Mike

[1 de Abril] Opinião sobre a equipa

50 mensagens neste tópico

Uau chibz! Grandes revelacoes ;)

Editado por Erza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pilinha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Fartei-me de pensar, mas não encontro uma única coisa negativa na equipa. São todos maravilhosos!
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nem sei o que diga, nunca pensei que fossem tão queridos :m054: mas gostava de saber se têm sugestões ou críticas!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

São todos conas e amiguinhos uns dos outros que só entram com cunhas. É por isso que este forum é uma merda e está nas últimas

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Como assim criticar a equipa? Ai de quem disser mal da dona do meu coração, a SeventyFive!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Alguns apanharam logo, outros não. :D 

Este tópico foi a nossa brincadeira de 1 de Abril, onde pedíamos opiniões sobre a equipa e quem respondesse ou editasse alguma coisa (com a excepção da equipa de moderação) tinha a sua mensagem trocada automaticamente por uma outra mensagem aleatória com um piropo ou a dizer que adorava a equipa. 

As mensagens originais foram restauradas e são as que aparecem com texto a laranja.

 

O tópico está novamente "livre" para escreverem o que quiserem, mas o intuito do tópico é falar sobre o 1 de Abril e deixou de ser sobre a equipa.

Mas se por alguma razão quiserem criar uma discussão sobre a equipa, poderão sempre criar um novo tópico par o efeito.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já é tão costumeiro as mentiras de 1 de abril serem tão óbvias (ao ponto de fazerem menção ao próprio dia das mentiras) que nem pensei que isto fosse uma. Só o desaire do @Zephirus é que me fez prestar mais atenção. Bem jogado.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já estou mais calmo, foram dias dificeis, peço imensa desculpa, mas já estou muito mais calmo, hoje é o meu dia livre vou aproveitar, eu ando a morrer para contar o que se está a passar, mas não posso porque não é certo, mas é algo muito bom e ao mesmo tempo que exige muito trabalho e dedicação fora que não é certo que funcione, mas a boa noticia é que descobri algo no meio disto tudo que pode benificiar o fórum :D. Infelizmente quando eu estou stressado eu perco um pouco a minha compostura. Mas isto não é culpa de ninguém. Mas parabéns, conseguiram me enganar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem jogado, @Mike. Bem jogado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem