SeventyFive

[MÁFIA] Anime Battle Royale - Laca & Lau-kun WIN

1048 mensagens neste tópico

há 4 horas, Muta disse:

Não percebi, foste a mim fazer o quê e porquê e que info retiraste? Como cop? Como amnesiac?

Não percebo isso de ir "com os 2"

 

há 4 horas, Muta disse:

Acho que já percebi:

 

- começaste amnesiac

- na segunda noite:

    - escolheste ser o cop que tinha morrido e transformaste-te

    -de seguida foste à kimanii, viste que ela era tp e quem tinha apostado em ser lynchado no dia seguinte

 

- nesta noite:

    - escolheste-me a mim

    - viste que eu era town

    - viste que eu era dreamer

    - viste que eu sonhei contigo

    - as hints que recebi, referem-se à tua personagem/anime antigo, angel beats

 

 

É isso?

Sim é isso mesmo.

há 2 horas, Muta disse:

Pá, peço desculpa mas não pude esperar para tentar apanhar outro máfia... O lau e a chibz ficaram em vantagem...

 

Tu estás a mentir á força toda muta. Eu sei bem o que te calhou no teu sonho! Tu queres é lynchar-me porque desconfias de mim!

 

Kimanii, eu não estou a dizer que és sk ou qualquer coisa assim. O teu role até é bastante credivel, o que eu tenho aqui é que concluiste a tua acção com sucesso oque até pode querer dizer simplesmente como a chibi disse que votaste lá o teu lynch só.

 

Diz-me lá o que te deu da kimanii diz muta. Para ver se eu entendo e se eu não te digo o que SEI que te deu. :)  Porque que eu saiba ninguém do anime da kimanii leva com cenas de metal e morrem. :))))

 

Quando eu disse ir com as duas eu referia-me á cena das informações e a investigação do alignment sim.

 

Edit: Porque sou o maior burro da história.

 

Agora que estou a ler bem sim era a kimanii que está no hint, eu li levar com uma cena de metal e não ver uma cena de metal.

Ignore what I said, o muta disse a verdade eu sou estupido.

Agora vou repetir, o muta sonhou com a kimanii eu é que interpretei mal o hint, pois o angel beats tem uma cena em que a personagem principal leva com uma cena de metal e eu vi levar e não ver uma cena de metal.

I'm dumb! GOMEN!

Editado por Bito*OhElsa*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que o muta sonhou foi com o meu castelo andante..eu sou o dono dele..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A informação que recebeste esta noite foi:

- o meu alinhamento

- o meu role

E

- o meu sonho

?

 

Normalmente o amnesiac só ganha o poder no fim da noite, só depois de todas as acções

 Assim sendo, como é que é possivel teres visitado a Kimanii na N2?

 

@Bito*OhElsa*

 

 

Podes, por exemplo ser um Informant https://epicmafia.com/role/1365

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa realizadora, já devia ter feito o meu trabalho. 

 

Fos chibz e bito

 

O Bito Aparece com um role conveniente e depois aparece a chibz a defender o rapaz quando ainda ninguém estava a apertar muito com ele.  E depois fica a dizer que o amenisiac tem aquele poder e pode fazer X coisa, quando também ninguém duvidou do que um amenisiac podia fazer. 

 

Tenho é que vir aqui no pc e fazer o meu trabalho como secretário. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada no flavour da segunda noite indica um amnesiac

 

Cara Deusa, caso existisse um Amnesiac em jogo, ele poderia usar o novo role na mesma noite em que escolhe o morto?

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 6 horas, kimanii disse:

O que o muta sonhou foi com o meu castelo andante..eu sou o dono dele..

Foi o que acabei de dizer, eu li mal.  Ele sem duvida sonhou com uma estrutura de metal a vir em direcção a ti. Eu pensei ser uma cena tipo uma viga ou um martelo visto o meu personagem ter levado com uma.

há 4 horas, Muta disse:

A informação que recebeste esta noite foi:

- o meu alinhamento

- o meu role

E

- o meu sonho

?

 

Normalmente o amnesiac só ganha o poder no fim da noite, só depois de todas as acções

 Assim sendo, como é que é possivel teres visitado a Kimanii na N2?

 

@Bito*OhElsa*

 

 

Podes, por exemplo ser um Informant https://epicmafia.com/role/1365

 

Não, a informação que tenho é a tua acção e resultado e o teu alinhamento. Simplesmente sei que és dreamer porque recebeste um sonho o qual eu li. Uma estrutura de metal a cambalear em direcção a ti bla bla bla. O que é o sonho da kimanii, como já disse pensava ser o meu por ler mal.

há 2 horas, Muta disse:

Nada no flavour da segunda noite indica um amnesiac

 

Cara Deusa, caso existisse um Amnesiac em jogo, ele poderia usar o novo role na mesma noite em que escolhe o morto?

 

 

 

há 18 minutos, SeventyFive disse:

Sim

 

There we go.

 

há 3 horas, Lau-kun disse:

Desculpa realizadora, já devia ter feito o meu trabalho. 

 

Fos chibz e bito

 

O Bito Aparece com um role conveniente e depois aparece a chibz a defender o rapaz quando ainda ninguém estava a apertar muito com ele.  E depois fica a dizer que o amenisiac tem aquele poder e pode fazer X coisa, quando também ninguém duvidou do que um amenisiac podia fazer. 

 

Tenho é que vir aqui no pc e fazer o meu trabalho como secretário. 

 

O Bito escolheu o role conveniente e tornou-se no role conveniente porque é isso que o seu role faz. Não apareceu com um role conveniente, e eles já me apertaram com uma laranja e eu já disse o meu role completo tim tim por tim tim. 

O único poder do amnesiac é ficar com o role de alguém morto o que eu fiz. Por ci sá já não sou amnesiac e sou agora o role da "letras chinesas". Tu leste alguma coisa do que disse sequer ou pelo menos tentas-te perceber?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@volt vou abrir o meu jogo, mas vou abrí-lo mesmo todo, escarrapachar tudo o que sei que fiz para aqui e já vais ver como é que sei que a mafia ia-te saltar em cima N2.

 

A todos os outros, leiam esta mrd com atenção antes de voltarem a debitar os disparates do costume. Prefiro não ter de me repetir. LEIAM ATÉ AO FIM.

Às 06/09/2016 às 11:45, SeventyFive disse:

NOITE 2 

Uma massa negra toma finalmente forma, à segunda tentativa; outro ser - potencialmente da mesma categoria - conseguiu finalmente alimentar-se e regressa a casa a limpar os óculos de uns salpicos vermelhos nada suspeitos… A sorte favorece os audazes e aparentemente as boas acções foram recompensadas… Esta noite houve apenas uma morte e poucos saberão como aconteceu. 

Motch era
Johan Liebert (Monster)/ Framer/ Máfia

Às 06/09/2016 às 11:45, SeventyFive disse:

outro ser - potencialmente da mesma categoria - conseguiu finalmente alimentar-se e regressa a casa a limpar os óculos de uns salpicos vermelhos nada suspeitos…

Resultado de imagem para alucard hellsing ultimate

Este sou eu. Sou o Alucard de Hellsing. Se o Laca, Sebastian Michaelis, é o tal da massa negra, então não sei ao certo o que é que ambos os personagens têm em comum para além de serem dois humanóides do além, as far as i know. O Sebastian é um demónio, o Alucard é um vampiro. Makes sense for me. O "finalmente" indica que, pela primeira vez, a minha acção deu frutos (e isto foi na Noite 2) pelo que a morte do Toua na noite 1 não foi da minha responsabilidade. Contudo, a morte do Mota sim, foi inteiramente atribuída à minha pessoa. Não têm de quê, btw (:

 

Às 06/09/2016 às 11:45, SeventyFive disse:

Esta noite houve apenas uma morte e poucos saberão como aconteceu. 

Motch era
Johan Liebert (Monster)/ Framer/ Máfia

Agora vou explicar como é que o Mota morreu às minhas mãos, uma vez que visitei o volt e não o Motch. Sou Trapper https://epicmafia.com/role/279, um role awesome que eu gostaria de explorar mais antes de fazer o claim, mas pelo andar da carruagem não iria dar em nada a não ser no meu próprio lynch. Isto funciona da seguinte maneira:

- Visito A;

- Se B visitar A na mesma noite que eu, mato o B. Se B e C visitarem A, mato um deles, com preferência para matar máfia. Simples e bonito.

- Para ganhar, tenho de matar um determinado número de pessoas OU chegar viva ao fim.

 

Na Noite 1 visitei a Hara. Lembram-se de eu ter dito à Erza no Dia 3 que eu simplesmente sabia que ela não tinha visitado a Hara de todo na primeira Noite? Isso foi porque, se alguém tivesse visitado a Hara sequer, eu teria morto essa pessoa. Na noite 1 não matei ninguém, logo, ninguém além de mim visitou a Hara. Portanto, a Erza estava a mentir. Se mentiu, era mafiosa. Fácil. (e volt, era assim que eu transformava o meu killing role num role de investigação, tirando o máximo partido das suas potencialidades. Estava a ser interessante demais :') )

 

Na noite 2 visitei o volt. Tinha um pressentimento de que ou ele ou eu seríamos targeted. 

Às 06/09/2016 às 11:45, SeventyFive disse:

A sorte favorece os audazes e aparentemente as boas acções foram recompensadas…

No fundo, revi-me nesta frase, até porque consegui, finalmente, dar um passo em direcção à minha condição de vitória altamente fdd e improvável. O cop já tinha ido com o crl, por isso duvido que o Motch tivesse visitado o volt para fazer framing (e se fosse só para framing, lol, coitado do motch). Ainda por cima, tendo em conta que o alvo era "volt, o gajo fdd", o mais provável seria o Motch conduzir a máfia kill até ele. Eu não protegi o volt, simplesmente matei o gajo que o visitou para o matar. O volt foi protegido pelo Laca através de um contracto (sorry volt, mas estou mesmo para deslargar tudo) feito entre os dois na mesma noite (contracto esse que recusei antes de o Laca fazer a sua segunda tentativa com o volt). Contudo, o Laca não evitou a kill do Motch sobre o volt: a kill simplesmente nunca existiu, porque eu matei o mafioso que a ia tentar dar. Volt, a mafia não visitou o Muta. A mafia visitou-te a ti, e a kill deles simplesmente não foi dada porque eu interferi ao visitar-te e matando o mafioso que a ia dar.

 

Isto fui eu a abrir o dia 3, btw:

Às 23/09/2016 às 00:31, Chibz disse:

On another note, quem matou o Motch teve uma pontaria do crl, respect, badass pa crl. Misterioso cavaleiro das trevas, faz-me um filho. Pqp.

Às 23/09/2016 às 00:45, Chibz disse:

 

Às 23/09/2016 às 00:40, Laca disse:

E passou-se algo de especial na tua noite ?

Oh, se passou. Até lambi os dedos.

 

Às 23/09/2016 às 00:49, Chibz disse:

 

Às 23/09/2016 às 00:48, Motch disse:

Lewd...

Nem imaginas quanto!

Às 23/09/2016 às 01:05, Chibz disse:
Às 23/09/2016 às 01:01, Laca disse:

 

Para todos os efeitos e uma vez que ninguém ganha na argumentação perante a chibz , fica aqui a quote em que chibz admie que noite ate foi engraçada, é curioso conta aquilo que achas que sabes, porque ela sabe que eu sei, que algo se passou :)

Errado Laca, a tal quote é esta:

 

Às 23/09/2016 às 00:45, Chibz disse:

Oh, se passou. Até lambi os dedos.

#chibztells

 

@Laca, naturalmente, se recusei o teu contracto, foi porque não me fazia falta. O Laca (que na altura não sabia de quem se tratava, era anónimo) propôs-me protecção nocturna infinita, e eu recusei, porque sou imune a nightkills. É a única coisa que sei sobre o contracto pois, como recusei, a coisa não avançou para além disto. Além disso, seria interessante encontrar algum tell de outra pessoa referente a isso no dia seguinte. Foi buéee experimental, mas foi engraçado e olha, não é que houve tells mesmo? Ka-ching.

 

Noite 3 joguei pelo seguro e auto-visitei-me (consultem as regras antes de começarem a perguntar se podemos fazer isso), daí que eu abri este dia com a "info" de que ninguém me visitou. Porque ninguém morreu ao fazê-lo. Foi uma seca e agora vejo que estou razoavelmente longe de atingir a minha win condition principal. Contudo, pretendo ganhar na mesma, aliás... penso que podemos ganhar todos. Eu passo a explicar.

 

PROPOSTA DE JOGO

 

Preparem-se, que esta merda vai ser mind-blowing.

 

Por muito estapafúrdio que isto soe, há a possibilidade de não haver mais máfias em jogo. E mesmo que haja, à partida, pode ser indiferente para muitos dos que aqui estão a tentar jogar pro-town e o crl. Tipo eu sou town e, tal como o volt, não ganho com a town. Leram as regras?

Às 06/09/2016 às 11:45, SeventyFive disse:

1) Lembra-te que o Máfia é um jogo de equipa, mas a Battle Royale não o é necessariamente.

Nós temos andado este tempo todo a tentar jogar pela town e tal, eu própria admito ter dissimulado o meu jogo para bem dos meus interesses (eu só queria esquivar os lynches por tempo suficiente até matar as pessoas necessárias para ganhar o jogo pela minha parte, assim como cada um de vocês tem andado a zelar pelos interesses das vossas win conditions), mas é provável que haja um TP ou um Survivor subentendido em cada rolecard.

 

Contudo, isto não nos impede de abrirmos as nossas cabeças um bocadinho, pensar além dos joguinhos de perseguição do costume e encontrar soluções viáveis para TODOS.

Às 06/09/2016 às 11:45, SeventyFive disse:

A principal condição de vitória é sobreviver até ao fim, mas por isso mesmo não pensem que têm a vida facilitada.

Condições especiais de vitória poderão estar descritas nos rolecards específicos de cada personagem.

Todas as personagens têm possibilidade de ganhar, no entanto, para algumas isso pode ser mais fácil do que para outras, mas a sorte é um dos grandes fatores que vai determinar o vencedor no fim.

O jogo termina quando sobrar apenas um grupo de jogadores que possa ganhar ou quando ser tornar evidente que quaisquer ações possíveis resultarão na vitória da(s) mesma(s) pessoa(s).

Lembrem-se, isto não é um Mafia comum. Isto é um Battle Royale, onde "supostamente" apenas UM único sobrevivente chegaria ao fim. Mas, quem viu o filme, sabe que não houve apenas um sobrevivente, houve mais, e houve bastantes mortes desnecessárias e resultantes de falta de comunicação e de civismo.

 

E nós podemos chegar a um consenso.

 

Eu proponho que, tal como eu fiz, todos façam roleclaim, com roles, facções, com as respectivas win conditions e o que precisam/o que vos falta para cumprir com as condições descritas nos vossos rolecards. Sem segredos nem mistificações. Cada um posta esta informação, e trataremos de elaborar um plano o mais previsível possível que favoreça toda a gente, planeando as acções de cada um e os dias e noites necessários para as cumprir. Cada um, de cada vez, poderá ir ganhando o jogo à medida que cumpra com as suas condições de vitória.

 

E, caso haja alguém em cujo rolecard esteja descrito que "ganha com a town", basta que um town que não próprio chegue vivo ao fim, que terá a sua vitória garantida.

 

Quanto a mim, falta-me matar 3 pessoas, em 3 noites diferentes, mas isso não quer dizer que essas 3 pessoas não cumpram com as suas condições de vitória antes de eu as matar (sob acordo prévio entre ambas as partes), por exemplo. Por exemplo, podemos planear as visitas do volt antes de eu o matar, ou planear os lynches da kimanii, etc.

 

Basicamente, vamos elaborar um plano de jogo e tentar hackear o sistema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acertei que és bullproof palmas para mim, e uma coisa eu sei o volt nunca ia morrer quer tivesses morto o Mota ou não, e no flavour é claro que tu és do mal e essa personagem nunca pode ser town, não acredito lá muito em ti chibz , e ainda acredito mesmo haver um mafia vivo :) .

 

Quanto aos lynch e bla bla, acho que isso nao seria sequer muito ético e a Deusa nao iria gostar muito, e pondo isto e como tu podes matar durante a noite e acho que es um perigo o lógico é votar em ti :P .

!unvote

!Vote Chibz 

E afinal a Depressao pode muito ter te shootado mas não resultou :) e se o que volt diz é verdade tentas-te matar me esta noite :D e ainda vais ter que matar mais pessoal para chegar ao teu objectivo e isso vai contra o meu de chegar vivo ao fim .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha wow ok, isso faz ZERO de sentido, mas ok. Deixa ver o que o resto do pessoal tem a dizer though.

 

há 10 minutos, Laca disse:

E afinal a Depressao pode muito ter te shootado mas não resultou :) e se o que volt diz é verdade tentas-te matar me esta noite :D e ainda vais ter que matar mais pessoal para chegar ao teu objectivo e isso vai contra o meu de chegar vivo ao fim .

É bem provável que ela me tivesse tentado matar e não conseguisse.

E nao, eu "não tentei matar-te esta noite", leste sequer o meu role, Laca?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li por alto ok, mas sinceramente nao acredito em ti chibz, e nao vejo mt o allucard como trapper, e és a ultima na realidade a fazer claim e se realmente ainda esta um mafia entre nos, a town vai perder  o jogo com isto de combinar tudo ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, peço-te encarecidamente que vás à merda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 16 minutos, Chibz disse:

O volt foi protegido pelo Laca através de um contracto (sorry volt, mas estou mesmo para deslargar tudo)

 

Apetece-me insultar-te de alto abaixo, obrigado.

 

há 18 minutos, Chibz disse:

No fundo, revi-me nesta frase, até porque consegui, finalmente, dar um passo em direcção à minha condição de vitória altamente fdd e improvável.

 

Tal e qual como eu. Tenho de salvar 3 pessoas OU chegar vivo ao fim. Estou no mesmo barco que tu, li isso a pensar que era para mim.

 

há 17 minutos, Chibz disse:

Volt, a mafia não visitou o Muta. A mafia visitou-te a ti, e a kill deles simplesmente não foi dada porque eu interferi ao visitar-te e matando o mafioso que a ia dar.

 

Vou repetir, pela quinquelhagésima vez chibz:

Eu sei quando é que os meus saves surtem ou não efeito.

Na noite 2 fui ao muta

Na noite 2 a minha acção teve sucesso e eu impedi a kill. Recebi pm a dizer 1/3. Tal como na N3 sei que a minha acção teve sucesso pois recebi pm a dizer 2/3, tal como sei que falhei quando fui a ti na N1 e recebi 0/3. 

Se eu protegi de mafia de tp de tiro do crl que ta parta, não sei. Sei que protegi. Esclarecidos quanto a esta merda?

 

Portanto se tu fizeste isso N2 e eu fiz isto, das duas 3: Ou temos mais um killing role perdido por aí (tipo sk) ou alguém tinha/tem uma arma/oneshot/wtv (os roles são contigo ! :blush: ) e pode disparar, porque chibz, se eu te estou a dizer que protegi o muta N2 e que tive sucesso, é porque eu protegi o muta N2 e impedi uma kill nele, Foda-se.

 

há 23 minutos, Chibz disse:

e eu recusei, porque sou imune a nightkills

 

Pensei em algo estilo bulletproof, era a única explicação lógica para recusares aquilo. Mas há algo que me anda a morder a cabeça à demasiado tempo, já la vou depois

 

há 26 minutos, Chibz disse:

Noite 3 joguei pelo seguro e auto-visitei-me

 

Bate certo com o flavour de 'quase ninguém saíu de casa'

 

há 29 minutos, Chibz disse:

vamos elaborar um plano de jogo e tentar hackear o sistema.

 

Vais hackear o crl é que vais hackear. Não, pelo menos não por agora.

há 30 minutos, Chibz disse:

há a possibilidade de não haver mais máfias em jogo

 



Vou repetir, pela quinquelhagésima vez chibz:

Eu sei quando é que os meus saves surtem ou não efeito.

Na noite 2 fui ao muta

Na noite 2 a minha acção teve sucesso e eu impedi a kill. Recebi pm a dizer 1/3. Tal como na N3 sei que a minha acção teve sucesso pois recebi pm a dizer 2/3, tal como sei que falhei quando fui a ti na N1 e recebi 0/3. 

Se eu protegi de mafia de tp de tiro do crl que ta parta, não sei. Sei que protegi. Esclarecidos quanto a esta merda?

 

Portanto se tu fizeste isso N2 e eu fiz isto, das duas 3: Ou temos mais um killing role perdido por aí (tipo sk) ou alguém tinha/tem uma arma/oneshot/wtv (os roles são contigo ! :blush: ) e pode disparar, porque chibz, se eu te estou a dizer que protegi o muta N2 e que tive sucesso, é porque eu protegi o muta N2 e impedi uma kill nele, Foda-se.

 

Depois de se resolver isto, eu penso em crackar o sistema, não antes.

E juro, por 1904, que se me voltas a dizer que eu não salvei ninguém na noite 2, voto imediatamente em ti.

 

há 40 minutos, Chibz disse:

Quanto a mim, falta-me matar 3 pessoas, em 3 noites diferentes

 

Porque é que tu tens de matar 4 pessoas, e eu só preciso de salvar 3, tal como a kimanni precisa de acertar em 3 lynchs?

 

A ultima que tenho para te perguntar, é isto:

Às 06/09/2016 às 11:45, SeventyFive disse:

Num último esforço desesperado, ainda tentou levar alguém consigo antes da sua morte, no entanto, falhou por factores externos à sua própria arma e habilidade.

Tu andaste a desafiar a depressão a shotar em ti. Eu jurava a pés juntos que tu estavas com bulletproof _total_, não apenas de nightkills, para fazeres isso. Não te conseguia imaginar a fazer esse desafio só porque sabias que ela era máfia, correndo o risco de ter mesmo uma habilidade daquelas e tu ires com o crl.

Isso explicava a merda dos factores externos, explicava o tu recusares a oferta do laca, juntava-me os pontos que faltavam.

Assim tenho 2 merdas a moer, isto, e o meu save N2.

 

Depois de se dar a volta a essa merda, pode-se pensar em fazer jogadinhas que dão jeito a todos, mas até lá estás longe de poder fazer isso.

Se bem que concordo com agarrar em toda a gente e meter roles/facções/win conditions/etc.

 

 

Em ultima análise, eu posso ser um fdp de primeira, cagar-vos na cara, ficar a proteger sempre o laca até ao final do jogo, como estou com a protecção dele nenhum de nós os 2 morre e ganhamos isto por chegar vivo ao fim enquanto vos vamos lynchando/voces vão morrendo 1 a 1. Portanto descalça-me estas duas botas para eu não ser uma besta e não fazer esta jogada, obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok eu espero que te afogues nela :) 

Ate lembro da tua Filosofia barata quando recusaste o contrato , afinal tinha sido pq tinha ido para os shoots, deviam ser de leite, eu dou outra ideia melhor joana acaba o mafia e da a vitoria a todos, também andavas negar que nao eras "bullproof" .

Eu ja te fui claro, e tua condição de vitoria requer matar mais duas pessoas se ha ai malta que se pode sacrificar ainda bem, queres o que, fds va gn .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 8 minutos, volt disse:

Apetece-me insultar-te de alto abaixo, obrigado

Caguei nisso, nesta altura do jogo não tens nada a perder nem a ganhar ao ter essa informação divulgada, sorry. É como disseste, podes ir protegendo o Laca até chegarem os dois ao fim.

 

há 11 minutos, volt disse:

Ou temos mais um killing role perdido por aí (tipo sk) ou alguém tinha/tem uma arma/oneshot/wtv (os roles são contigo ! :blush: ) e pode disparar, porque chibz, se eu te estou a dizer que protegi o muta N2 e que tive sucesso, é porque eu protegi o muta N2 e impedi uma kill nele, Foda-se.

VOLT. HELLO. É muito provável que o killing role "à solta por aí" seja eu, boa? Visito o X, tu proteges o Y, o Y visita o X, a minha kill no Y falha porque o tinhas protegido. 3/3, there you go. Savvy? Quanto à visita no Muta, epa, wtv, eu sabia lá que tinhas as defesas contadas. As minhas kills não são contadas. Bom para ti, então. Eu tenho de ir adivinhando pelo que leio no flavour.

 

há 16 minutos, volt disse:

Pensei em algo estilo bulletproof, era a única explicação lógica para recusares aquilo.

É bulletproof permanente sim senhor, eu falei em nightkills porque era o que vinha especificado na proposta. Só morro por lynch. Ou seja, a minha auto-defesa é melhor que a que o Laca me propôs, por isso caguei.

 

há 18 minutos, volt disse:

Porque é que tu tens de matar 4 pessoas, e eu só preciso de salvar 3, tal como a kimanni precisa de acertar em 3 lynchs?

Não faço a puta da ideia, porque é que não perguntas à moderadora? Ou melhor, até faço. Matar acertando numa visita é, geralmente, mais fácil do que acertar numa defesa contra uma kill certeira, ou num lynch entre n pessoas. Se o Y visitar o X para o matar, eu mato o Y. Se for para proteger, mato o Y. Se for para dizer bom dia, mato o Y na mesma. Basta a visita. Daí que tenha de produzir mais. Mas também precisaria de 4 noites para isso, e de acertar nas 4 noites com sucesso. Tou a 1/4, por assim dizer. Bela mrd.

 

há 22 minutos, volt disse:

Tu andaste a desafiar a depressão a shotar em ti.

Caga na teoria toda sobre o bulletproof. Eu desafiei-a porque não acreditava numa única palavra dela, SÓ mesmo por isso. Ela era tão Saber como eu sou o Hamtaro, e eu tinha razão.

 

há 24 minutos, volt disse:

Em ultima análise, eu posso ser um fdp de primeira, cagar-vos na cara, ficar a proteger sempre o laca até ao final do jogo, como estou com a protecção dele nenhum de nós os 2 morre e ganhamos isto por chegar vivo ao fim enquanto vos vamos lynchando/voces vão morrendo 1 a 1. Portanto descalça-me estas duas botas para eu não ser uma besta e não fazer esta jogada, obrigado.

Nada te impede de fazer isso, eu só fiz uma proposta de jogo porque tou a ver que não vou a lado nenhum a continuar com esta fantochada do "pro-town" e o crl. Não vou acertar mais 3 kills antes de morrer ou ser apanhada, tendo em conta o número de jogadores e o ambiente de jogo, nem me imagino a chegar viva ao fim porque essa hipótese de jogada entre ti e o laca, já eu a tinha imaginado a partir do momento em que fizeste claim. Se chegássemos os 3 ao último dia do jogo e eu com as kills por fazer, eu sei que me fodia. Já não tenho nada a perder, por isso abri uma hipótese de jogo favorável a todos os sete, e não apenas a um ou dois. Isto já entra em questões de moral e o crl, por isso não vou impingir a minha ideia a ninguém. Contudo, daqui para a frente, epa, caguei nesta treta de fazer de conta que quero apanhar mafiosos porque, sinceramente, para o meu role isso é indiferente. Só alinhei na fachada de jogar pro-town porque seria a minha única defesa contra o lynch, já que eu estava com as costas quentes em relação às outras kills. 

Só que, lá está, somos 7, faltam-me 3, e chegar ao fim já vi que é provável que não chego. Foi por isso que abri o jogo todo e propus aquilo. E metam nas putas das cabeças que é indiferente, desde o início, se há scum ou não. Afinal, "todos podem ganhar". Não inventei nada, estão lá quotes das regras e tudo. Qualquer um pode ganhar independentemente da sua facção mas, epa, se querem continuar a brincar ao tom&jerry, força, but i'm out.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ate podia entender a tua jogada chibz, fizeste um ma jogada na noite nao deste kill e agora so ganhas mesmo assim, mas tambem podias ter revelado isso mais cedo, a tua condição é complicada, alias como quase todas, e acho que isso era a  beleza desta mafia ! a jogar como tu querias era estragar tudo isto mas ok .

Depois isso de realmente ser 4 e poderes usar em ti mesmo habilidade ok, mas acho meio estúpido, e por fim acho que seria impossível ,ganhar-mos os sete que ainda estão em jogo e vejamos a kimanni precisa de lynch e tu precisas de kills a noite, a serio, o lau se morrer passamos um dia, e nada nos garante que nao haja um mafia ainda vivo, desculpa la então se a malta nao concorda com o que dizes ou ate mesmo nao acredita em tudo.

 

Cada um fala por si, mas eu na verdade pode ser assim ou nao, mas referi alguns factos e fui o primeiro a dizer que tu tinhas qualquer tipo de protecção e agora estas confirmar tudo, logo desculpa lá senão acreditar totalmente em ti, afinal de contas tu mentiste-me, mas eu percebo e faz parte do jogo, mas também sou sincero custa-me muito crer que sejas town com o allucard, eu que sou eu e sou tp, e tu és town queres ver ? e a parte do flavour tal como foi da depressão que só eu falei nela refere que tu és um perigo e tudo menos town ...

 

Tirando isto tudo e acreditando na deusa, e nao na tua versao de hackar o sistema porque essa linha de raciocinio pode ser o nosso erro, tudo isto também poderia ser uma ultima grande jogada da tua parte com tudo combinado entre todos, bastava alguém a noite com um poder que desconhecemos porque fomos todos na cantiga do artista, nao fazer como tudo foi combinado e dar cabo do jogo todo ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 6 minutos, Chibz disse:

VOLT. HELLO. É muito provável que o killing role "à solta por aí" seja eu, boa? Visito o X, tu proteges o Y, o Y visita o X, a minha kill no Y falha porque o tinhas protegido. 3/3, there you go. Savvy? Quanto à visita no Muta, epa, wtv, eu sabia lá que tinhas as defesas contadas

 

Se não sabias foi porque andas a ler merdas com um olho fechado e outro meio aberto, eu disse isso quando fiz roleclaim no testamento da página anterior. Aliás, disse isso mais que uma vez até.

Portanto não, não é provavel que o role à solta sejas tu. Porque eu protegi o muta. O muta é dreamer. O muta não visita ninguém e mesmo que o tivesse de fazer para sonhar, ele na N2 obteve informação sobre o lau, não sobre mim. Logo não seria a activação do teu role nele (como foi ao mota) e uma protecção minha a sair.

 

Há (ou houve) alguma coisa tirando TU, que pode matar, como disse no post anterior. Ou um tp, ou alguém com arma, ou um mafia sozinho, ou um oneshot que foi gasto, ou o crl que os fodam, mas há. Se ainda o pode fazer ou não, não sei.

 

Estamos em sintonia com isto FINALMENTE, ou ainda não foi desta? É que estás a tentar passar por cima desta merda à força toda, e eu não estou a curtir, sorry.

 

há 12 minutos, Chibz disse:

É bulletproof permanente sim senhor, eu falei em nightkills porque era o que vinha especificado na proposta. Só morro por lynch. Ou seja, a minha auto-defesa é melhor que a que o Laca me propôs, por isso caguei.

 

há 1 hora, Chibz disse:

O Laca (que na altura não sabia de quem se tratava, era anónimo) propôs-me protecção nocturna infinita, e eu recusei, porque sou imune a nightkills

 

Trócaste toda, ou trocas-me a mim, e já estou em piloto automatico confesso.

 

O laca propôs-te protecção nocturna que tu recusaste por seres imune a nightkills. Até aqui tudo bem.

Depois já tens bulletproof permanente, dia e noite.

Falaste em nightkills porque era o que vinha na proposta. Mas não falaste em bp que era o que tinhas.

Se abriste o jogo todo (teu e meu), pq crl não disseste logo 'tenho bp' na primeira, e vieste com a conversa de nightkills.

 

Poupavas-me trabalho a mim, a ti, e metias tudo em pratos limpos duma vez.

 

há 19 minutos, Chibz disse:

Caga na teoria toda sobre o bulletproof. Eu desafiei-a porque não acreditava numa única palavra dela, SÓ mesmo por isso. Ela era tão Saber como eu sou o Hamtaro, e eu tinha razão.

 

Como é que eu cago na teoria do teu bp, se é essa merda que explica o falhanço do disparo da depressao?

É óbvio que eu não te queria a fazer claim na altura, nem a ti nem a ninguém, mas hoje, que abriste o jogo todo, devias tê-lo feito. Porque essa merda explica uma das pontas soltas do jogo.

Estás a querer 'cagar' nesta merda como estás na história da minha protecção ao muta, e eu não estou a curtir destes mambos.

 

É que o teu jogo todo bate certo com as merdas do flavour, as tuas acções fazem sentido, o tipo de jogo que fizeste até agora está de acordo com um town, tudo como manda a lei. Nunca eu desconfiei de ti.

Mas estas duas merdas miuda.. tás a ver a conversa do laca no ultimo máfia em que ele dizia que faltava qualquer coisa ao teu jogo e que tu só podias ser mafiosa e que etc? Não leres as merdas direito e deixar estas duas pontas soltas é tudo menos teu, tudo (sim, tenho-te num patamar que roça a perfeição, acho que o sabes). E eu estou a entrar em parafuso à pala dessa merda.

 

Vou dormir sobre o assunto, amanha logo se vê.

 

ps:

há 2 horas, Chibz disse:

O cop já tinha ido com o crl, por isso duvido que o Motch tivesse visitado o volt para fazer framing (e se fosse só para framing, lol, coitado do motch). Ainda por cima, tendo em conta que o alvo era "volt, o gajo fdd", o mais provável seria o Motch conduzir a máfia kill até ele. Eu não protegi o volt, simplesmente matei o gajo que o visitou para o matar.

 

Pode estar aqui o fdp da resolução desta salganhada toda

E se o mota for OBRIGADO a escolher alguém para dar frame?

O mota vai ao muta para dar a kill, a minha protecção activa e ele falha.

O mota vem a mim para dar frame, a tua kill activa e ele falha.

 

Porque se não for isto, está merda de fora, como eu já disse 283y782653 vezes nos meus ultimos 2 ou 3 posts.

E com esta merda toda estou-me a esquecer de algo básico crl.

ALGUÉM tentou matar o laca hoje. A minha protecção teve sucesso.

 

@Chibz

 

fui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL ninguem é perfeito, e sinceramente as vezes nem percebo pq vocês chegam a este ponto tipo mandar a merda e bla bla, as vezes quase parece encenado e quanto o ultimo mafia ja foi mais que falado, eu por mim não é que tenham jogado perfeito( jogaram bem e mereceram sem duvida) alias a pessoa que realmente enganou e admito que fui burro foi a kimanni com treta do survivor, o problema foi o mota que diz que apanhou um mafioso a chibz e retira o voto dela pq prontos ai para mim um jogo acaba e não estou para me chatear.

 

Quanto a isto é claro e espero que a Deusa Ponha um deadline para este dia senão isto vai-se estragar eu tambem acho meio óbvio que alguém ainda anda a matar, e volt eu sinceramente não percebo como podes ter confiado cem por cento na chibz no facto de ela ser town, porque duvido mesmo que seja, e só vejo esta cena dela e sendo a ultima a fazer roleclaim e depois a querer controlar todas as acções,ou realmente faz este move porque sim, e em desespero de causa, ou é a tal jogada e um risco que tem correr, como por exemplo, vamos imaginar que vamos na conversa dela...

Combinamos tudo e bla bla, ( isso para mim seria ate meio anti etico mas ok, passamos a fase seguinte), e depois caímos todos na armadilha, matam o lau durante a noite ganham mais um dia e town perde isto, agora pensem o que quiserem para mim so ha dois lynch óbvios primeiro era o bito, mas depois disto da chibz, para mim é ela, pq alem da chibz, quer fale ou nao verdade, uma certeza é óbvio de uma maneira ou outra ela pode matar durante a noite e isso nao é la muito bom sinceramente ..

 

De resto e como dizes volt, pq a chibz nao abriu logo o jogo, sinceramente isto parece-me mais jogada dela e não acredito na explicação e da maneira que o mota morreu tenha sido bem assim ..

 

E Chibz nem é nada pessoal ao contrario de ti, mas tipo eu quero ganhar, e para isso tenho que chegar ao fim vivo e a pessoa com quem fiz o contrato, e acredita a morte de ql um, pode ser um problema para os dois, portanto livrar-me de alguém que possa matar a noite é o meu objectivo, de resto nao apresento perigo e no final de contas acredito piamente que fiz um contrato com um town, logo para todos os efeitos eu joguei pro town ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, acertei que era o Alucard no flavour :)

 

Acreditando em todos os roleclaims até aqui, ou acreditando que ainda há um máfia à solta, as únicas "ameaças" de noite são a Chibz e esse máfia.

Eu tenho a win condition normal de town (das ameaças) e ficar vivo. Por isso, é facil o meu voto.

 

!unvote

 

!vote Chibz

 

Na próxima noite continua-se a investigação até achar o máfia, se existir... se não morrer ninguém é porque já não há ameaças...

 

O bito tem um claim rebuscado, mas pode supostamente investigar o lau ou o volt para confirmar o alinhamento (o lau anda muito calado), acreditando ou não no seu claim.

(Aceeditando ou não no claim do Bito, é informação relevante, mesmo sendo mentira)

 

Basicamente o objectivo é ter dupla confirmação de alinhamento e claims de cada pessoa até achar o máfia:

 

Lau: sem confirmação, só há o meu sonho manhoso

 

Bito: Sem nenhuma confirmação, sem flavour das acção N2, muito suspeito.

 

Laca: confirmação do volt e da chibz da historia do contrato (TP)

 

Volt: sem confirmação de alinhamento, só o meu sonho a confirmar anime (segue o meu raciocínio volt, antes de te espumares)

 

Kimanii: o meu sonho manhoso e a confirmação do Bito (mesmo sendo mentira) (TP)

 

Chibz: sem confirmação, lynch hoje

 

Muta: Confirmação do Bito (mesmo sendo mentira) e hint do anime do volt  (Town)

 

 

 

Espera, o claim da Chibz não é de TP, é town...

 

Tenho de pensar melhor...

 

!Unvote

 

Se a  Chibz está a mentir, como é que morreu o Mota?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • reidasespadas
      Por reidasespadas
      Templarios - Loja Online
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
      Dispomos de vários tipos de espadas de filmes, jogos e series manga, cosplay, soft combat, árabes, templarias, maçónicas, fantásticas, viking, esgrima, katanas profissionais, decorativas, armaduras, adagas, punhais, machados, replicas de armas, suportes, panóplias, roupa histórica , fardamentos militares , artigos militares e forças policiais. , acessórios e muito mais, todo o material é fabricado por especialistas em aço inox de qualidade, a melhor opção Qualidade/Preço que ira encontrar e contamos com vários artigos exclusivos.
      Veja e Aprecie!
       
      Uma opção de requinte e bom gosto. As melhores e as mais belas Espadas e Katanas do mundo.
      Fornecemos vários itens e acessórios para filmes e produções de televisão, grupos de teatro, grupos de recreação histórica, medieval, lojas templários, lojas maçónicas, coleccionadores, museus, escolas de artes marciais, segurança, academias militares e pessoas singulares.
       
       
      Fabricamos também     Espadas personalizadas - Peça orçamento grátis!
       
      https://www.lojadostemplarios.com
      Preços especiais para grandes quantidades e para Grupos e Associações.
    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • Baam
      Por Baam
      Oláááá!
       
      Para qualquer amante de anime, mangás e jogos, irei deixar aqui o meu discord :https://discord.gg/Z94K473.
      Todos os membros são pessoas bastante funnys e amigáveis.
      Junta-te a nós! 
    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • VascoEusébio
      Por VascoEusébio
      KRYPTON FILMS
       
      A Krypton está a recrutar Ilustradores de Mangá em Portugal. Em mãos está a realização de um projecto. Aos interessados, solicito que enviem email com o portfólio, e respectivos contactos.
       
      Vasco Eusébio
      Departamento de Realização
       
      [email protected]
       
      Rua da Junqueira, nº 354
      1300-340 Lisboa
      P. : +351 21 360 07 50
      F. : +351 21 362 00 83
      www.kryptonfilms.com