SeventyFive

[MÁFIA] Anime Battle Royale - Laca & Lau-kun WIN

1048 mensagens neste tópico

há 7 horas, volt disse:

Se não sabias foi porque andas a ler merdas com um olho fechado e outro meio aberto

Infelizmente, é provável.

 

há 7 horas, volt disse:

Portanto não, não é provavel que o role à solta sejas tu. Porque eu protegi o muta. O muta é dreamer. O muta não visita ninguém e mesmo que o tivesse de fazer para sonhar, ele na N2 obteve informação sobre o lau, não sobre mim. Logo não seria a activação do teu role nele (como foi ao mota) e uma protecção minha a sair.

 

Há (ou houve) alguma coisa tirando TU, que pode matar, como disse no post anterior. Ou um tp, ou alguém com arma, ou um mafia sozinho, ou um oneshot que foi gasto, ou o crl que os fodam, mas há. Se ainda o pode fazer ou não, não sei.

 

Estamos em sintonia com isto FINALMENTE, ou ainda não foi desta? É que estás a tentar passar por cima desta merda à força toda, e eu não estou a curtir, sorry.

Talvez haja, talvez um TP ande a mentir, talvez o Lau seja mesmo um secretário mafioso como todos achavam, talvez nada, não sei nem me interessa. Isso é completamente irrelevante, para mim, num jogo em que eu tenho condições de vitória especiais e onde "todos podem ganhar". Fazer scumhunt, para mim, chegando a este ponto, não faz sentido nenhum. Eu poderia estar rodeada de mafiosos por todos os lados, estava-me bem a cagar para isso se pudesse ganhar com eles. Os lynches e no-lynches poderiam ser usados em favor de uma vitória colectiva. Não estás a entender, volt, a mecânica que vocês insistem em querer usar para continuar o jogo deixou de fazer sentido. Isto não é um Mafia. Não é um Mafia.

 

há 7 horas, volt disse:

Mas estas duas merdas miuda.. tás a ver a conversa do laca no ultimo máfia em que ele dizia que faltava qualquer coisa ao teu jogo e que tu só podias ser mafiosa e que etc? Não leres as merdas direito e deixar estas duas pontas soltas é tudo menos teu, tudo (sim, tenho-te num patamar que roça a perfeição, acho que o sabes). E eu estou a entrar em parafuso à pala dessa merda.

Esqueci-me de mencionar o BP, ou estava tão absorvida em planear a minha proposta de jogo que isso deixou de ter importância e passou-me ao lado. Na verdade, esqueci-me completamente do meu BP permanente que também funcionava contra daykills, quando a Depressão disparou e o tiro falhou, e eu até fiquei tipo "eh, o quê, que é que se passou ali, porque é que o tiro falhou, em quem é que queria acertar??... AH LOL se calhar era eu. LOL". Mas sinceramente, não acho isso grave. Não iria interessar para nada quando iríamos planear as acções de uns e de outros. E deixa que te diga uma cena, eu sei que parece incrível mas eu também cometo erros crassos e esqueço-me de mrds, principalmente when RL kicks in. A Chibz, embora continuando a ser uma genial visionária, não é o pináculo da perfeição. 

 

há 7 horas, volt disse:

E se o mota for OBRIGADO a escolher alguém para dar frame?

O mota vai ao muta para dar a kill, a minha protecção activa e ele falha.

O mota vem a mim para dar frame, a tua kill activa e ele falha.

Eu já disse que era cagativo, o scum chegava-se à frente com o seu claim e nós ajudávamo-lo a ganhar também. Wtvs.

 

Pá... eu podia continuar a fazer de conta que estava muito preocupada com a town e em lynchar scum e o crl, mas eu já disse que não estou. Não jogo só por jogar, e muito menos sabendo que não vou ganhar. Eu precisava de vários visiting roles vivos nas próximas noites e eles estão a morrer todos. E não vou alinhar numa farça de "scum hunt" depois de ter feito roleclaim e depois de ter descoberto a melhor possibilidade de jogo possível.

 

Falta vir pessoal. Se a maioria alinhar na minha proposta, tudo fixe. Caso contrário, procedam com o lynch, porque terei perdido o interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ficar bastante confundido.

 

Quem é town no rolecard? E qual a sua condição de vitória?

Eu só ganho se sobreviver até ao fim do jogo, mas sou town, lá está uma explicação para eu ter o poder de me esconder, que nunca me lembrei de a dizer. A minha pergunta em Day 1 não foi assim tão descabida, se mais towns têm cada um a sua própria condição deixa de ser uma town normal. Alguém tem nas condições de vitória que "Ganha se já não haverem mais máfias" num jogo normal esta é a condição que todos os town têm certo?

 

É que o que a Chibz propôs parece-me ser impossivel, 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 horas, Muta disse:

Na próxima noite continua-se a investigação até achar o máfia, se existir... se não morrer ninguém é porque já não há ameaças...

 

CARALHO, pela zilionésima vez, eu salvei o laca esta noite. algo à solta que pode matar, foda-se mas vocês não lêem os posts como deve de ser?

 

há 4 horas, Muta disse:

O bito tem um claim rebuscado, mas pode supostamente investigar o lau ou o volt para confirmar o alinhamento

 

Sou um doc mafioso, protejo os mafias dos tiros dos vigilants, parabéns, ganhaste esta merda sozinho.

 

há 4 horas, Muta disse:

segue o meu raciocínio volt, antes de te espumares

 

Já espumei.

 

É que estas tuas merdas de confirmações e cagalhões batem zero muta, quando tens cenas escritas em flavours que confirmam o que se está a dizer.

 

há 2 horas, Muta disse:

Que se lixe

 

!vote Chibz

 

'Que se lixe

 

vote muta'

 

Vamos a algum lado assim?

 

há 1 hora, Chibz disse:

Talvez haja, talvez um TP ande a mentir, talvez o Lau seja mesmo um secretário mafioso como todos achavam, talvez nada, não sei nem me interessa. Isso é completamente irrelevante, para mim, num jogo em que eu tenho condições de vitória especiais e onde "todos podem ganhar". Fazer scumhunt, para mim, chegando a este ponto, não faz sentido nenhum. Eu poderia estar rodeada de mafiosos por todos os lados, estava-me bem a cagar para isso se pudesse ganhar com eles. Os lynches e no-lynches poderiam ser usados em favor de uma vitória colectiva. Não estás a entender, volt, a mecânica que vocês insistem em querer usar para continuar o jogo deixou de fazer sentido. Isto não é um Mafia. Não é um Mafia.

Não é talvez. É há. Pareces o muta.

Se queres deixar de fazer scumhunt e te virares para as tuas condições de vitória, estás no teu direito. Eu joguei pro-town o jogo todo, para os verdes ganharem mesmo que eu não atingisse os meus obvjectivos, não vou mudar isso agora. Se o quisesse fazer, tinha-o feito desde o inicio.

há 1 hora, Chibz disse:

Eu poderia estar rodeada de mafiosos por todos os lados, estava-me bem a cagar para isso se pudesse ganhar com eles

Eu não, prefiro perder isto sendo verde a ganhar 'como' vermelho.

há 1 hora, Chibz disse:

Eu já disse que era cagativo, o scum chegava-se à frente com o seu claim e nós ajudávamo-lo a ganhar também. Wtvs.

'mata todos os towns'

Mas lá está, tu queres começar mesmo o battle royale, eu não, eu quero matar as ameaças à town _mesmo que eu não ganhe_ porque

Às 06/09/2016 às 11:45, SeventyFive disse:

O jogo termina quando sobrar apenas um grupo de jogadores que possa ganhar ou quando ser tornar evidente que quaisquer ações possíveis resultarão na vitória da(s) mesma(s) pessoa(s).

Não quero vermelhos/sk's/etc nesse grupo, desculpa lá.

 

 

Não te censuro de quereres jogar assim, é legitimo quereres ganhar, e encaixa com o tema de battle royale disto. Não contes é comigo.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está lindo xD mas a frase com me ri mais 

 

"Eu já disse que era cagativo, o scum chegava-se à frente com o seu claim e nós ajudávamo-lo a ganhar também. Wtvs. "

 

Adorei este momento , sabes que és mais experiente nestas coisas que eu né Chibz , sabes que não pode ser assim, mesmo com as condições de vitória alteradas nos roles sabes que no final ou ganha Máfia e Tp's ou Town e Tp's e dizes isto?

Não é teu dizeres isto.

 

MFos Chibz

 

Além desta miúda  estar a dizer estas coisas e dar o seu role claim tarde demais ( imo) temos o outro pokémon O Bito ..melhor fake claim de sempre na verdade , era amenesic e decidiu investigar uma pessoa que era Dreamer e já estava provada como tal em vês de ir investigar as pessoas que não tinha dito nada sobre o seu role ..é que até podes dizer que o Muta estava em cima de ti? mas quem é que n estava? O Volt tb estava e mesmo assim n foste a ele , O laca tb , todos que estavam aqui estavam e estão em cima de ti devido ao teu tipo de jogo " ai e tal eu prefiro ficar no meu canto sem fazer nada".

 

Fos Bito

 

Para mim são estas a pessoas que me estão o alerta máfia ...pouco me estou cagando para o me veem dizer isto ou aquilo , pelo menos existe mais 1 máfia e depois o suposto sk,

 

Epa para mim tb era  role claim geral tudo direito..algo aqui não bate certo

Mesmo que seja uma battle royal ..apesar disso n deixa de ser um máfia ... pelo menos é como eu penso, eu tenho condições de vitória diferentes é verdade mas sou TP, tanto como os máfias ou towns devem ter no rolecard que só ganham quando a town estiver em maioria ou no caso dos máfias quando a máfia fica em maioria, acho estranho isso não acontecer aqui apesar de ser um BR e apesar de todas as condições de vitória que se tem

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apreciava que todos os participantes lessem com atenção as regras no início deste tópico e as respectivas condições de vitória, pois parecem ainda não estar todos a perceber no que consiste o jogo. Saliente que o uso da palavra "ou" implica a existência de opções, logo se alguém tiver condições de vitória do tipo "X ou Y" pode ganhar completando uma delas ou as duas, é indiferente. 

 

Sinto-me na obrigação de vos ajudar mais um bocado, uma vez que andam meios confusos, sugiro por isso que façam as contas às facções novamente e depressa chegam à conclusão do ponto em que o jogo vai. 

 

Official Vote Count

Chibz - 2 votos (Laca, Muta)

Muta - 1 voto (volt)

Com 7 jogadores, são necessários 4 votos para haver um lynch. 

Not voting: Kimanii, Chibz, Lau-kun, Bito*OhElsa*.

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 @volt Vi logo que te ias espumar, não seguiste o raciocínio... Estava a falar do pensamento geral e de confirmação factual de alinhamento.

 

Na minha condição de vitória, não podem haver ameaças, a Chibz pode matar gente, logo, é uma ameaça, tem de morrer, simples e claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim é o suficiente 

 

Vote Chibz 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

De noite o Bito vai ao lau (seja realmente cop ou não), é aquele sobre o qual se sabe menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volt MAs pq votar Muta, nao faz sentido ...

 

E dp sao todos génios e afinal, quam ja tinha falado a historia da depressão fui eu ahah, e todos cagaram jogais muito disto :), daqui bocado sou eu que me vou espumar volt e dar rage quit, ate parece k na tua condição precisas da chibz viva queres ver ... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Chibz pode matar, o Bito não tem nada sobre a acção dele no flavour onde supostamente fica cop, e o lau sabe-se pouco

 

@volt o que queres fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 13 minutos, Laca disse:

Volt MAs pq votar Muta, nao faz sentido ...

 

As ' laca, as '..

 

'que se lixe, vote xpto' foi o que o muta fez. Estava a seguir o mesmo raciocinio.

 

há 5 minutos, Muta disse:

@volt o que queres fazer?

 

Quero apanhar o gajo que tentou matar o laca na noite que passou. Que com um bocadinho de sorte é o mesmo que foi a ti. Depois disso façam o que quiserem.

Agora cruza tu as acções, os claims da malta, os flavours, os etc, e diz-me quem achas que está a mentir, e vai-se a esse. Não me peças é a mim para fazer tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volt isso nao faz sentido o voto certo é na chibz neste momento 

Eu percebi o teu voto, mas sinceramente parece que ha ai um "team" play teu e da chibz, quanto ao muta em quase todos os mafias faz spr scum, mas uma coisa é lógica e como este mafia anda mt alongado segue-se o principio mais simples, para todos os efeitos a chibz pode matar e sinceramente nao é town, negou ser bullproff como eu a acusei, ao inicio dizia ate nem ser ela causadora da morte motch e depois e sendo a ultima a fazer claim, vem com isto, é indiferente porque a própria condição de vitoria dela põe em causa a minha e de mais gente.

 

E pode vir com outros post xpto como veio que nao muda a minha ideia, como nao mudou as anteriores, isto não e por escrever bom português que se muda ideia de alguém e na verdade e ja ha muito que digo que não acredito que ela seja town e não, portanto com isto só ajuda o lynch, que no inicio do dia nem estava virado para ela, mas sim eu acredito 100% em ti na parte que dizes que me tentaram matar, e spr disse haver mais um mafia, pelo menos faz sentido, e se realmente é a chibz ate faria algum sentido esta jogada dela, era a única hipótese levar malta na lenga lenga combinar acções e trocar tudo durante a noite .

 

De resto, e de novo volt principio mais simples, não ha risco algum lynchando a chibz, pq no próximo dia a outra pessoa que pode matar senao for mesmo ela, que ate deve ser o caso, cai de certeza .

há 1 hora, SeventyFive disse:

Apreciava que todos os participantes lessem com atenção as regras no início deste tópico e as respectivas condições de vitória, pois parecem ainda não estar todos a perceber no que consiste o jogo. Saliente que o uso da palavra "ou" implica a existência de opções, logo se alguém tiver condições de vitória do tipo "X ou Y" pode ganhar completando uma delas ou as duas, é indiferente. 

 

Sinto-me na obrigação de vos ajudar mais um bocado, uma vez que andam meios confusos, sugiro por isso que façam as contas às facções novamente e depressa chegam à conclusão do ponto em que o jogo vai. 

 

Official Vote Count

Chibz - 2 votos (Laca, Muta)

Muta - 1 voto (volt)

Com 7 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch. 

Not voting: Kimanii, Chibz, Lau-kun, Bito*OhElsa*.

 

Qual é o sentido de serem 5 ,,, devia ser 4 com 7 ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O sentido é que me enganei, Laca. Sorry. :P 

 

Official Vote Count

Chibz - 3 votos (Laca, Muta, Kimanii)

Muta - 1 voto (volt)

Com 7 jogadores, são necessários 4 votos para haver um lynch. 

Not voting: Chibz, Lau-kun, Bito*OhElsa*.

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei la Ate podia haver ql cena especial :P, sao cenas que nao faltam neste mafia ok ok :)

O volt k loucura fui atacado pelos ottos ingleses uma puta de uma coligacao ahha eram 350k contra 350k a minha sorte e k boehmia e austria agora atacaram os ottos e eles tao kebrar por todos os lados estamos em 1700 XD :D 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 horas, kimanii disse:

Isto está lindo xD mas a frase com me ri mais 

 

"Eu já disse que era cagativo, o scum chegava-se à frente com o seu claim e nós ajudávamo-lo a ganhar também. Wtvs. "

 

Adorei este momento , sabes que és mais experiente nestas coisas que eu né Chibz , sabes que não pode ser assim, mesmo com as condições de vitória alteradas nos roles sabes que no final ou ganha Máfia e Tp's ou Town e Tp's e dizes isto?

Não é teu dizeres isto.

 

MFos Chibz

 

Além desta miúda  estar a dizer estas coisas e dar o seu role claim tarde demais ( imo) temos o outro pokémon O Bito ..melhor fake claim de sempre na verdade , era amenesic e decidiu investigar uma pessoa que era Dreamer e já estava provada como tal em vês de ir investigar as pessoas que não tinha dito nada sobre o seu role ..é que até podes dizer que o Muta estava em cima de ti? mas quem é que n estava? O Volt tb estava e mesmo assim n foste a ele , O laca tb , todos que estavam aqui estavam e estão em cima de ti devido ao teu tipo de jogo " ai e tal eu prefiro ficar no meu canto sem fazer nada".

 

Fos Bito

 

Para mim são estas a pessoas que me estão o alerta máfia ...pouco me estou cagando para o me veem dizer isto ou aquilo , pelo menos existe mais 1 máfia e depois o suposto sk,

 

Epa para mim tb era  role claim geral tudo direito..algo aqui não bate certo

Mesmo que seja uma battle royal ..apesar disso n deixa de ser um máfia ... pelo menos é como eu penso, eu tenho condições de vitória diferentes é verdade mas sou TP, tanto como os máfias ou towns devem ter no rolecard que só ganham quando a town estiver em maioria ou no caso dos máfias quando a máfia fica em maioria, acho estranho isso não acontecer aqui apesar de ser um BR e apesar de todas as condições de vitória que se tem

 

 

O Muta estava muito mais que os outros, e ele só tinha verbal proof do que dizia. Porque até agora ele também não apareceu em nenhum flavour como eu.

Eu simplesmente tinha muitas mais suspeitas dele do que dos outros. Nada estava assegurado. Se eu quiser eu também meto aqui a hint de um anime muito vaga digo que é de alguêm e vou-me por ai. Agora tenho confirmação total do que ele é. Até parece que fiz mal.

 

E olha tu, só por eu e o Muta termos confirmado o teu anime e a tua facção não quer dizer que saibamos com certeza que és o que dizes ser porque quanto eu sei o Howl é tanto um warlock como o Alucard é um trapper. O anime de onde vens também tem muitas criaturas nossivas nomeadamente uma bruxa assumindo . Podias muito bem ser uma bruxa até agora visto que nós não temos nenhuma prova do teu role para alêm do teu roleclaim, anime e facção. 

Num survival como battle royale haver um role que só tem de adivinhar lynch's como TP é das maiores underpowered bs que já ouvi.

 

Fos Kimanii

 

Quanto ao meu role eu ganho se cumprir as condições que o meu novo role dita, que neste caso é sobreviver até ao fim sem máfias em jogo. Por isso não posso fazer exactamente aquilo que a chibz disse se bem que já disse completamente tudo do meu role de qualquer forma. xD

 

Agora vou por o que acho aqui na mesa, podem concordar comigo ou dar-me na cabeça mas isto é a minha opinião através da informação que desponho e pelas vossas claims e as confirmações de tal.

 

Kimanii - Third Party (Confirmado) Warlock (Verbalmente aclamado, nenhum tipo de prova) Howl (Não confirmado)

Lau-kun - Secretary/Hider (Confirmado) Já disseram que ele era TP e agora ele disse que era Town por isso já não percebo nada deste gajo por isso vai ser a ele que vou esta noite, caso viva é claro e não leve uma chinada. Gajo do inferno (Confirmado)

Muta - Dreamer (Confirmado pela minha informação) Town (Confirmado) Paprika (Confirmado)

Volt - Town ( Não confirmado ) Doctor ( Confirmado pela acertiva falta de mortes e flavour) Doutor maluco do anime da tu tu ru (acho eu) (Confirmado kinda)

Laca - Third Party (Confirmado) I have no idea what his role is ( Confirmado) Sebastian (confirmado)

Chibs - Town ( Não confirmado) Trapper ( Não completamente confirmado mas muito possivel pelo flavour todo) Alucard Van Hellsing (Confirmado pelo flavour)

Bito *Oh Elsa* - Third Party/ Town ( Não confirmado, só consigo confirmar verbalmente ) Amnesiac / Cop (Confirmado pela informação que dei logo de dia) Yuzuru Otonashi / Vash The Stampede (Confirmado pela informação que dei que coincide com aquilo que a *letras chinesas* fez enquanto estava viva)

 

Digo já que isto é a minha opinião sobre a situação do momento. Caso tenham algo que eu possa adicionar ou retirar que me ajude nas minha assumpções digam.

 

Já agora, não voto ainda na chibz. Quero ouvir mais sobre as vossas assumpções e teorias, visto que já dei as minhas. Não me venham dizer que estou a um canto e não faço o meu trabalho que eu tenho dado as minhas assumpções e investigações. Simplesmente ainda não tenho uma ideia formada de quem é o máfia que nos está a manter aqui.
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é que é a condição de vitória do vash? Não haver máfias? Só?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento que muta confirma o castelo , confirma o meu personagem que é o dono do mesmo ..até porque o filme chama-se howl's moving castle, e sim não tenho nada que confirme o que eu disse.

 

 

NOITE 3

Alianças tornam-se mais fortes, mas tirando isso foi outra noite sem grandes eventos - a maior parte das pessoas até optou apenas por trancar bem as portas e orar um bocadinho. Talvez tenha havido, finalmente, informação útil...? Seria conveniente, visto que ninguém morreu esta noite.  

 

Pensava que isto era referente a ti o.o e sim desconfio de ti pelo simples facto de como tens jogado , posso estar errada , posso mas desconfio xD desde do inicio do jogo que andas mais para lá do que para cá , dai a  maior parte das desconfianças, posso não ser  pessoa perfeita  jogar isto ou dar teorias mas que , são mais tonw que muitos que andam por ai.

 

Btw vou dizer novamente o meu Role pode ser que fiquem iluminados novamente mas pronto ..estou aficar  farta do o dizer mas parece que não o lêem

 

Sou o Howl

Sou Warlock

Sendo Warlock sou TP

Tenho duas condições de vitória : 

1- Acertar 3 Lynch's

2- Sobreviver até ao fim

 

Até vou dizer mais mas pronto se acertar  lynchs(por exemplo imaginemos o de hoje) na noite a minha 'magia' fica mais poderosa e tenho direito a algo ( nada que mate ou magoe e nada que d~e para utilizar nos outros ) é algo para mim :)

 

 

Btw nada de dar hammer's migos deixem vir a Chibz apercebi-me que eram 4 votos agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL a serio mafias sao GG ORa bem bito convenceste-e me  trocar o voto para kimanni, então esta frase épica final da mesma deixem a chibz vir, sim pq a chibz supostamente ja disse tudo o que tinha dizer vai dizer mais o que ? bem eu estou disposto o trocar o voto para kimanni .

 

Nao queres dar o hammer mas nao tiras o voto isto é ridiculo ja parece o mafia passado o mota  a tirar o voto 

!Unvote Chibz

!Vote Kimanii

So espero qu nao venham para aki chorar, tivemos a chibz a 1 voto, ela pode matar durante noite, pode vir dizer mil vezes que é town, porque nao é, tal como dizia nao ser bullproff e outras cenas, eu caguei claramente o volt nao quer lynch a chibz pq será, acho que mentem os dois, e depois temos a kimanni de spr, com esta cena epica do deixa a chibz vir FALAr ,, LOL chibz supostamente ja disse tudo vai dizer mais o que.

Alias ela propria ja disse que acha que nem existe mais mafia, o que é mentira para mim, e fez o claim, mas no entanto nao tiras o voto ... Metam um deadline para este dia por favor .

Eu agora só acredito em duas pessoas Muta e Bito, alias acho mesmo que o lau nao é town .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar que vou ao bairro virar canecos, façam o que vos apetecer !

unvote

divirtam-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda ha mafiosos em jogo fds

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • reidasespadas
      Por reidasespadas
      Templarios - Loja Online
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
      Dispomos de vários tipos de espadas de filmes, jogos e series manga, cosplay, soft combat, árabes, templarias, maçónicas, fantásticas, viking, esgrima, katanas profissionais, decorativas, armaduras, adagas, punhais, machados, replicas de armas, suportes, panóplias, roupa histórica , fardamentos militares , artigos militares e forças policiais. , acessórios e muito mais, todo o material é fabricado por especialistas em aço inox de qualidade, a melhor opção Qualidade/Preço que ira encontrar e contamos com vários artigos exclusivos.
      Veja e Aprecie!
       
      Uma opção de requinte e bom gosto. As melhores e as mais belas Espadas e Katanas do mundo.
      Fornecemos vários itens e acessórios para filmes e produções de televisão, grupos de teatro, grupos de recreação histórica, medieval, lojas templários, lojas maçónicas, coleccionadores, museus, escolas de artes marciais, segurança, academias militares e pessoas singulares.
       
       
      Fabricamos também     Espadas personalizadas - Peça orçamento grátis!
       
      https://www.lojadostemplarios.com
      Preços especiais para grandes quantidades e para Grupos e Associações.
    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • Baam
      Por Baam
      Oláááá!
       
      Para qualquer amante de anime, mangás e jogos, irei deixar aqui o meu discord :https://discord.gg/Z94K473.
      Todos os membros são pessoas bastante funnys e amigáveis.
      Junta-te a nós! 
    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • VascoEusébio
      Por VascoEusébio
      KRYPTON FILMS
       
      A Krypton está a recrutar Ilustradores de Mangá em Portugal. Em mãos está a realização de um projecto. Aos interessados, solicito que enviem email com o portfólio, e respectivos contactos.
       
      Vasco Eusébio
      Departamento de Realização
       
      [email protected]
       
      Rua da Junqueira, nº 354
      1300-340 Lisboa
      P. : +351 21 360 07 50
      F. : +351 21 362 00 83
      www.kryptonfilms.com