Chibz

[MAFIA] Asilo (TOWN + TP/ MENTOR PARTY WIN)

1444 mensagens neste tópico

Inconsistente? Nada disso.

 

Eu não vi razão para suspeitar nem deixar de suspeitar da kimanii, eu não a estou a proteger, mas como estavam a ser exageradamente picky em relação às palavras dela, foi aí que eu suspeitei do ess. O ovo veio primeiro do que a galinha, não tentes alterar a História. Por essa ordem de ideias, o teu post foi inconsistente pois tentaste alterar a ordem dos factos para me tentar incriminar.

 

E eu não tenho vontade de lynchar alguém nem deixo de ter, só disse que era uma estratégia proactiva de tentar melhorar as nossas odds caso acertemos num mafioso. Mas concordo que o mais prudente até é nem ir a lynch para já, a não ser que surjam mais suspeitas. Still, gosto de correr riscos daí a sugestão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está é a ser giro , começam logo d1 sem qualquer tipo de info a mandar roles para o ar ..vá lá que alguns ainda tem pés e cabeça mas outros nahh

Por isso mantenham os olhos abertos eu como já disse e até já disse demais estou de férias :) se pensarem bem ainda chegam ao fundo da questão ..por isso perguntas tipo ? Sou maluca , sou doutora sou isto ou aquilo não vou responder directamente não esperem que responda directamente.. ( Visto que estamos d1 e não é nada bom revelar demais)

Às 09/10/2016 às 03:31, Urza disse:

Ok... não sei se estarei a ler demasiado nisto logo ao início, mas parece-me que algumas descrições, em particular, podem dar ideia relativamente a alguns dos possíveis roles em jogo, se tomarmos uma abordagem mais ou menos literal.

“Quem murmure teorias da conspiração” – Paranoid Gun Owner (a bit of a stretch, conseguir enfiar armas dentro do asilo deve ser lixado, mas a possível corrupção da administração assim o permite)

“Quem matute em juras de vingança” – Vengeful

“Quem se absorva nas suas ideias sozinho ou explore o desconhecido” – Tracker

“Quem seja mais social e procure um amigo” – Dois Masons

“Quem mexa onde não deve” – Thief


 

Relativamente aos funcionários, acho que faria sentido (mais uma vez, sendo somente literal sobre a coisa) existirem Janitor, Nurse, Doctor e Psychiatrist, por exemplo.

 

Quanto a qual das facções descritas nas regras (Profissionais, Pacientes e Visitantes) poderá pertencer a Máfia, acho que é bastante incerto. Até poderão haver membros espalhados pelos três grupos, o clima de desconfiança geral explícito no flavour parece dar azo a isso. Parece haver a possibilidade de Profissionais corruptos e Pacientes inocentes, bem como o oposto. Contudo, os Visitantes é que parecem ser a maior incógnita.
 

 

 

 

Acho que este é o mais completo e mais simples ..falta-me citar a 75 mas é outra situação e que achei ali semelhanças ..principalmente a ultima parte e já volto

 

 

@RiS és uma miga faladora? Adoro, temos que ir tomar um cházinho ao meu quarto.

 

Afinal foi o Ess nem sei como confundir..Desculpa 75

 

Gostei http://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Neighborizer

Em termos de roles já temos muitos(Mandar mais cá para fora sem desenvolver não é boa ideia) ..sabemos que por lógica os que Urza citou é os que fazem mais sentido neste momento,mas temos de ter algo muito importante em mente:

 

4) Podem haver sanidades alteradas em jogo, bem como roles alterados em relação ao descrito na wiki do mafiascum. Podem também haver role modifiers, estejam eles hidden ou não.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 18 horas, Ess disse:

 

mmmm Não és paciente então? (:

há 18 horas, Ess disse:

Não acredito que alguém que fizesse parte dos pacientes se dirigisse a eles como "os doidos".

 

Oared que estás a falar de um grupo de pessoas à qual não pertences, se é que me entendes xD

Parece*

há 18 horas, Ess disse:

eh... fos Kimanii

Como é que alguém estando na lista dos pacientes (pessoas que ficam encarceradas, sendo doidos ou não) desfruta do Sol?

@kimanii

Gostava de saber qual é o teu truque.

há 18 horas, Ess disse:

 

Tanto pode ser um amnésica ou um informant a tentar passar-se por paciente. 

Caso a máfia seja Pessoal administrativo é bem capaz de ter um informante among us.

Por agora fico com a minha suspeita e vou dormir assim xD

Amanhã fodo-me que tenho de acordar as 6h.

Boa Noite <3 

 

 

Ora bem primeiro.
Defendendo-me dos desaforos que já proliferam em meu nome tenho a informar-vos que uma suspeita não é a mesma coisa que incriminar.
1. Tive duvidas em relação à maneira como a Kimanii se referiu ao povo como "os doidos" pela razão de ser uma terminologia de desdém.
2. Tive duvidas em relação ao seu encarceramento caso ela seja paciente.
Obtive respostas ambiguas, logo mantive a minha suspeita on hold.
 
A unica parte que é possível alguém rabuscar (mas muito rabuscadinho) uma incriminação foi quando eu disse que é possível haver um amnesiac ou um informant.
Mas povo eu não me referi à Kimanii at all, são suspeitas de roles que podem haver em jogo. Calm your titties. xD
 
Mas em caso de duvida:
v7QKbS1.png
MBwJ4PJ.png
 
Tenho mais coisas a dizer tho, mas tenho que ir dar comer aos gatinhas primeiro.
Me esperem. -winkywinkyfokinblinky-

 

*Gatinhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro e eu apenas disse que achava que essas suspeitas eram demasiado precoces e sem grande fundamento, ou seja que achei que estavas a levar demasiado à letra cada palavra que ela disse, que pode ou não ter a ver com o role mas que em nada incrimina ou deixa de incriminar, ou seja tás a inventar bué.

 

Toda essa insistência, isso sim, é que eu achei suspeita. E estares-te a defender tanto agora até vem reforçar a minha suspeita.

 

Mas isto sou eu que estou quase nos dias do mês e gosto de fazer tempestade no copo de água p aliviar a tpm e ninguém me atura nestes dias. Eu queria mesmo era engravidar para sentir que tenho algo só meu, alguém de puro e que posso proteger contra as perversidades da sociedade horrível em que estou mergulhada mas não confio em ninguém para ser o pai e isso só aumenta a minha frustração que eu então acabo por descarregar em cima de vocês, não levem a peito.

há 1 minuto, RiS disse:

E estares-te a defender tanto agora até vem reforçar a minha suspeita.

 

Porque quem não deve não teme.

há 6 minutos, RiS disse:

e gosto de fazer tempestade no copo de água p aliviar a tpm 

 

No fundo é a minha forma de prenunciar que vai chover, e a ira com que o faço é para anunciar que vai chover vermelho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes dois meninos (Ess e Ris) já se lançaram aqui numa terceira guerra mundial ainda mal o jogo começou! :P

 

O Ris diz tanta coisa que se torna meio confuso, mas houve para aí para o meio umas confusões... E começou primeiro a "atacar" a Kimanii, depois já a defendia...

Se um deles for mafia eu inclino-me mais para o Ris. Agora, acho que é um pouco cedo para esta especulação, mas que dizes coisas suspeitas Ris, dizes...

 

Essa menina que dizes que és não será uma predadora disfarçada??? :P

há 16 minutos, RiS disse:

No fundo é a minha forma de prenunciar que vai chover, e a ira com que o faço é para anunciar que vai chover vermelho.

 

Dispensãvel... Lolol!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sou uma predadora de férias ..super disfarçada ..pois a 1a coisa a fazer quando é se é máfia é ter a minha fama :D se forem por ai ..sim pela minha fama sou máfia ..epah mas as vezes a fama engana xD

 

Vcs não tem onde pegar ..até porque eu não disse nada xD gostei das perguntas diretas gostei , levarem com respostas diretas nahh ..já querem saber demasiado no 1o dia meninos heheh

Mas ainda bem que fiz este cenário todo já tenho gente que acho que é máfia e outras que são town ..mas ainda falta gente falar vamos lá ver 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 7 horas, RiS disse:

E a minha confiança em alguém é apenas intuição.(2) Por isso vou tentar proteger esse alguém de ser corrompido pelos maus. E com a mesma intuição suspeito do Ess por estar já a insistir tanto (1) em incriminar a kimanii, pobrezinha.

 

(4) Agora que me dizem vamos tentar eliminar alguém? É um tiro no escuro, mas com sorte, começávamos a reduzir o perigo para as nossas alminhas, com azar perdíamos um paciente, mas que diferença faz num asilo onde torturam pessoas até à morte durante a noite? Temos de nos mexer em nome da nossa liberdade. Temos de agir, e o fim justifica os meios. Bora arriscar? 

 

Ora bem comecemos:

1. Acusas-me de incriminar (ver a cima a negrito) e depois dizes que eu não incrimino nada (ver post a cima)?

Como é que isso funciona, o teu personagem tem dupla personalidade? É Roleplay isto?

 

2. Tendo em conta que isto é um máfia é normal que um town suspeite de todo o povo à sua volta. Pois só a mafia "conhece" outros máfias em jogo.

A tua "INTUIÇÃO" para defender a Kimanii é muito pior (e mais suspeita) que a minha própria suspeita.

 

3. Não incriminei, expus as minhas duvidas.

 

4. Quando é que um town no seu perfeito juízo tenta fazer um lynch às cegas? Tendo em conta que a town tem mais jogadores que a máfia acho que a hipótese de morrer um town é muito superior, logo explica-me a tua lógica, por favor.

 

há 7 horas, RiS disse:

Não digo lynchar já, mas sim dia 11 à noite por exemplo. E a única razão é porque é preciso arriscar para petiscar. Mas se não lyncharmos o jogo avança na mesma, não é de facto importante. E agora sou eu que suspeito de ti por suspeitares de mim xD

 

Vale mais fazer nolynch que perder um town. Não percebo a tua atitude.

 

 

há 5 horas, RiS disse:

Inconsistente? Nada disso.

 

(1) Eu não vi razão para suspeitar nem deixar de suspeitar da kimanii, eu não a estou a proteger, mas como estavam a ser exageradamente picky em relação às palavras dela, (2) foi aí que eu suspeitei do ess. O ovo veio primeiro do que a galinha, não tentes alterar a História. Por essa ordem de ideias, o teu post foi inconsistente pois tentaste alterar a ordem dos factos para me tentar incriminar.

 

E eu não tenho vontade de lynchar alguém nem deixo de ter, (3) só disse que era uma estratégia proactiva de tentar melhorar as nossas odds caso acertemos num mafioso. Mas concordo que o mais prudente até é nem ir a lynch para já, a não ser que surjam mais suspeitas. Still, gosto de correr riscos daí a sugestão.

 

1. Mas se não é a Kimanii que vais proteger como disseste no primeiro post, afinal quem é?

2. Disseste que eu era suspeito quando te convidei para tomar chá ( a galinha afinal veio primeiro).

3. Como é que essa estratégia resulta se os odes estão contra a town, porque somos maiores em numero?

 

 

há 8 minutos, RiS disse:

Claro e eu apenas disse que achava que essas suspeitas eram demasiado precoces e sem grande fundamento, (1) ou seja que achei que estavas a levar demasiado à letra cada palavra que ela disse, que pode ou não ter a ver com o role mas que em nada incrimina ou deixa de incriminar, ou seja tás a inventar bué.

 

Toda essa insistência, isso sim, é que eu achei suspeita. E estares-te a defender tanto agora até vem reforçar a minha suspeita.

 

Mas isto sou eu que estou quase nos dias do mês e gosto de fazer tempestade no copo de água p aliviar a tpm e ninguém me atura nestes dias. Eu queria mesmo era engravidar para sentir que tenho algo só meu, alguém de puro e que posso proteger contra as perversidades da sociedade horrível em que estou mergulhada mas não confio em ninguém para ser o pai e isso só aumenta a minha frustração que eu então acabo por descarregar em cima de vocês, não levem a peito.

 

(3) Porque quem não deve não teme.

 

1. Máfias são escritos, e se não esmiuçares o que o povo escreve nunca vais sair do mesmo. Tive duvidas, perguntei.

2. Epá quando alguém diz bacoradas sobre a minha pessoa eu tenho tendência a puxar pela lógica e rectificar. 

Acho que toda a gente o faria.

3. Indeed, agora explica-me isto tudo ORGANIZADAMENTE.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah! E eu acho que a kimanii tem muita razão no que diz. Pois quase de certeza que teremos roles alterados ou sanidades alteradas a bel-prazer de Satã. Até pode bem pegar em roles que são normalmente town e po-los mafia ou vice-versa... Estamos aqui a discitir os roles mas com tão pouca informação é complicado... Mas de qualquer maneira acho que é bom fazermos isso mas ao mesmo tempo tentar perceber o comportamento/escrita do pessoal, pois podem deixar escapar qq coisa. Como o Ris por exemplo, que me parece mesmo ter alguma coisa a ver com esse neighbour ou mason ou culto ou alguma coisa semelhante, tipo lovers ou isso. Para ter começado logo a falar de confiar em alguém, e que queria conversar com alguém, que se sentia sozinha nesta demanda contra o controlo ou o que foi que ele disse...

há 4 minutos, kimanii disse:

Sim sou uma predadora de férias ..super disfarçada ..pois a 1a coisa a fazer quando é se é máfia é ter a minha fama :D se forem por ai ..sim pela minha fama sou máfia ..epah mas as vezes a fama engana xD

Estava a falar do Ris quando falei na predadora, lol! Ele está sempre a dizer que é uma menina

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb sou uma mulher ..sad pensava que era em mim ahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres a minha atenção Kimanii? <3 Estás a pensar em algum rendez-vous sensual é isso? (Não liguem a isto, não tem que ver com a minha personagem nem nada, sou só eu a ser tarada :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho duas coisas a dizer depois desta conversa toda: 1) @Erza, já não és noob e eu bem sei que tens que fazer e que trabalhas e és uma pessoa com vida mas se continuas o joguinho de sonsa de "ai não tenho tempo, não percebo nada dos roles xDxDDDDX" vou votar em ti; 2) hoje já tinha pensado fazer a mesma sugestão que o RiS, talvez devamos só votar ou decidir mais tarde, mas temos de começar a considerar a hipótese. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade que não tenho muito tempo... Só agora me vim por a ler isto como deve ser, mas até já sugeri alguns tipos de roles para o Ris, pegando naquilo que ele disse. Claro que ainda não consegui ler todos os roles do mafiascum (são imensos!) mas estou a tentar fazer isso agora para dar sugestões mais acertadas... 

Mas de qualquer modo é como disse a kimanii, neste momento é tudo um pouco navegar na maionese... Pois temos muito pouca informação. Mas estou a tentar pegar pala pouca informação que o Ris tem dado, até porque é quem tem falado mais do seu role. Não entendo o porquê desse comentário SeventyFive...

 

Apesar de tudo tenho vindo aqui falar, ao contrário de muitos que se mantêm bem caladinhos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@SeventyFive, em relação aos nomes e tal. Estive a pensar sobre isso, e de facto até consigo estabelecer a tal relação com o role... Mas a verdade é que depois de me ter dado o "click", consigo fazê-lo com a mesma facilidade para outros 50 roles (sendo que alguns que não o meu têm uma relação ainda mais directa, por assim dizer).

Consegues fazer o mesmo? Ou achas que aquilo que viste no teu nome é tao específico que só se apropria a um único role?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Joguinho de sonsa"... That hurted! :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, Ess disse:

 

Ora bem comecemos:

1. Acusas-me de incriminar (ver a cima a negrito) e depois dizes que eu não incrimino nada (ver post a cima)?

Como é que isso funciona, o teu personagem tem dupla personalidade? É Roleplay isto?

 

2. Tendo em conta que isto é um máfia é normal que um town suspeite de todo o povo à sua volta. Pois só a mafia "conhece" outros máfias em jogo.

A tua "INTUIÇÃO" para defender a Kimanii é muito pior (e mais suspeita) que a minha própria suspeita.

 

3. Não incriminei, expus as minhas duvidas.

 

4. Quando é que um town no seu perfeito juízo tenta fazer um lynch às cegas? Tendo em conta que a town tem mais jogadores que a máfia acho que a hipótese de morrer um town é muito superior, logo explica-me a tua lógica, por favor.

 

 

Vale mais fazer nolynch que perder um town. Não percebo a tua atitude.

 

 

 

1. Mas se não é a Kimanii que vais proteger como disseste no primeiro post, afinal quem é?

2. Disseste que eu era suspeito quando te convidei para tomar chá ( a galinha afinal veio primeiro).

3. Como é que essa estratégia resulta se os odes estão contra a town, porque somos maiores em numero?

 

 

 

1. Máfias são escritos, e se não esmiuçares o que o povo escreve nunca vais sair do mesmo. Tive duvidas, perguntei.

2. Epá quando alguém diz bacoradas sobre a minha pessoa eu tenho tendência a puxar pela lógica e rectificar. 

Acho que toda a gente o faria.

3. Indeed, agora explica-me isto tudo ORGANIZADAMENTE.

 

Organizadamente.

 

Eu quando falo em proteger alguém nunca disse que esse alguém era a kimanii. No entanto, acho suspeito tu quereres à força toda saber quem é. Será para saberes contra quem é que não deves agir durante a noite? Hum........... HUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

 

A parte do tomar chá era obviamente brinks na sequência do teu brinks comigo. Se queres ir ao ponto de entender isso como uma suspeita, então eu decido entender o teu convite como suspeita, as absurd as this all is. E aí prova-se quem pôs o ovo. A tua personagem será uma galinha? HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! As galinhas são quase tão suspeitas como os pandas imho.

 

Eu gosto de correr riscos. É verdade que mais vale não perder um town, mas também é verdade que mais vale condenar um máfia à forca ou um cultista. E o ser mais provável não é bem assim. Já há gente bastante suspeita em jogo, nomeadamente a tua pessoa *shots fired* Eu sou ambiciosa e quero já começar a ganhar. Faço colecção de multas de excesso de velocidade. Ou fazia, antes de ser internada. Também tenho por passatempo atravessar as linhas de comboio sem olhar para a côr do sinal antes. Living on the edge estás a ver. Não no sentido de ser namorada do lutador de wrestling e de ficar por vezes por cima dele, mas sim no sentido da expressão anglo-saxónica, de viver no limite. Consegues compreender? As odds estão contra nós porque a sociedade está manipulada. Temos de lutar contra as odds seja como fôr. Então que se fodam os riscos, como dizia um amigo meu que era cocainómano e que depois deixou de ser.

 

Esclarecido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha personagem tem relação com o setting E com o role, pode ter sido coincidencia, visto que mais ninguem diz o mesmo. 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ups, os meus conhecimentos de nomes de músicas e bandas quase que me tramava se eu não pensasse um bocado :') confundi a minha banda com outra e dai dizer que não havia ligações com o role, afinal há.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou muito apologista de começar a fazer lynch assim à toa. Acho que o Ess tem razão nisso, em termos de probabilidades, há muito mais probabilidade de acertarmos num town do que num mafia! Além disso, os mafias têm-se uns aos outros para se apoiar e fazer pressão para fazer lynch em determinada pessoa que eles sabem que não é mafia né?

 

Acho suspeito que tanto o Ris como a SeventyFive (de forma mais velada) estejam a sugerir já irmos para lynch assim sem suspeitas muito fortes em alguém (se bem que o Ris está a mostrar ter suspeitas no Ess...)

 

Fos Ris

Fos SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, RiS disse:

 

Organizadamente.

 

Eu quando falo em proteger alguém nunca disse que esse alguém era a kimanii. No entanto, acho suspeito tu quereres à força toda saber quem é. Será para saberes contra quem é que não deves agir durante a noite? Hum........... HUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

 

A parte do tomar chá era obviamente brinks na sequência do teu brinks comigo. Se queres ir ao ponto de entender isso como uma suspeita, então eu decido entender o teu convite como suspeita, as absurd as this all is. E aí prova-se quem pôs o ovo. A tua personagem será uma galinha? HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! As galinhas são quase tão suspeitas como os pandas imho.

 

Eu gosto de correr riscos. É verdade que mais vale não perder um town, mas também é verdade que mais vale condenar um máfia à forca ou um cultista. E o ser mais provável não é bem assim. Já há gente bastante suspeita em jogo, nomeadamente a tua pessoa *shots fired* Eu sou ambiciosa e quero já começar a ganhar. Faço colecção de multas de excesso de velocidade. Ou fazia, antes de ser internada. Também tenho por passatempo atravessar as linhas de comboio sem olhar para a côr do sinal antes. Living on the edge estás a ver. Não no sentido de ser namorada do lutador de wrestling e de ficar por vezes por cima dele, mas sim no sentido da expressão anglo-saxónica, de viver no limite. Consegues compreender? As odds estão contra nós porque a sociedade está manipulada. Temos de lutar contra as odds seja como fôr. Então que se fodam os riscos, como dizia um amigo meu que era cocainómano e que depois deixou de ser.

 

Esclarecido?

 

Não estou esclarecido, e evitaste responder a algumas das minhas questões, só respondes ao que te convém.

Já tirei as conclusões que precisava tirar e acho que a tua atitude extremista de tentar lynchar alguém random é completamente nociva pra town.

 

VoteNoLynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm. Ontem ainda estive a emparelhar os nomes que já por aqui andam, a ver se descobria alguma coisa. Hoje surgiu mais um, aparentemente... E se aparecesse ainda outro, seria o ideal para um "estudo mais aprofundado". Oh @Erza, não queres dizer como te chamas? Podia ser que a tua imagem perante a SeventyFive mudasse para melhor. :D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.