Tanuki no Gokei

Tá tudo morto! Não é apenas o Anipt!

57 mensagens neste tópico

monta um stand nos festivais panda e nos eventos de anime a distribuir porta chaves e canetas do anime.pt, no fim além de angariares novos users ainda ganhas experiência de trabalho e voluntariado para pores no CV

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

monta um stand nos festivais panda e nos eventos de anime a distribuir porta chaves e canetas do anime.pt, no fim além de angariares novos users ainda ganhas experiência de trabalho e voluntariado para pores no CV

 

Só se tu vieres comigo! Tu fazes a dança do ventre e eu acompanho com cantares alentejanos, ambos devidamente cosplayados como personagens de Hetalia, of course! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
o fórum só estará morto se os seus utilizadores não escreverem nada

 

^ Basicamente é isto! 

 

 

 

 

este Anime Portugal não foi o 1º Anime Portugal, este era .net porque já havia um .com na altura.

 

Enganas-te o animeportugal.net já exista antes do .com ... o .com apareceu 2 anos mais tarde.

Não registei o .com porque o .net fazia mais sentido para uma ideia que tinha que era criar um "network" de sites de fãs.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

god_is_dead.jpg

 

Deus não existe.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas pronto, os fóruns não atraem tanta gente como antigamente porque hoje em dia tens inúmeros sites com a informação toda que precisas e para isso não precisas te registar nem participar nas discussões e há mais recursos para além dos fóruns, como novas redes sociais que estão sempre aparecer, o youtube ao longo dos anos também se tem desenvolvido bem nesse tipo de conteúdo, informação e entretenimento, provavelmente ainda há uma certa preferência por sites/fóruns americanos. As comunidades portuguesas sempre foram pequenas e mesmo lá nos primórdios deste site provavelmente tinham X pessoal registado mas só meio X é que participava e isso ainda hoje continua. O pessoal novo que chega e depois vai embora é tudo jovens da geração facebook, instas, snaps e essas cenas todas que agora estão a bombar, parecendo que não 2 ou 3 anos é o bastante para fazer a diferença.

E também não se podem escrever que as pessoas crescem e perdem o interesse e pode haver muitos 'fãs' de animes que não tem interesse em confraternizar com pessoal que também é 'fã' nem em participar nos eventos vestido de naruto, pá cada um tem o seu tipo de interesse no meio disto tudo.

Editado por martzchan
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

registei-me no fórum do zephirus porque pensava que a cena de aquilo ter 0 membros era bug :x como faço agora?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@Maybelline, agora participa e não deixes morrer. é o teu carma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O zephirus até é fofinho, mandou-me pm's simpáticas ^^ se nao o respeitasse até colocava aqui prints dos seus planos como mod! ele ia ser um bom mod acreditem, ele só quero o bem para o fórum :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

LOOOOOOOOOOL

so sad :(

O zephirus até é fofinho, mandou-me pm's simpáticas ^^ se nao o respeitasse até colocava aqui prints dos seus planos como mod! ele ia ser um bom mod acreditem, ele só quero o bem para o fórum :C

Agora falando a sério. Essa oportunidade já aconteceu, e não foi escolhida pela maioria, nem a maioria apoiou as ideias apresentadas. Não é andando sempre a falar nisso que vão passar a ser aceites. Para mim fazer isso até passa a ideia de não se aceitar a opinião dos outros e achar que se tem sempre razão.

Que se dê um tempo, que tentem daqui a uns meses.

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

LOOOOOOOOOOL

so sad :(

 

O zephirus até é fofinho, mandou-me pm's simpáticas ^^ se nao o respeitasse até colocava aqui prints dos seus planos como mod! ele ia ser um bom mod acreditem, ele só quero o bem para o fórum :C

Agora falando a sério. Essa oportunidade já aconteceu, e não foi escolhida pela maioria, nem a maioria apoiou as ideias apresentadas. Não é andando sempre a falar nisso que vão passar a ser aceites. Para mim fazer isso até passa a ideia de não se aceitar a opinião dos outros e achar que se tem sempre razão.

Que se dê um tempo, que tentem daqui a uns meses.

 

Eu acho que não lhe deram a oportunidade merecida. @@Zephirus

 

Mas vou deixar isso com a equipa do fórum, eles é que sabem! ^^

Vou fazer umas fanfics para descontrair xD mas não posto aqui de certeza!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Mas vou deixar isso com a equipa do fórum, eles é que sabem! ^^

Vou fazer umas fanfics para descontrair xD mas não posto aqui de certeza!

 

 

 

Mas não deixes de nos visitar. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

 

Mas vou deixar isso com a equipa do fórum, eles é que sabem! ^^

Vou fazer umas fanfics para descontrair xD mas não posto aqui de certeza!

 

 

Mas não deixes de nos visitar. :)

 

Quem és? Novo moderador?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quem és? Novo moderador?

 

 

Não! Porque dizes isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Quem és? Novo moderador?

 

 

Não! Porque dizes isso?

 

Pareces muito preocupado com a sobrevivência deste site ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@Maybelline duas coisas, não me lembro de alguma vez ter falado contigo, mas ok na boa, obrigado pelo voto de confiança, segunda coisa eu nunca vou ser mod, porque a moderação acredita que eu não tenho perfil para ser moderador (e quando digo perfil falo da minha personalidade), por isso nem vou tentar mais, tentei uma vez não vou tentar mais, eu já fiz a minha parte, se o fórum fosse meu isto corria de outra forma, não é, então façam da maneira que achem melhor :) .

 

De qualquer forma mais uma vez muito obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

Quem és? Novo moderador?

 

 

Não! Porque dizes isso?

 

Pareces muito preocupado com a sobrevivência deste site ^^

 

 

Olha, o nome deste site é composto por 2 palavras que eu gosto muito. Por isso acho que... sim, o Anime Portugal deveria continuar a existir e a ser dinâmico e vibrante. Mas muito, muito preocupado, não estou xD

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@Maybelline duas coisas, não me lembro de alguma vez ter falado contigo, mas ok na boa, obrigado pelo voto de confiança, segunda coisa eu nunca vou ser mod, porque a moderação acredita que eu não tenho perfil para ser moderador (e quando digo perfil falo da minha personalidade), por isso nem vou tentar mais, tentei uma vez não vou tentar mais, eu já fiz a minha parte, se o fórum fosse meu isto corria de outra forma, não é, então façam da maneira que achem melhor :) .

 

De qualquer forma mais uma vez muito obrigado.

És mod no fórum que aqui falaste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

@@Maybelline duas coisas, não me lembro de alguma vez ter falado contigo, mas ok na boa, obrigado pelo voto de confiança, segunda coisa eu nunca vou ser mod, porque a moderação acredita que eu não tenho perfil para ser moderador (e quando digo perfil falo da minha personalidade), por isso nem vou tentar mais, tentei uma vez não vou tentar mais, eu já fiz a minha parte, se o fórum fosse meu isto corria de outra forma, não é, então façam da maneira que achem melhor :) .

 

De qualquer forma mais uma vez muito obrigado.

És mod no fórum que aqui falaste?

 

 

Nope, estava a falar deste fórum, só me registei no outro fórum a semana passada, o nick é Zephirus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

@@Maybelline duas coisas, não me lembro de alguma vez ter falado contigo, mas ok na boa, obrigado pelo voto de confiança, segunda coisa eu nunca vou ser mod, porque a moderação acredita que eu não tenho perfil para ser moderador (e quando digo perfil falo da minha personalidade), por isso nem vou tentar mais, tentei uma vez não vou tentar mais, eu já fiz a minha parte, se o fórum fosse meu isto corria de outra forma, não é, então façam da maneira que achem melhor :) .

 

De qualquer forma mais uma vez muito obrigado.

És mod no fórum que aqui falaste?

 

 

Nope, estava a falar deste fórum, só me registei no outro fórum a semana passada, o nick é Zephirus.

 

manda aí link desse fórum, estou curiosa! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem