Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

3º Aniversário do Anime Portugal

28 mensagens neste tópico

O Anime Portugal comemora hoje (11 de Abril) 3 anos que abriu ao público!!!

Para festejar, o Anime Portugal focou as suas novidades na actualização para a versão 3 do site, que apesar de não ter sido possível actualizar o site por completo devido ao pouco tempo que tínhamos disponível, conseguimos ainda actualizar o fórum e a galeria para a nova versão (esta última ainda a levar os últimos toques... estará disponível 20 de Abril).

Informações sobre a versão 3 no link -> http://www.animeportugal.net/forum/index.php?topic=3035.0

Durante esta semana irá também abrir o passatempo "3º Aniversário Anime Portugal".

O-tanjoubi omedetou Anime Portugal !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitttooo Feliz!!!

Prabens Mike!

Por divulgar este tema no nosso pais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O-tanjoubi omedetou Anime Portugal !!! :copos_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Anime Portugal comemora hoje (11 de Abril) 3 anos que abriu ao público!!!

Para festejar, o Anime Portugal focou as suas novidades na actualização para a versão 3 do site, que apesar de não ter sido possível actualizar o site por completo devido ao pouco tempo que tínhamos disponível, conseguimos ainda actualizar o fórum e a galeria para a nova versão (esta última ainda a levar os últimos toques... estará disponível 20 de Abril).

Informações sobre a versão 3 no link -> http://www.animeportugal.net/forum/index.php?topic=3035.0

Durante esta semana irá também abrir o passatempo "3º Aniversário Anime Portugal".

O-tanjoubi omedetou Anime Portugal !!!

Espero que a fatia do bolo já esteja sendo encaminhada para o Brasil.  :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns! Espero que esta nova versão seja um sucesso. Por mim acho que está mil vezes melhor, gosto bastante :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabens animept 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ovelha negra tresmalhada da familia também pode aparecer na festa de aniversário? :P

Bem, se me permitirem,

Parabéns Parabéns!! :D

4 dias depois do meu próprio aniversário, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PARABÉNS! Ao staff e aos users que mantêm o forum alive and kicking.

E já agora, esta versão 3 foi realmente uma melhoria revitalizante. Finalmente a opção "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita." funciona de maneira prática. Num forúm desta dimensão perco-me um bocado sem isso.

O novo visual está excelente, sóbrio in the background e com colorful highlights e tal. Espero que tenham celebrado em grande este terceiro aniversário ;)

Se pudessem escolher, que prenda gostariam de ter para os anos? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que a fatia do bolo já esteja sendo encaminhada para o Brasil.  :lol:

Já mandei, mas o gajo dos correios ficou a fazer olhinhos à fatia ... não sei se chega aí.

A ovelha negra tresmalhada da familia também pode aparecer na festa de aniversário? :P

NÃO !!! MWUHAHAHHAHAHA :twisted:

Tou no gozo.

Se pudessem escolher, que prenda gostariam de ter para os anos? :P

Dinheiro, muito dinheiro ... e gajas... e muito dinheiro... e ter tempo para acabar a implementação da V3 .... e o euromilhões se não for pedir muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pelos 3 anos de idade.

Cada vez mais o site está melhor ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente a opção "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita." funciona de maneira prática. Num forúm desta dimensão perco-me um bocado sem isso.

Então, mas é a diferença dessa funcionalidade para a versão anterior?, eu não notei diferença.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A diferença é que "tópicos novos" passou para "tópicos não lidos". Ou seja, agora, topicos que já tinham mensagens novas da ultima vez que o utilizador X cá veu, mas não foram lidos, aparecem ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à pergunta do Nekoshii: pessoalmente gostava de ter mais um bocado de tempo para dedicar ao fórum.

No que respeita a questões concretas directamente relacionadas com o AP gostava, por exemplo, que as pessoas não converssassem tudo no msn e comentassem mais as séries nos tópicos respectivos... assim como acontece com os vários tópicos de Naruto e que dá gosto ver. Até me faz sentir pena de não ver Naruto. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabens AnimePortugal !!! Sim, realmente esta melhor, ate da gosto tar aqui a ver o forum  ;D

Parabens pela melhoria !! continuem assim  ;)

Ainda tou pra ver como vai ser a galeria de imagens  ;D  Algm ideia ou pista, mike ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabens AnimePortugal por estes 3 anos. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey, passei só pra dar os parabéns, tava em filmagens no cú-de-Judas *cofsetubalcof* no dia do aniversário, e a festejar os anos de um dos meus colegas de turma/grupo/filmagens ao mesmo tempo, e lá não havia net XP

anywaaaaays, só pra ser do contra eu vou dizer que NÃO GOSTO DO NOVO VISUAL DO FORUM!!!

Toma lá que já almoçaste, Mike XD

Nah, é só que ultimamente *cof* venho aqui tão poucas vezes que já não percebo nada das divisões do forúm normalmente, quanto mais agora que o visual mudou, ainda tou mais confusa XP mas suponho que seja bom prós utilizadores regulares, já que toda a gente gostou ;)

Tem um toquezinho de Windows Vista, btw XP

Mas enfim, parabéns, que era isso que eu queria dizer e btw, Mike...

BELO AVATAR!!! X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 anos de anime em portugal

3 anos que espalhamos esta cultura japonesa

por todo este matagal

que é a nossa cultura portuguesa.

Mas que não se pare

de abrir os nossos horizontes.

Que não se pare

continuem a apreciar estas fontes.

E que tu, Mike, igual a Zeus em conselhos

Não pares de liderar esta revolução,

pois ainda agora começou esta irupção,

para apenas quando formos velhos.

Desejo longa vida ao site

e aos seus objectivos.

Uns parabens eu dedico

ao maior site de anime em Portugal

e por aqui eu fico.

Parabens animeportugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey, passei só pra dar os parabéns, tava em filmagens no cú-de-Judas *cofsetubalcof* no dia do aniversário

Filmagens? Vais aparecer nalgum filme que possamos ver? ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omfg! Venho 4 dias atrasada! Isto é imperdoável... Mike, já não há tremoços na altura do Natal para mim, suponho.

De qualquer maneira, muitos parabéns ao Anime Portugal pelo seu terceiro aniversário! E pensar que estive cá quase desde o início XD (são só 5 meses de atraso). E parabéns ao Mike também, por todo o trabalho que tem tido ao longo dos anos para manter o site e assegurar a sua missão de espalhar a cultura do anime e não só. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais