Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

3º Aniversário do Anime Portugal

28 mensagens neste tópico

por acaso eu é que sou a actriz do filme XD

mas não, é só um exercício pra faculdade, mas nós resolvemos adicionar uma história (completamente à pressão, btw) ao exercício pra não ficar tão secante e depois deve ir pró youtube XP

BlackRose- EGG IS GOOD FOR YOU!!! XDDD (o teu avatar matou-me XP)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Durante esta semana irá também abrir o passatempo "3º Aniversário Anime Portugal".

Só para avisar que a página de passatempo ainda não foi actualizada porque um dos prémios tinha um defeito e foi para trás... a troca deve chegar em breve e se estiver tudo ok eu actualizo a página 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb venho com 2 meses de atraso, mas so pq agora vi este topico :P Parabens (mt atrasados) ao AnimePT ^^U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Paraaabens (mto atrasados XD;)

Ja tinha desejado antes, mas aki no meu curaao e taaal XD; n sabia da existencia deste topico..n explorei mto ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol ok então eu também dou os parabéns!! apesar de cá ter a um par de dias xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns atrasados ;D

O site tá excelente.. :cool:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a demora (2 meses), mas apenas agora estava tudo "ok" para avançar com o Passatempo Especial de Aniversário

Mais informações sobre este aqui -> http://www.animeportugal.net/modules.php?name=passatempo

Apenas queria relembrar que faltam menos de 10 dias para o passatempo terminar. Se estão interessados em participar é melhor se despacharem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais