Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Anime Portugal Máfia - Game over - Town wins

506 mensagens neste tópico

ora bem... o instinto mais basico do ser humano e a sobrevivência... logo tenho que me virar para algum lado... tou a ver que voces vao sempre atras de alguem... por isso so tiram o voto so o near tirar...logo tenho que me virar para outro lado...

Tu és Neo_Player, Town Roleblocker. Tu eras moderador do fórum e tinhas à tua disposição o poder de banir qualquer pessoa quando quisesses, sem quaisqueres restrições. Mas o Mike retirou-te esse previlégio. Ainda te lembras como se fosse hoje. Foi naquela manhã fatídica de 16 de Janeiro, mais coisa menos coisa. Um gajo—não, se calhar era uma gaja... Pronto, uma pessoa veio ter ao fórum e disse uma coisa qualquer. Depois tu respondeste com alguma coisa, já não sabes ao certo, mas depois ele gritou qualquer coisa que não percebeste muito bem. Depois tu foste à casa de banho mijar—ou terá sido à cozinha ir beber água? Não interessa, saíste do teu quarto—ou será que estavas na sala na altura? Não tem importância, o que interessa é que quando voltaste, houve uma pessoa—já não te lembras quem foi mas também não importa—que te disse assim uma coisa qualquer, e depois tu fizeste aquela cena, e depois a tua mãe apareceu do nada e desapareceu outra vez—pelo menos pensas que foi a tua mãe—e depois houve aquela coisa, e mais tarde aconteceu-te aquela cena, e quando deste conta, já não eras mais moderador do fórum! Esse dia—não, se calhar era de noite... Não interessa, houve membros do forum que viram a falares com esse sujeito ...e agora tem suspeitas que foste corrompido.

Passado uns tempos, estavas na mercearia a comprar gomas, e quando dás por ti estás na máfia! Mas sendo uma boa pessoa recusas-te o cargo... A tua oportunidade tinha finalmente chegado: finalmente terias um emprego em que eras pago! Mas rapidamente descobriste que ainda não era desta...

De qualquer forma, eles deixam-te usar este dispositivo muita porreiro que concentra os resíduos de poderes de moderador que ainda estão entranhados em ti e que te permite anular os poderes de outras pessoas. Não é o mesmo que banir pessoas, mas o orçamento não dava para mais. Por isso, em cada noite podes mandar-me um PM com o nome de uma pessoa. Se o fizeres, bloquearás a acção nocturna dessa pessoa nessa noite. E quando fores lynchado apareces como máfia devido a usares um dispositivo que lhes pertence.

Tu ganhas quando todos os elementos da máfia forem eliminados.

Se isto ainda nao resultar quero que os jogadores inactivos sejam modkillados...e por favor ja viram que tenho um role importante peço ao medico que me proteja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@cfortes: quem bloqueaste durante a 1ª noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhm...a trap? >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora, o que posso eu dizer... Primeiro, não deverias ter enviado a pm na sua totalidade, devias tentar explicar por tuas próprias palavras. Depois, e não sei bem porquê, mas o texto parece forjado... Acho que o princípio soa a máfia, e depois falas que és town roleblocker... No entanto, concordo com uma coisa, existem jogadores inactivos há demasiado tempo. Isso está a matar o jogo, e nós não podemos deixar que isso aconteça. Mas ao mesmo tempo, não podemos lynchar um jogador inactivo qualquer, vamos dar hipóteses aos máfia, para nos matarem a pouco e pouco.

Portanto, e mesmo que seja contra as regras postas pelo ywn no princípio do jogo, peço-lhe que mate alguns, senão todos os inactivos... Para que o jogo possa, efectivamente, seguir em frente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou sair agora,qd voltar ja pasou a deadline..

o cfortes ainda n respondeu, talvez n tivesse possibilidade para isso. mas tb me soa forjado o texto..eu queria saber quem ele diria que bloqueou na 1ª noite para tentar apanhar caso fosse mentira..

o jogo tem de andar para a frente..enquanto desconfiarmos acho k devemos matar os suspeitos.. caso n tenhamos suspeitos, ai sim, podemos matar inactivos.

ate manha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma cena extra para o cfortes:

todo o texto aprece um quote da pm.. ou então puseste por palavras tuas muito rebuscados um textos ja rebuscado..

mas da mm a ideia que fizeste copy paste.

mas o final do teu txto n é igual ao meu.. estranho..se és townie como eu, devias ter um final igaul..muito estranho..

os outros townies podem confirmar. a nossa pm n acaba com

"Tu ganhas quando todos os elementos da máfia forem eliminados"

pois é..um gajo acaba por escorregar em algum lado, n é cfortes? =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois "elementos da Mafia" não conta no meu Pm  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ops, enganei-me, era:

Pois "elementos da Mafia" não consta no meu Pm  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

cfortes - 6 (Near, Dj_Darkness, daiphoenix, taichi, ryu_kana, reivax)

Near - 2 (cfortes, aLeluia)

Maje - 2 (blaxxx, Maje)

Not voting - 5 (Blazing_fenix, Exordio, Motchinha, Raito-kun, daggoth)

Com 15 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

Aviso:

Por uma fez pretendia fazer um jogo sem modkills... :(

Mas enfim, a pedido de várias famílias, cada jogador tem até à próxima vez que me apetecer regressar a este tópico para postar. Quem não o fizer até lá, sofrerá uma morte lenta e dolorosa.

Apenas posts feitos depois deste serão contabilizados.

Deadline: Essa mesma altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao tenho culpa no meu esta assim... e pronto ... na primeira noite se bem me lembro acho que blokiei ...nao me lembro xD mas acho que foi a ti near...ou ao blazing...  nao me lembro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O near reparou num pormenor interessante. A minha pm diz: "Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas." e pelo que me parece, em todos os máfias, a pm para os townies acaba assim... Bem bem, parece que afinal és mesmo máfia... BE LYNCHED!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote cfortes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois no meu pm tambem dizia"quando todas as ameaças à town forem eliminadas."

vote:cfortes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esqueci-me unvote:maje

vote:cfores

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Vote: cfortes

Temos Mafia! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote near

vote cfortes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

cfortes - 6 (Near, Dj_Darkness, daiphoenix, taichi, ryu_kana, reivax)

Near - 2 (cfortes, aLeluia)

Maje - 2 (blaxxx, Maje)

Not voting - 5 (Blazing_fenix, Exordio, Motchinha, Raito-kun, daggoth)

Com 15 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

Aviso:

Por uma fez pretendia fazer um jogo sem modkills... :(

Mas enfim, a pedido de várias famílias, cada jogador tem até à próxima vez que me apetecer regressar a este tópico para postar. Quem não o fizer até lá, sofrerá uma morte lenta e dolorosa.

Apenas posts feitos depois deste serão contabilizados.

Deadline: Essa mesma altura.

Pois, também começava a ficar preocupado com os inactivos. Mas quanto a quem sao, acho se se vê claramente, nao era preciso pedir para postar: são o Motchinha e Raito-kun q (salvo erro) nunca postaram na thread, nem sequer estão online no forum há bastante tempo. O resto do pessoal, se bem q uns mais que outros, teem estado activos, e em principio devem continuar no jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Não é nada pessoal, mas vamos-te matar e remexer nas tuas entranhas para ver qual é a tua verdadeira identidade. Espero que não leves a mal. Have fun... :D

-Epá, espera lá um pouco—AAAHHHH!!!

O cfortes é degolado num piscar de olhos. O que resta não deixa margem para dúvidas.

O cfortes era Neo_Player, Máfia Roleblocker.

-Vamos pessoal, tudo a voltar para as tendas. Tenham cuidado com as aranhas e com os escorpiões. Have fun... :D

É agora Noite 2. Quem tiver acções nocturnas pode enviar-mas agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez acordam no meio dos destroços do fórum. Ainda mal acordaram e já o cheiro de carne a apodrecer vos entra pelas narinas adentro. ("Ahhh, mas que bela maneira de começar o dia...") Vocês descobrem o corpo do daiphoenix não muito longe da tenda dele, e prontamente decidem livrar-se do corpo.

O daiphoenix era Faye_Valentine, Town Doctor.

-Olha, outra moeda!!

-Concentrem-se lá pessoal, o trabalho ainda não está acabado. Vamos lá matar alguém, vá. Have fun... :D

Com 13 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou reformular o aviso.

Cada jogador tem até ao final da semana para postar aqui. Quem não o fizer até lá, sofrerá uma morte lenta e dolorosa.

Apenas posts feitos depois deste serão contabilizados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.