Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Inscrições Fechadas] Anime Portugal Máfia - 19 players

69 mensagens neste tópico

"D" não é abreviatura de "drid"? :-X

Lol, simple and clean. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Drid, the Drid-Boss.

Yup, that makes perfect sense... <_<  >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opá, mas fui EU que a comecei a tratar por Thi Boss

Pk iamos fazer um projecto e comecei a trata-la por Thi Boss, logo I'm right T___T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa: e que tal, em vez de estarem aqui a discutir a morte da bezerra, irem descobrir o que aconteceu ao iop que nunca mais deu sinais de vida? Não seria uma boa ideia? Seria, não seria? Ready, set, GO!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, as inscrições eram para fechar há algum tempo, mas como vi que o South Park máfia estava no fim, pensei "já agora, deixa-o acabar". Desta maneira, não há daquelas desculpas tipo "é que estão dois máfias a acontecer ao mesmo tempo, estou tão confuuuuuuuuuuuso!11one11!"

Por isso *snip*, as inscrições estão agora fechadas. O jogo começará provavelmente entre amanhã e domingo, se tudo correr como eu espero.

Para os que não conseguem ficar tanto tempo sem fazer nada (quer jogadores quer watchers - you better sign-up in the next one, or else!), aqui têem um mini-jogo para se irem entretendo: Gateway II

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero ser o mata inactivos (aka Modkiller). Se a pessoa não postar durante mais de 3 dias, mando uma pm com o nome dela e ela morre! Posso posso :D ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso era util L, assim estraa o jogo se ninguem postar :X Principalmente se tiverem roles importantes :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os roles foram enviados.

O jogo começará quando eu quiser e bem entender. >:D

Pronto vá, tratam-se de uns assuntos deveras importantes que devem ser resolvidos antes do jogo poder começar. Vão confirmando que receberam o vosso PM em condições enquanto esperam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu recebi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já recebi!

may the game begin... >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gotcha, loud and clear!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aleluia, já era sem tempo! =P

Então deve começar hoje à noite o máfia não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

recebido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.