazing_fenix - 1 (Near)

Not voting - 8 (Dj_Darkness, taichi, ryu_kana, Blazing_fenix, Maje, Exordio, Motchinha, reivax)

Com 9 jogadores, são precisos 5 votos para atingir a maioria.

Mason: zelda.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whatever mate :3

Investiguei L e aLeuluia. Não investiguei ninguem da 3º po 4º dia :) Happy?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whatever mate :3

Investiguei L e aLeuluia. Não investiguei ninguem da 3º po 4º dia :) Happy?

yap..eu já percebi isso..

o que acho é que n investigaste, porque nunca investigaste ninguém. porque n és cop...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@taichi: só eram 2 mason?

Yap

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whatever mate :3

Investiguei L e aLeuluia. Não investiguei ninguem da 3º po 4º dia :) Happy?

Whatever waves your boat hun ^^

E eu tenho a certeza que tu és mafia :3

Visto eu ter posto todas as provas na mesa, tu queres me despaxar, um pouco de estrilho a mais não?

yap..eu já percebi isso..

o que acho é que n investigaste, porque nunca investigaste ninguém. porque n és cop...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Whatever waves your boat hun hehe

E eu tenho a certeza que tu és mafia :3

Visto eu ter posto todas as provas na mesa, tu queres me despaxar, um pouco de estrilho a mais não?"

explica lá esta parte. puseste dentro da quote, e eu não disse isto. foi erro teu, ou era uma boca?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

N mando bocas, digo as verdades, tu sabes do que sou capax, se viver este dia, voces matam me a noite.

Tu tas a ser bitchy cmg ;___; eu tenho a certeza que és mafia :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

eish.. só  me vens dar razões para que suspeite mais de ti.

ao contrário de ti, foi muito graças a mim que linxamos estes máfias.

e vens me acusar assim?

a acusação que te fiz foi muito coerente! não pode ser verdade o moderador não esperar que envies a tua PM.

e fazes logo algo de absurdo! pões uma quote minha com frases que eu não disse.. querias que o pessoal que não lesse o que está atrás pensasse que eu tinha mesmo dito isso?

Tentaste te colar ao L para o townies confiarem em ti.. admito que foi bem pensado. porque na verdade eu confiei em ti.

Mas como eu disse antes: no SP mafia o YWN disse que era cop e não morreu mesmo depois do doctor morrer.. eu disse que quem dissesse que era cop ia ser para mim grande suspeito caso não fosse target. O real cop foi morto! (L) É engraçado que tanto tu como o Exordio não foram atacados.. estou a espera que o exordio também se defenda. Mas tu mostraste 1º estar a ser incoerente.

Eu não vou cometer o erro que cometeram os townies no SP mafia.

Espero bem que os townies prestem atenção a isto!Estou confiante que apanhamos mais 1. já vos dei razões antes para confiarem em mim nos linchs! let's kill another one!

outra vez para verem bem:

vote: Blazing_fenix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

Blazing_fenix - 1 (Near)

Not voting - 8 (Dj_Darkness, taichi, ryu_kana, Blazing_fenix, Maje, Exordio, Motchinha, reivax)

Com 9 jogadores, são precisos 5 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sure, mob boy

vote Near

tas mt stressado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sure, mob boy

vote Near

tas mt stressado

não tou stressado tou excitado.. adoro quando fico mm convencido que apanhei um máfia.. sinto smpre isto =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então quando morrer, logo ves ^^

Btw, tu sabes que eu não sou máfia, porque tu máfia, queres me livrar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.