Tokiwa_Jima

Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen

33 mensagens neste tópico

79176.jpg

 

 

Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen estreia em Julho de 2016

 

 

Estreia este Verão a sequela de Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation, que adaptou em 2013 o primeiro jogo-de-vídeo da série Danganronpa, disponível para diversas plataformas. A nova série está dividida em duas partes que irão ser emitidas na mesma temporada: Zetsubou-Hen e Mirai-Hen.

 

Sinopse

 

Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen servirá para concluir a saga violenta da Hope Peak's Academy e das manipulações de Monokuma. A acção iniciar-se-á nos momentos imediatamente posteriores ao final do videojogo Danganronpa 2: Goodybye Despair. Makoto Naegi terá de enfrentar mais desafios junto a Kyoko, Yasuhiro e Aoi, conhecendo novas personagens pelo caminho.

 

 

Elenco:

 

Mirai-hen


Makoto Naegi: Megumi Ogata (Neon Genesis Evangelion)
Kyouko Kirigiri: Yoko Hikasa (High School DxD BorN)
Seiko Kimura: Saki Fujita (Working!!)
Ruruka Andou: Inori Minase (Gochuumon wa Usagi Desu ka?)
Sounosuke Izayoi: Takuya Eguchi (Ore Monogatari!!)
Kazuo Tengen: Hidekazu Shibata (Ginga Eiyuu Densetsu)
Kouichi Kizakura: Keiji Fujiwara (Crayon Shin-chan)
Ryouta Mitarai: Kanata Hongo (Btooom!)
Daisaku Bandai: Rie Kugimiya (Fairy Tail)
Great Gozu: Kenta Miyake (Boku no Hero Academia)
Aoi Asahina: Chiwa Saito (Akatsuki no Yona)
Yasuhiro Hagakure: Masaya Matsukaze (Hunter x Hunter (2011))
Monomi: Takako Sasuga (Sazae-san)
Kyousuke Murakata: Toshiyuki Morikawa (Joker Game)
Chisa Yukizoe: Mai Nakahara (Clannad)
Juuzou Sakakura: Junichi Suwabe (Kuroko no Basket)
Miaya Gekkougahara: ?

Zetsubou-hen:


Nagito Komaeda: Megumi Ogata (Neon Genesis Evangelion)

Kazuichi Souda: Yoshimasa Hosoya (Hai to Gensou no Grimgar)
Ibuki Mioda: Ami Koshimizu (Kill La Kill)
Mikan Tsumiki: Ai Kayano (No Game No Life)
Hiyoko Saionji: Suzuko Mimori (Kamisama Hajimemashita)
Mahiru Koizumi: Yuu Kobayashi (Shingeki no Kyojin)
Teruteru Hanamura: Jun Fukuyama (Ansatsu Kyoushitsu (TV))
Akane Owari: Romi Park (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
Nekomaru Nidai: Hiroki Yasumoto (Yowamushi Pedal)
Fuyuhiko Kuzuryuu: Daisuke Kishio (Fairy Tail)
Peko Pekoyama: Kotono Mitsushi (Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal Season III)
Ryouta Mitarai: Kanata Hongo (Btooom!)
Tanaka the Forbidden: Tomokazu Sugita (Gintama)
Sonia Nevermind: Miho Arakawa (Yuri Kuma Arashi)
Hajime Hinata: Minami Takayama
 (Detective Conan)

 

 

Visual (Zentsubou-Hen):

 

 

1461650012-8adac9561cabe991b3e3f481bac18

Editado por Tokiwa_Jima
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes a Decorrer".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem tem andado a par do anime, o "sonho" do Naegi ia-me dando um ataque cardíaco, não posso ser a única :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Spoiler

fBeqiKB.png

 

Como podiam deixar isto morrer?

 

 

Não, não foste a única. Estão a gostar muito de brincar com mortes a fingir.

 

O episódio desta semana do despair arc foi muito bom, finalmente se viu o massacre em movimento. Pena não terem feito menção a certos personagens do DR0 que supostamente estavam envolvidos. 

Editado por Panzer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já comecei a jogar o 4.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Panzer disse:
  SPOILER: Clica para revelar o conteúdo escondido

fBeqiKB.png

 

Como podiam deixar isto morrer?

 

 

Não, não foste a única. Estão a gostar muito de brincar com mortes a fingir.

 

O episódio desta semana do despair arc foi muito bom, finalmente se viu o massacre em movimento. Pena não terem feito menção a certos personagens do DR0 que supostamente estavam envolvidos. 

Ikr! Vi-o há mais ou menos uma hora, estou hyped ainda!

E sim, tenho estado a ler DR0 (Só vou no volume 1, capítulo 9), e estava à espera de ver uma cara familiar -_-

há 1 hora, Giraterra disse:

Já comecei a jogar o 4.

O 4? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Succubus disse:

O 4? :o


Não ligues, estava apenas a meter-me com o Panzer e companhia, quando começar a ver isto venho aqui postar como deve de ser!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se me estou a lembrar bem os eventos da novel começam com os protestos dos alunos, que foi o que aconteceu no fim do ultimo episódio, por isso devemos ter referencias á novel em força no próximo episódio. O espião já apareceu em meia dúzia de frames. Agora os outros nem por isso.

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Giraterra disse:


Não ligues, estava apenas a meter-me com o Panzer e companhia, quando começar a ver isto venho aqui postar como deve de ser!

Tenho grandes esperanças para o teu futuro, meu caro púpilo, tens um brilhante futuro à tua frente!

há 1 minuto, Panzer disse:

Se me estou a lembrar bem os eventos da novel começam com os protestos dos alunos, que foi o que aconteceu no fim do ultimo episódio, por isso devemos ter referencias á novel em força no próximo episódio. O espião já apareceu em meia dúzia de frames. Agora os outros nem por isso.

 

 

 

Mas estava com a esperança que a Ruivinha estivesse lá no meio da big action :unsure: Preciso de avançar nos chapters senão para a semana fico perdida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim. Recomendo-te mesmo acabares de ler isso. É que foi por uns nanómetros que não te spoilava :P. A novel é fixe tho, dá um bom background ao universo.

 

É possível que o próximo episódio até seja a historia toda do novel, ou então talvez ignorem e só façam referencias. Estou curioso para saber como vão lidar com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Panzer disse:

Sim. Recomendo-te mesmo acabares de ler isso. É que foi por uns nanómetros que não te spoilava :P. A novel é fixe tho, dá um bom background ao universo.

 

É possível que o próximo episódio até seja a historia toda do novel, ou então talvez ignorem e só façam referencias. Estou curioso para saber como vão lidar com isso.

Vou ler o mais rápido possível :D

Só sei que vamos nos episódios 7/12, e ainda há muito que falar, estou a ver a minha vida a andar para trás

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre podem fazer um filme. Ou o anime todo acabar cliffhanger e ser tudo um stunt publicitário para o Danganronpa V3. Era a melhor jogada de sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, Panzer disse:

Sempre podem fazer um filme. Ou o anime todo acabar cliffhanger e ser tudo um stunt publicitário para o Danganronpa V3. Era a melhor jogada de sempre.

Por acaso isso do V3, nem sei que relação vai ter a história, pouco encontrei dele e parece meio esquisito.

Ia ser uma boa jogada, mas uma jogada que me matava de ansiedade :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, Panzer disse:

http://danganronpa.wikia.com/wiki/New_Danganronpa_V3:_Everyone's_New_Semester_of_Killing

 

Supostamente o V3 é uma sequela ao universo. Só que tem novas personagens, e acho que se passa noutra escola. Em termos de gameplay acho que vai ser semelhante. 

Well, desde que a história esteja relacionada, gente viciada como eu vai-se resumir a jogar enquanto bate palminhas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi bom. Não só revelou algumas coisas, mas serviu de hype-machine.

 

Spoiler

9ccc55056d4b48c2405e1440940936ea.jpg

 

Now we Modern Warfare.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 22 minutos, Panzer disse:

Este episódio foi bom. Não só revelou algumas coisas, mas serviu de hype-machine.

 

  Esconder conteúdo

9ccc55056d4b48c2405e1440940936ea.jpg

 

Now we Modern Warfare.

 

Spoiler

Good job Danganronpa, num episódio conseguiu fazer-me gostar de uma personagem que detestava, e matá-la no momento a seguir.

 

Um grande salut para este herói de guerra

tumblr_inline_oa7y8k8RbD1tmbk0b_540.jpg

 

Btw, esse Munakata é para morrer quando? Não o posso ver já

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 41 minutos, Succubus disse:
  Esconder conteúdo

Good job Danganronpa, num episódio conseguiu fazer-me gostar de uma personagem que detestava, e matá-la no momento a seguir.

 

Um grande salut para este herói de guerra

tumblr_inline_oa7y8k8RbD1tmbk0b_540.jpg

 

Btw, esse Munakata é para morrer quando? Não o posso ver já

 

 

Spoiler

Também passei a gostar mais dele, ele cumpriu a promessa para a Kirigiri poder viver e lutar mais um dia, por isso passou de Fedora Fag para Bro tier.

 

Não sei, mas agora que o Togami e os seus capangas da FF SWATaram aquilo tudo, pode ser que edgelord morra.

 

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 10 horas, Panzer disse:

 

  Esconder conteúdo

Também passei a gostar mais dele, ele cumpriu a promessa para a Kirigiri poder viver e lutar mais um dia, por isso passou de Fedora Fag para Bro tier.

 

Não sei, mas agora que o Togami e os seus capangas da FF SWATaram aquilo tudo, pode ser que edgelord morra.

 

 

Spoiler

Edgelord o tanas, faglord para mim. Falando nisso, acho que já se pode confirmar que o senhor bighulkfists joga na outra equipa.

 

O fedoras também não podia ter uma regra mais estúpida, ffs.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • 小松菜奈
      Por 小松菜奈
      Chapter 1 - Enrollment
       
      Kibougamine Gakuen, ou Escola Secundária "Pico da Esperança". Uma escola de elites onde só entram aqueles que são reconhecidos pelos seus talentos excepcionais numa determinada área, seja desporto, artes, moda ou outro tipo de modalidade. Nunca iria alguém pensar que algo tão horrível fosse acontecer nesta escola. Supostamente, assim que atravessaram a porta de entrada, os 12 alunos perderam a consciência.
       
      Chapter 2 - Introduction
       
      Ao acordarem, os alunos encontravam-se no ginásio da escola, onde foi revelado o facto de que se encontravam presos e que a única forma de sair é utilizando o Exit Button, que se encontra na posse da Despair Class, cujo objectivo é eliminar todos os alunos pertencentes à Hope Class. Qual será o desfecho desta história, sobreviverão os alunos da Hope Class, serão todos mortos pelos alunos da Despair Class? Ou será que existe mais alguém fora de foco, esperando pela sua oportunidade de actuar?
       
      Jogadores
      Hara Motinha - Fujisaki Chihiro - Super Duper Highschool Programmer (Politician) Suicide D2 Ryuuken - Fukawa Touko - Super Duper Highschool Fujoshi (Creepy Girl) Lynched D1 Kuro先生 FireWall - Monokuma - School Headmaster (Máfia Bear) volt - Oogami Sakura - Super Duper Highschool Fighter (Elite Bodyguard) Killed N1 Okumura Ru - Asahina Aoi - Super Duper Highschool Swimmer (Nurse) Killed N2 Kogami Laca - Asahina Aoi - Super Duper Highschool Swimmer (Nurse) Killed N3 楊文里 - Oowada Mondo - Super Duper Highshcool Delinquent (Vigilante) Killed N2 Toua Hack  
       
      Regras Gerais
       


       
       
      Votos



      Participação e Prazos



      FairPlay



       
      Regras especiais para este Máfia
       


       
      DISCLAIMER: Os roles foram atribuídos através do random.org.
       
      -Dia 1-
       
      Official Vote Count
      -
      Com 12 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.
      Not voting: Hara, Motinha, Ryuuken, Kuro先生, FireWall, volt, Okumura Ru, Kogami, Laca, 楊文里, Toua, Hack.


      Agradecia que a quem ainda não confirmou a recepção dos roles o faça rapidamente.
    • Windi
      Por Windi
      A sério que não existe tópico para o jogo ou sou só eu que pesquiso muito mal?
       
      Caso não haja, fica aqui entonces, um tópico para discutir os jogos!
      Caso haja, peço perdão e agradeço que um mod me dê na cabeça.
       

        - Dangan Ronpa: Academy of Hope and High School Students of Despair   - Super Dangan Ronpa 2: Farewell Despair Academy   (Pelo que li, vai sair, em Outubro, o Dangan Ronpa 1.2 Reload, que é basicamente uma versão para a PS Vita que engloba ambos os jogos)   Penso que não exista patch em inglês para o segundo jogo (e li que o do primeiro era mauzito) mas pode haver pessoal fixolas que pesque de japonês e tenha jogado. Ou que tenha sido esperto e tenha jogado com o LP aberto ao mesmo tempo, para ler as traduções!
       
      Also, é difícil discutir Dangan Ronpa sem espalhar SPOILERS por todo o lado. Por isso, ou ficam já avisados que o tópico não é spoiler-free ou são pessoas simpáticas e usam o botãozinho para spoilers.
       
       
      Let the school life of mutual killings begin!