Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Inscrições Fechadas] Anime Portugal Máfia - 19 players

69 mensagens neste tópico

Ja estao 12 confirmados. deve ser hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah! já não posso aceder ao topico dos bad guys... ='(

eu a espera que se esquecessem, para eu saber quem sao os mafia... >:D

é preciso toda a gente confirmar para o jogo começar? isso é chato para os inactivos.. só sabem dar trabalho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confirmo que recebi a PM que devia receber e que recebi, ao receber na minha caixa de entrada a mensagem recebida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah! já não posso aceder ao topico dos bad guys... ='(

eu a espera que se esquecessem, para eu saber quem sao os mafia... >:D

é preciso toda a gente confirmar para o jogo começar? isso é chato para os inactivos.. só sabem dar trabalho!

Eu tenho acesso mas ainda não tá lá nada criado :P Mas é por ser mod.

Yatta! 14 confirmados!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah! já não posso aceder ao topico dos bad guys... ='(

eu a espera que se esquecessem, para eu saber quem sao os mafia... >:D

é preciso toda a gente confirmar para o jogo começar? isso é chato para os inactivos.. só sabem dar trabalho!

Eu tenho acesso mas ainda não tá lá nada criado :P Mas é por ser mod.

Yatta! 14 confirmados!

se calhar ja te tiravam papel de moderador.. senao ainda me apanhas e aos meus cumplices!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas espera lá, eu também.... Wow, duas máfias neste jogo? YWN parabens, estás a surpreender a cada jogo que passa!

Agora mais a sério. Provavelmente não irá haver secção da máfia porque o Mike entra neste jogo, ou seja, como ele é o admin ele tem o "PODER" de ver todos os forums e por isso a menos que ele fosse máfia ( nesse caso a secção dos máfias poderia existir ), iria conseguir ver quem eram os mafiosos e estaria numa posição privilegiada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que ainda há coisas por arranjar, mas para não vos fazer esperar mais, vou começar já o jogo (be grateful...).

A não ser que prefiram esperar mais um dia inteiro para ficar tudo a funcionar como deve de ser. Também me pareceu que não...

Happy luck.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.