Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Inscrições Fechadas] Anime Portugal Máfia - 19 players

69 mensagens neste tópico

Bannerzorz.jpg

Depois da há muito esperada manutenção do fórum, todos os utilizadores se regojizaram com o seu retorno. A banda marchava, anunciando a boa notícia ao som de J-Music. Os utilizadores juntavam-se à festa, muitos com cosplay, muitos enquanto faziam parkour, muitos enquanto trocavam dicas sobre jogos, mas sobretudo, enquanto todos se divertiam à grande.

"É uma festa!!!" gritavam. Desciam a avenida, crescendo cada vez mais em número. Era grande o convívio, a festa, a pompa, a diversão! Eram às dezenas os otakus que gritavam bem alto que o fórum do AnimePortugal tinha voltado, depois de três dias em baixo, melhor que nunca! Dancarinas, trapezistas, mimos, contorcionistas, e todo o tipo de animais amestrados juntavam-se à banda, cada vez maior e mais ruidosa. E quanto mais ruidosa ficava a banda, mais gente a ouvia e se juntava também.

Eram agora às centenas os que proclamavam avenida abaixo com todas as suas forças o aniversário do fórum. Na banda estavam presentes todos os VIPs do fórum, desde o próprio criador do site Mike, a mostrar que de guitarra percebe ele; até ao reivax, que ninguém conhece nem sabe como é que chegou a moderador, mas que mostrava os seus incríveis dotes de tocador de ferrinhos.

A banda chegava agora ao átrio de entrada no fórum. A fita vermelha lá se encontrava, à espera de ser cortada e de finalmente dar passagem ao novo e completamente remodelado fórum. O Mike aproximou-se da fita, mas quis dizer umas palavras de agradecimento antes de a cortar.

Nada poderia alguma vez prever o que se sucederia então. Antes que o Mike pudesse começar o seu discurso, uma explosão enorme vinda de dentro do fórum destruíu instantaneamente a entrada para o próprio fórum e grande parte do átrio. O calor da explosão atingiu os que estavam mais próximos da entrada, carbonizando-os severamente; e a onda de choque atirou os restantes pelo ar. Os vasos e enfeites que decoravam a entrada voaram 10 metros pelo ar, até atingirem pessoas ou se estatelarem no chão. A estrutura que suportava a porta para o fórum foi arremessada pelo ar, levando consigo a própria porta e tudo o que mais encontrou pela frente.

Doze segundos. Foi todo o tempo que demorou para transformar um dia de festa numa imensa tragédia. Onde antes havia felicidade e gritos de alegria, estava agora desespero e gritos de dor. Os que se conseguiam levantar faziam o que podiam para ajudar os outros, enquanto as ambulâncias não chegavam.

Enquanto isso, o Mike caía de joelhos onde antes estava a porta para o fórum. O interior do fórum estava irreconhecível. O que restou da mobília estava toda ao pé da porta, arrastada pela explosão; as paredes estavam pretas, cobertas de cinza; e o tecto estava prestes a ruir a qualquer momento. Um dos posters 'WE WANT YOU', que estavam antes afixados por todo o fórum, foi cair precisamente no colo do Mike. Olhando para o cartaz meio carbonizado, o Mike ergueu-se novamente, e solenemente jurou encontrar os responsáveis por este desastre.

* * * *

Se ao menos nos dessemos ao trabalho de as ouvir, as histórias que as paredes do fórum nos poderiam contar encheriam livros inteiros. Histórias alegres e tristes; histórias de amor e de ódio; histórias de guerra e de paz; histórias de amizade e de conflito. Histórias de fé, de esperança, de ansiedade, de desgosto, e de tragédia. No entanto, há outras histórias que certamente deveriam ficar por contar.

Se ao menos nos dessemos ao trabalho de as ouvir, as paredes do fórum tão capazmente nos contariam daquele homem que as construíu com as próprias mãos. Daquele homem que durante três anos cuidou e tomou conta delas. Daquele homem que viu todo o seu esforço e dedicação desmoronar-se à sua frente. Daquele homem que determinantemente jurou por vingança. E daquele homem que silenciosamente acrescentou, "Nem que seja a última coisa que faça..."

Mas as palavras leva-as o vento. Só se ao menos nos dessemos ao trabalho de ouvir o que as paredes nos têem para contar. Mas também essa se esvaiu do nosso leque de hipóteses, pois a derradeira história que essas paredes alguma vez nos poderiam contar, era a da sua própria queda.

Participantes:

1-blaxxx

2-Near

3-L

4-Araujo

5-daiphoenix

6-daggoth

7-Dj_Darkness

8-taichi

9-Fakemaster

10-Mike

11-ryu_kana

12-Blazing_fenix

13-Maje

14-Exordio

15-Motchinha

16-Raito-kun

17-cfortes

18-aLeluia

19-reivax

-closed-

Venham, venham. Há espaço para todos! Neste máfia, edição especial para comemorar o terceiro aniversário do Anime Portugal, há lugar para todos os jogadores e mais alguns! Venham, venham. Não se acanhem, mostrem que são capazes. E FELIZ ANIVERSÁRIO ANIPT!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto não é obra da mafia mas sim da al qaeda

vamos encontrar esses terroristas

conta comigo >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo n é suposto acabar 1º o mafia que está a decorrer? ou seguem 2 ao mm tempo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo n é suposto acabar 1º o mafia que está a decorrer? ou seguem 2 ao mm tempo?

Espera lá, ainda me estou a recompôr do choque de fazer quote neste fórum pela primeira vez. All these functions, it is beautiful!

Mas sim, seguem dois máfias ao mesmo tempo. Hey, é o aniversário do fórum, mereçe um máfia especial! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conta comigo :P Afinal sempre ia começar um máfia dia 11... eu disse....

I hope L is mafia :D mauahahaha. Count on me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

conta comigo tb!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só uma pergunta:

2 mafias ao mm tempo, logo 2 equipa de mafiosos.. logo 2 equipas com acesso ao tópico exclusivo dos mafiosos.. desta forma quem estiver a jogar os 2 jogos e for mafia em pelo menos 1 sabe quem sao os mafia no outro jogo, certo?

se assim for como vamos contornar este problema?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só uma pergunta:

2 mafias ao mm tempo, logo 2 equipa de mafiosos.. logo 2 equipas com acesso ao tópico exclusivo dos mafiosos.. desta forma quem estiver a jogar os 2 jogos e for mafia em pelo menos 1 sabe quem sao os mafia no outro jogo, certo?

se assim for como vamos contornar este problema?

Já foi pensado e haverá penso eu 2 mini foruns a funcionar ao mesmo tempo ... Penso eu de que *wonders*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Culpado do crime: Majejejejejejejejejeje

Resolvi o mafia mesmo antes de começar.

lock thread

kthxbye

;D

Tou a brincar, eu neste mafia tenho que participar :lol:

Aquela do reivax -> looooooooooooooooooooooool YWN no seu melhor :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zOMFG! t3H f0rUm i5 t3H gOwNzZ bY3bi3...

Anyway, I'm in ^^

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou dentro como não podia deixar de ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só uma pergunta:

2 mafias ao mm tempo, logo 2 equipa de mafiosos.. logo 2 equipas com acesso ao tópico exclusivo dos mafiosos.. desta forma quem estiver a jogar os 2 jogos e for mafia em pelo menos 1 sabe quem sao os mafia no outro jogo, certo?

se assim for como vamos contornar este problema?

Das duas, uma:

-Cria-se uma segunda área exclusiva para os máfias desse jogo (que quando acabar, mover-se-à o tópico lá criado para a secção dos máfias original (para os que gostam de ver o que se falou lá), e a segunda área ou será apagada ou ficará simplesmente escondida até que seja novamente necessária);

-Pura e simplesmente não se cria secção para os máfias neste jogo (afinal, nos outros fórums todos joga-se sem essa secção quase sem problemas — quase, pois quando há mais de dois jogadores máfia num jogo, é um pouco complicado decidirem quem morre à noite se não utilizarem todos o mesmo programa de mensagens instantâneas).

Tudo dependerá se o Mike puder jogar ou não. (Podem começar a "persuadi-lo".  >:D)

Culpado do crime: Majejejejejejejejejeje

Resolvi o mafia mesmo antes de começar.

lock thread

kthxbye

Goddamnit it...

Ok, wrap it up guys, the show's over. You can blame daggoth for that.

Kidding. ;D You have no idea what's going to come out of this máfia! MWAHAHAH!! (Nem eu próprio sei! Ups, não era suposto ter dito isto... <.<  >.>)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, se não tás a por limitações é bem provavel não saberes de nada :P Eu quero ser o cfortes ou o Motchinha, de certeza que têm habilidades muito porreiras xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Last minute CHANGE .. COUNT ME IN  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este máfia é suposto ser o "ultimate máfia". Todos os que já jogaram pelo menos um jogo no fórum deveriam jogar este também.

Por isso, para além de convidarem pessoal novo para jogar, chamem os que já jogaram também!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olhando para o cartaz meio carbonizado, o Mike ergueu-se novamente, e solenemente jurou encontrar os responsáveis por este desastre.

No one messes with Anime Portugal!!!

Vou tentar ter tempo para jogar... count me in 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhando para o cartaz meio carbonizado, o Mike ergueu-se novamente, e solenemente jurou encontrar os responsáveis por este desastre.

No one messes with Anime Portugal!!!

Vou tentar ter tempo para jogar... count me in 2.

Lynchar o mike , espero ser mafia XDXD BWAHAHA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.