Windi

[PSP] Dangan Ronpa

14 mensagens neste tópico

A sério que não existe tópico para o jogo ou sou só eu que pesquiso muito mal?

 

Caso não haja, fica aqui entonces, um tópico para discutir os jogos!

Caso haja, peço perdão e agradeço que um mod me dê na cabeça.

 

Danganronpa_cover_art.jpg300px-Sayonarazetsubougakuen.jpg

 
- Dangan Ronpa: Academy of Hope and High School Students of Despair
 
- Super Dangan Ronpa 2: Farewell Despair Academy
 
(Pelo que li, vai sair, em Outubro, o Dangan Ronpa 1.2 Reload, que é basicamente uma versão para a PS Vita que engloba ambos os jogos)
 

Penso que não exista patch em inglês para o segundo jogo (e li que o do primeiro era mauzito) mas pode haver pessoal fixolas que pesque de japonês e tenha jogado. Ou que tenha sido esperto e tenha jogado com o LP aberto ao mesmo tempo, para ler as traduções!

 

Also, é difícil discutir Dangan Ronpa sem espalhar SPOILERS por todo o lado. Por isso, ou ficam já avisados que o tópico não é spoiler-free ou são pessoas simpáticas e usam o botãozinho para spoilers.

 

 

Let the school life of mutual killings begin!

Editado por Demonise

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem Danganronpa II em ingles? 

Estou a jogar Danganronpa em modo Malicious e não estou a achar muito dificil, será que é por ja ter visto no anime? hm.. A unica cena que acho dificil até agora é usar o comandos bem (como estou a jogar no pc ainda não me habituei, mas aos poucos já estou a conseguir).
Btw, estou no debate da primeira morte e isto está-me a levar o dobro do tempo do anime omg xD mas acho super interessante porque é bem mais completo. Gosto das personagens todas excepto do Monokuma.
O gorduchinho otaku faz tantas referências a cenas 2D (sim é normal xD..otaku); adorei quando comparou a bola cristal às bolas dragão de Dragon Ball ahahaha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O patch mau? É excelente. Joguei e gostei bastante. Deve é ser pessoas que agoniam porque principalmente em termos de comédia o patch que existe tomou liberdades (em vez de traduzir directamente e ter de andar a explicar piadas que não resultam para nós) e fizeram algumas cenas dessas à maneira deles

(no fim da cena da sauna o Ishimaru a chamar ao Mondo "Browada" e coisas assim)

, mas não alteraram nada na plot ou algo do género. Aliás, foi dos patches mais profissionais que já vi (não admira também que demorem mil anos a saír).

 

Agora não sei como vou fazer em relação ao 2º jogo. Esperava pelo patch mas já se fala que não vai existir, visto que vão lançar os jogos cá em princípio. Só que vão ser para a vita e eu não tenho disso, só PSP ): De qualquer forma recuso-me a "ler" o jogo por foruns/screenshots como muita gente faz, prefiro aguardar por jogar mesmo nem que demore anos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li praticamente tudo por não ter uma PSP, tive apenas a oportunidade de jogar um bocado porque um amigo tem e arranjou o jogo :( tivesse eu PSP, não largava aquela merda, sob

 

Quanto ao patch, disse apenas o que li pelas internets, ainda bem que é bom! Se arranjar forma de jogar outra vez, já sei que posso contar com o patch, ty.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li praticamente tudo por não ter uma PSP, tive apenas a oportunidade de jogar um bocado porque um amigo tem e arranjou o jogo :( tivesse eu PSP, não largava aquela merda, sob

 

Quanto ao patch, disse apenas o que li pelas internets, ainda bem que é bom! Se arranjar forma de jogar outra vez, já sei que posso contar com o patch, ty.

Mas tu podes jogar no pc, se quiseres eu ajudo.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu li praticamente tudo por não ter uma PSP, tive apenas a oportunidade de jogar um bocado porque um amigo tem e arranjou o jogo :( tivesse eu PSP, não largava aquela merda, sob

 

Quanto ao patch, disse apenas o que li pelas internets, ainda bem que é bom! Se arranjar forma de jogar outra vez, já sei que posso contar com o patch, ty.

Mas tu podes jogar no pc, se quiseres eu ajudo.

 

Com emulador, yes. Se bem que começei agora a jogar Ace Attorney, quando acabar, depois sou capaz de jogar Dangan Ronpa uwu Obrigada!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto pode ser uma teoria estupida mas depois de a Celes se despedir do pessoal e dizer que se veriam noutra vida, ao comparar as personagens de Dangan Ronpa II às de Dangan Ronpa I começo a pensar que são encarnações xDDD são todos tão parecidos..  :ph34r:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encarnações não são xD

 

Mas sim, há algumas personagens que facilmente consegues comparar, entre o primeiro e o segundo jogo..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encarnações não são xD

 

Mas sim, há algumas personagens que facilmente consegues comparar, entre o primeiro e o segundo jogo..

Agora fiquei desapontada xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficas nada, há muita coisa boua no segundo jogo uwu 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizem que o 2º jogo é melhor que o 1º. Acredito que sim, o 1º jogo nota-se ainda ser uma experiência em algumas mecânicas, e os casos talvez tirando os dois últimos são bastante fáceis e previsíveis. Já ouvi dizer que o 2º jogo é bem mais imprevisível, é lógico porque já estavam mais confortáveis em dar uns nós mais complicados que é coisa que faltou um bocado no primeiro.

Editado por The Jonny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficas nada, há muita coisa boua no segundo jogo uwu 

Eu tinha esperança de ver todos outra vez .. numa segunda vida xD Aii o meu coração não aguenta a morte deles.. grande perda para a humanidade.

 

Dizem que o 2º jogo é melhor que o 1º. Acredito que sim, o 1º jogo nota-se ainda ser uma experiência em algumas mecânicas, e os casos talvez tirando os dois últimos são bastante fáceis e previsíveis. Já ouvi dizer que o 2º jogo é bem mais imprevisível, é lógico porque já estavam mais confortáveis em dar uns nós mais complicados que é coisa que faltou um bocado no primeiro.

 

 

Sim os primeiros casos foram previsiveis(apesar de ainda nao ter completado o jogo todo). Btw, não sei se alguma vez terei oportunidade de jogar o II.. depende se arranjar patch (como ja escrevi por aí, se alguem tiver avise !  :ph34r: ). Se não poder jogar acho que me vou lançar aos gameplays.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou spoilar :B

 

Mas sim, também achei alguns dos casos do segundo bem mais imprevisíveis!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em comparação com a série Phoenix Wright é um jogo bastante fácil. Mesmo que os casos fossem díficeis os Game Overs não fazem nada. Eu do pouco que vi gosto do 2 gosto dos personagens e mais Trollokuma é sempre bom X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen estreia em Julho de 2016
       
       

      Estreia este Verão a sequela de Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation, que adaptou em 2013 o primeiro jogo-de-vídeo da série Danganronpa, disponível para diversas plataformas. A nova série está dividida em duas partes que irão ser emitidas na mesma temporada: Zetsubou-Hen e Mirai-Hen.
       
      Sinopse


       
      Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen servirá para concluir a saga violenta da Hope Peak's Academy e das manipulações de Monokuma. A acção iniciar-se-á nos momentos imediatamente posteriores ao final do videojogo Danganronpa 2: Goodybye Despair. Makoto Naegi terá de enfrentar mais desafios junto a Kyoko, Yasuhiro e Aoi, conhecendo novas personagens pelo caminho.

       
       
      Elenco:
       
      Mirai-hen

      Makoto Naegi: Megumi Ogata (Neon Genesis Evangelion)
      Kyouko Kirigiri: Yoko Hikasa (High School DxD BorN)
      Seiko Kimura: Saki Fujita (Working!!)
      Ruruka Andou: Inori Minase (Gochuumon wa Usagi Desu ka?)
      Sounosuke Izayoi: Takuya Eguchi (Ore Monogatari!!)
      Kazuo Tengen: Hidekazu Shibata (Ginga Eiyuu Densetsu)
      Kouichi Kizakura: Keiji Fujiwara (Crayon Shin-chan)
      Ryouta Mitarai: Kanata Hongo (Btooom!)
      Daisaku Bandai: Rie Kugimiya (Fairy Tail)
      Great Gozu: Kenta Miyake (Boku no Hero Academia)
      Aoi Asahina: Chiwa Saito (Akatsuki no Yona)
      Yasuhiro Hagakure: Masaya Matsukaze (Hunter x Hunter (2011))
      Monomi: Takako Sasuga (Sazae-san)
      Kyousuke Murakata: Toshiyuki Morikawa (Joker Game)
      Chisa Yukizoe: Mai Nakahara (Clannad)
      Juuzou Sakakura: Junichi Suwabe (Kuroko no Basket)
      Miaya Gekkougahara: ?

      Zetsubou-hen:

      Nagito Komaeda: Megumi Ogata (Neon Genesis Evangelion)
      Kazuichi Souda: Yoshimasa Hosoya (Hai to Gensou no Grimgar)
      Ibuki Mioda: Ami Koshimizu (Kill La Kill)
      Mikan Tsumiki: Ai Kayano (No Game No Life)
      Hiyoko Saionji: Suzuko Mimori (Kamisama Hajimemashita)
      Mahiru Koizumi: Yuu Kobayashi (Shingeki no Kyojin)
      Teruteru Hanamura: Jun Fukuyama (Ansatsu Kyoushitsu (TV))
      Akane Owari: Romi Park (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
      Nekomaru Nidai: Hiroki Yasumoto (Yowamushi Pedal)
      Fuyuhiko Kuzuryuu: Daisuke Kishio (Fairy Tail)
      Peko Pekoyama: Kotono Mitsushi (Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal Season III)
      Ryouta Mitarai: Kanata Hongo (Btooom!)
      Tanaka the Forbidden: Tomokazu Sugita (Gintama)
      Sonia Nevermind: Miho Arakawa (Yuri Kuma Arashi)
      Hajime Hinata: Minami Takayama (Detective Conan)
       
       
      Visual (Zentsubou-Hen):
       
       
    • GaarAAngeL
      Por GaarAAngeL
      Tenho varios Artigos para venda
      Aqui fica a lista:

      *NEGOCIAVEL*

      ------------Jogos------------
       
      PS3:
      Assassins Creed: Brotherhood - 8,00€
      Dantes Inferno- 8,00€
      WET- (VENDIDO)
      Minecraft- 12,50€

      Wii:
      Sonic All Star Racing: 7,50 €

      PSP:
      Mega Man: Maverick Hunter - (VENDIDO)
      GTA Vice City Stories - 7,50€
      BlazBlue- 5€

      *Aceito trocas por jogos PS3, PS2, PS1 e SNES do meu interesse*

      ------------------- Anime / Manga / BD -------------------
      Figuras e artigos variados:
      Figura Vincent FFVII - 12,50€


      Figura Miroku serie Inuyasha - 7,50€

      Figura Ynuyasha (Rara) - 20€


      Colar coração Chibi Inuyasha - 7,50€


      Colar Konoha Naruto - 3,50€


      Lancheira naruto, pequena falha de tinta na parte da frente, praticamente não se nota (ver album para foto de referencia) - 10€

      Porta chaves Naruto - 2€

      Porta chaves Chun-Li (Street Fighter) - 3€

      Porta chaves FMA - 3,50€ (cada)


      Porta chaves Burst Angel - 4€ (conjunto)

      Anel Vongola Serie Reborn - 5€

      Figura PSE - 7,50€


       
       
       
      Mangas e Novels:
      Manga Vol.1 Claymore - 4€
      Manga Vol.1 Bleach - 4 €
      (Ecchi) Manga Vol.1 Lets Be Perverts - 5€

      Manga Naruto (apenas volume 3 disponivel) - 4 Euros
      Manga Volume 1 Ruroni Kenshin - 4 Euros


      Manga Vol.1 Dark Angel (Em Português) - 4 €


      Manga Vol.1 Ouran Host Club - 4€

      Manga Vol.1 Beauty and the Beast - 4€ ( 2 volumes disponiveis )


      Manga Vol.1 Dragon Ball- 4€

      Naruto Anime Profile - 10€

      (YAOI) Novel Sleeping with Money - 4€


      (Shonen-ai) La Esperança 7 Volumes - 30€ (Apenas vendo conjunto completo)

       
      BD:
      Conjunto de Comics Garfield - 10€


       
       
      Entrega em mão na zona de Sintra/LIsboa
      Envio por correio nacional - 2,50
      Envio por correio nacional registado - 3,50
      No caso da compra em bundle:
      Preferencialmente entrega em mão na zona de Lisboa/Sintra devido ao peso dos artigos, se o comprador tiver interesse no envio por correio terei de verificar os valores de envio que ficarão ao encargo do interessado.
      Artigos só serão enviados após confirmação de pagamento.
       
       
       
       
       
       
    • Ero-Pan
      Por Ero-Pan
      Dynasty Warriors
       

       
      Criador: Koei / Omega Force
      Estilo: Hack-n-slash, action
      Plataformas: Ps one, PS2, PC, PSP, PS Vita, Nintendo 3DS, XBox
       
      Sinopse:
      (baseando-se apenas em Dynasty Warriors 4)
       
      Baseado no romance dos 3 Reinos, Dynasty Warriors é uma série de jogos que permite ao jogador ser um dos grandiosos generais referidos na obra.
      A dinastia Han está ameaçada pela revolução dos "Yellow Turbans" e os lords decidem criar uma aliança para acabar com o inimigo e reerguer a dinastia.
      No inicio do jogo é apresentado apenas 3 legiões desbloqueadas para escolha(Wu, Wei;Shu) , com 3 a 4 generais à escolha em cada, contudo com o desenrolar do jogo, são desbloqueados novos generais (Ma Chao, Sun Ce, Dian Wei, Diao Chan, etc) e mais legiões (Yuan Shao, Dong Zhuo, etc)
      Em DW4 o modo história de cada legião não se altera significativamente com o general que escolhemos contudo em títulos da série mais actuais, cada general tem o seu modo de história.
       
      Gameplay DW4
       
      Gameplay DW8
       
       
      Começa a tua escalada na história dos 3 Reinos e sagra-te o general mais forte de todos os tempos, mas prepara-te vais ter mapas cheios de inimigos até não haver mais e claro... Lu Bu e Red Hare estarão à tua espera para te derrotar!
       

         
      "Lü Bu [who stands out] among men, the Red Hare [who stands out] among horses" - provérbio popular 
      fonte: wikipédia
       
       
         
    • Padrela
      Por Padrela
      Boas estou a vender jogos de psp e uma câmera para a mesma.
       
      Jogos:
       
      Sega Genesis Collection
      Tony Hawk Project 8
      Invizimals A Nova Dimensão
      Jackass The Game
      Spiderman 3
       
      E a Câmera!
       
      Para mais informações e preços mandem pm!
    • 小松菜奈
      Por 小松菜奈
      Chapter 1 - Enrollment
       
      Kibougamine Gakuen, ou Escola Secundária "Pico da Esperança". Uma escola de elites onde só entram aqueles que são reconhecidos pelos seus talentos excepcionais numa determinada área, seja desporto, artes, moda ou outro tipo de modalidade. Nunca iria alguém pensar que algo tão horrível fosse acontecer nesta escola. Supostamente, assim que atravessaram a porta de entrada, os 12 alunos perderam a consciência.
       
      Chapter 2 - Introduction
       
      Ao acordarem, os alunos encontravam-se no ginásio da escola, onde foi revelado o facto de que se encontravam presos e que a única forma de sair é utilizando o Exit Button, que se encontra na posse da Despair Class, cujo objectivo é eliminar todos os alunos pertencentes à Hope Class. Qual será o desfecho desta história, sobreviverão os alunos da Hope Class, serão todos mortos pelos alunos da Despair Class? Ou será que existe mais alguém fora de foco, esperando pela sua oportunidade de actuar?
       
      Jogadores
      Hara Motinha - Fujisaki Chihiro - Super Duper Highschool Programmer (Politician) Suicide D2 Ryuuken - Fukawa Touko - Super Duper Highschool Fujoshi (Creepy Girl) Lynched D1 Kuro先生 FireWall - Monokuma - School Headmaster (Máfia Bear) volt - Oogami Sakura - Super Duper Highschool Fighter (Elite Bodyguard) Killed N1 Okumura Ru - Asahina Aoi - Super Duper Highschool Swimmer (Nurse) Killed N2 Kogami Laca - Asahina Aoi - Super Duper Highschool Swimmer (Nurse) Killed N3 楊文里 - Oowada Mondo - Super Duper Highshcool Delinquent (Vigilante) Killed N2 Toua Hack  
       
      Regras Gerais
       


       
       
      Votos



      Participação e Prazos



      FairPlay



       
      Regras especiais para este Máfia
       


       
      DISCLAIMER: Os roles foram atribuídos através do random.org.
       
      -Dia 1-
       
      Official Vote Count
      -
      Com 12 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.
      Not voting: Hara, Motinha, Ryuuken, Kuro先生, FireWall, volt, Okumura Ru, Kogami, Laca, 楊文里, Toua, Hack.


      Agradecia que a quem ainda não confirmou a recepção dos roles o faça rapidamente.