SluttyBetty

[MAFIA] Creatures of Tales and Fantasy [Finished Town + Inventor win]

776 mensagens neste tópico

Agora mesmo, SeventyFive disse:

Não estás a parecer confiante no que dizes... Parece que estás a sacar coisas da bundinha para desviar as atenções.

 

Há pouco perguntei-te se és third-party, Erza, e não me respondeste. Faz um favor a ti e a nós e admite. 

Não vou revelar-me tão cedo no jogo. Suponho que entendas, com a conversa que tiveste no Dia 1...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Erza disse:

Também tu Brutus? :(

 

Epá, não entendo. Vcs podem desconfiar de todos que está tudo bem. Quando eu desconfio sou logo mafia...


Well, in case you forgot, you still have my vote. Ever since you started spouting random nonsense. :( 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já não estamos no dia 1, o caso está mal parado para o teu lado e estou-te a dizer que se admitires ser TP e jogares com a town não vais ser um alvo da nossa parte, além de que é evidente que a máfia é burra se desperdiçar a única kill noturna com um TP. 

 

Obviamente, terás a tuas razões para não declarar a fação. Revelares que és third-party será benéfico para ti porque te protege. No entanto, pode prejudicar a town já que elimina uma pessoa como town e a máfia tem menos probabilidade de desperdiçar a sua kill. Mas é um risco que pode compensar visto que pode permitir à town matar um mafioso hoje em vez de ti.  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, Kuro disse:

Se morrer de qualquer maneira. 

 

Só sei que ela recebeu uma prenda, como está escrito no flavor. Lamento ter dado a entender que sabia algo mais!

Ok thanks. Acho que já percebi o teu role, uma vez que dizes ser "honesto e puro". Se não fores, belo jogo. Além disso, a parte de teres mencionado humanos com bom coração chamou-me a atenção, confirmo.

 

E não, não lamentes nada, eu fui ler para trás e eu é que interpretei mal, porque li "minha prendinha" em vez de "uma prendinha", sorry. É o que dá ler letras pequeninas no telemóvel, estou a ficar míope.

 

@Erza ainda não esclareceste o sudden unvote no urza, estavas tão convencida. Conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 minutos, SeventyFive disse:

Obviamente, terás a tuas razões para não declarar a fação. Revelares que és third-party será benéfico para ti porque te protege. No entanto, pode prejudicar a town já que elimina uma pessoa como town e a máfia tem menos probabilidade de desperdiçar a sua kill. Mas é um risco que pode compensar visto que pode permitir à town matar um mafioso hoje em vez de ti.

Estás a assumir logo que não sou town. Why?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho algum motivo para assumir o contrário? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, Chibz disse:

@Erza ainda não esclareceste o sudden unvote no urza, estavas tão convencida. Conta.

Já disse que achei que ele tinha sido enganado pelo que tu disseste de a SeventyFive nao poder falar sobre a facção no dia 1. Acho que isso não faz sentido nenhum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SeventyFive disse:

Tenho algum motivo para assumir o contrário? 

Não tens motivo para assumir nem deixar de assumir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Erza disse:

Já disse que achei que ele tinha sido enganado pelo que tu disseste de a SeventyFive nao poder falar sobre a facção no dia 1. Acho que isso não faz sentido nenhum

Nesse caso, porque votaste nele e não em mim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho motivo para assumir que não és town e pretendes esconder isso pela forma como tens jogado que, como disse, parece ser composta de diversões para que não te notem muito mas de forma a parecer que contribuis para a discussão para que ninguém diga nada... Penso que tens agido de forma suspeita e que se queres que essa suspeita seja levantada tens de dar alguma coisa em troca. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Chibz disse:

Nesse caso, porque votaste nele e não em mim?

Porque só quando ele se explicou é que deixei de desconfiar dele.

Em relação a ti, tb desconfio de ti, mas mais do Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Erza disse:

Não tens motivo para assumir nem deixar de assumir

 

Temos motivos para assumir sim, uma vez que um town não parte logo para votos antes de estarem as cartas todas em cima da mesa. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Além de que se não és máfia, és tu o alvo esta noite caso não morras de lynch. A tua melhor hipótese é tornar-se público que és TP. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SeventyFive disse:

Tenho motivo para assumir que não és town e pretendes esconder isso pela forma como tens jogado que, como disse, parece ser composta de diversões para que não te notem muito mas de forma a parecer que contribuis para a discussão para que ninguém diga nada... Penso que tens agido de forma suspeita e que se queres que essa suspeita seja levantada tens de dar alguma coisa em troca. 

Sou town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Erza disse:

Porque só quando ele se explicou é que deixei de desconfiar dele.

Em relação a ti, tb desconfio de ti, mas mais do Kuro

EHLA. Mudas de ideias facilmente. E desconfias de mim porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wohohoho gosto de ver os restantes seres da floresta todos agitados, faz-me lembrar o tempo dos dinossauros hohoho.

 

Mas estou um pouco a apanhar do ar, acho que já estou a ficar senil, a única coisa que achei bué suspicious foi o jogo da Chibz que no dia 1 começou a suspeitar do nada sobre um town e que agora anda a tentar dissipar as suspeitas do Kuro, que está a dizer coisas incoerentes que depois tenta corrigir, e a incriminar a Erza que pouco ou nada de especial disse. Btw, SeventyFive, aqui entre nós, fui o primeiro a confiar em ti, espero que isso responda a algumas das tuas indagações.

 

E quanto ao investigar, eu investigo como todos os outros, com o raciocinio apenas e meramente. Não tenho role de investigação.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SeventyFive disse:

 

Além de que se não és máfia, és tu o alvo esta noite caso não morras de lynch. A tua melhor hipótese é tornar-se público que és TP. 

Sou eu o alvo pq? Tu já estás revelada como town certo. Acho mais provavel que vão a ti

Agora mesmo, Chibz disse:

EHLA. Mudas de ideias facilmente. E desconfias de mim porquê?

Já disse, porque estás a dar ideias erradas ao Urza. Nao so nisso mas mesmo nas teorias que ele dá e tu refutas logo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Uf*, acho que consegui despistar quem me estava a seguir *uf* e pelo caminho consegui ver as grandes *uf* árvores místicas.

 

Also, Vote Erza porque começou logo a dar suspeitas quando nem todos tinham vindo cá falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, RiS disse:

que está a dizer coisas incoerentes que depois tenta corrigir

 

Exemplifica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, RiS disse:

Kuro, que está a dizer coisas incoerentes

Aleluia irmão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais