Mike

[1 de Abril] Opinião sobre a equipa

50 mensagens neste tópico

Kuro a ti só te falta ronronar para seres um gato
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

<3 Francis e Kuro! Parace-me bem :)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não tenho nada de mal a dizer.

São todos uns fofos.

 

(Hoje)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
A Erza tem o poder de me cortar a respiração!
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

:lol:

 

Temos uns usuários tão simpáticos! Fico comovida...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 minuto, Muta disse:

A Erza tem o poder de me cortar a respiração!

:m013:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 10 horas, Muta disse:

A Erza tem o poder de me cortar a respiração!


A mim também, mas não dessa forma :m041:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Quero celebrar as minhas bodas de diamante com a Setenta e Cinco!
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok pessoal haha... parem com os piropos sff.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Agora mesmo, Giraterra disse:

Quero celebrar as minhas bodas de diamante com a Setenta e Cinco!

Ahahahahah! Ai sim? Mas que maroto ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu não tenho queixas nenhumas sobre a equipa, são todos excelentes, mas Mike se queres uma opinião séria eu dou-ta, agora digo isto como um pormenor que eu notei que eu acho é mais feitio do que defeito porque já não é a primeira vez, a Seventyfive tem tendencia a achar que tudo o que eu digo é leva a mal tudo o que eu digo, eu sei que eu tenho uma tendencia fora do normal para não medir as minhas palavras, que costumo ser do contra, ou que às vezes tou me a cagar e pá digo cenas só para me rir. Mas behind the scenes já tivemos alguma fricção, não sei se é assim com os outros utilizadores.

 

Vou dar um exemplo porque já passou muito tempo e agora não interessa.

 

Na altura em que eu me candidatei a moderador e era moderador em teste, eu lembro-me que houve alguma cena que ela escreveu e que eu não concordei, ora o objetivo da moderação é tomar decisões em conjunto, mas eu sou um notório individualista, eu quando não concordo com algo até posso seguir a decisão do grupo mas não me calo, eu gosto que todos saibam que eu sou contra X e Y, e por isso daquela vez eu disse simplesmente que não concordava, nem era contra ela, eu é que sou assim se não concordo eu digo, custe o que custar. E lembro me perfeitamente que nesse dia vocês não viram mas houve drama no fórum dos mods em teste, desde essa altura nós de vez em quanto andamos em fricção. Volto a dizer, eu não me estou queixar, eu percebo que ela seja assim, e também não lhe estou a pedir para mudar, até é bom que ela seja assim. Mas eu digo isto porque primeiro o Mike quer saber o que temos a dizer da moderação e segundo porque eu fiquei curioso se ela é assim só comigo por eu ser como sou, ou se é com mais gente.

 

Edit: Mike caraças porque escondes isto, eu quero mesmo que isto seja visto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Obrigado pelo vosso excelente trabalho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Fartei-me de pensar, mas não encontro uma única coisa negativa na equipa. São todos maravilhosos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vcs são  todos uns fofos :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O Mike editou o que escrevi, contra a minha vontade, mas estejam à vontade para me perguntar o que escrevi, eu partilho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Como assim criticar a equipa? Ai de quem disser mal da dona do meu coração, a SeventyFive!
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Epá se continuarem com os piropos eu fecho o tópico.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu acho que o problema ("problema") em arranjar reclamações a sério para isto é que o forum tem andado um bocado calmo e pacífico ultimamente, fazendo com que a necessidade de se chamar os mods ao barulho para irem bater nos maus não seja tão grande, na minha opinião, o que faz com que eles não se destaquem tanto. Claro que há outras tarefas que a moderação tem de fazer, no que toca à organização de conteúdos e afins, mas quanto a isso também não tenho muito a dizer porque não estou assim muito a par dos mesmos para ser sincera. Tive cenas a apontar em relação à realização dos podcasts, mas enviei em privado ao Urza. Ou à Erza. Já não sei. Mas falei com os dois.

 

Fosse este tópico criado há uns anos, talvez teriam feedback diferente, mas isso não já não interessa. Continuem o bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fds é 1 de abril. Ok.

 

 

Vou ali cortar os pulsos num intante e já volto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Tenho um poster no quarto com a foto de um modelo e um post-it lá colado a dizer 'Mike' (de certeza que o Mike é parecido)
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem