Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

Meet da pascoa do Sul 8D

82 mensagens neste tópico

Blaze, suckas. O Vasco da Gama é grande. >_> Para quem possa não saber, o encontro é na varanda que dá para o parque das nações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm, sounds interesting.

Bem a verdade é que me disseram : "vai mas aconselho-te a levar alguém caparroso para te proteger do Blaze" >.> entao, tenho algum voluntario caparroso ou estou por minha conta? afinal de contas, o meu pai é um lutador profissional :boxe: :!:

Mas vá devo ir, ainda não sei porque cheguei hoje da Húngria lá lá lá.

Anyways. @blaxxx, transportes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Anyways. @blaxxx' date=' transportes?[/quote']

ainda melhor sou caps de ir de carro se quseres boleia é so disser

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MensagemColocada: Fri Mar 30, 2007 9:14 am Assunto:

hmmm, sounds interesting.

Bem a verdade é que me disseram : "vai mas aconselho-te a levar alguém caparroso para te proteger do Blaze" >.> entao, tenho algum voluntario caparroso ou estou por minha conta? afinal de contas, o meu pai é um lutador profissional Boxe Exclamação

Nao tenhas medo do blaze ou do q dizem a respeito dele. he is a pussycat n precisas d protecçao d ng ;o

o q tu ouves sao de certeza calunias pa t meter medo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blaze não faz mal a ngm ;____;

Mas, hey o que te falaram? XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei jovens, afinal em que ponto do Vasco da Gama é que o people se encontra amanhã?

É que se não como é que os membros mais anónimos (tipo eu) vos identificam?

Eu não quero andar pelo Vasco da Gama a gritar pseudónimos de Net como "Ó Blazing_Fenix!!!" ou "Ó Noir!!!" a altos berros XD.

Em último caso metam aqui uma descrição física vossa para nos identificarmos e depois nos podermos ir chatear mutuamente.

(Ainda devo uma partidinha de Magic ao YWN, ao Dj_Darkness e ao Blazing_Fenix)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Varanda do andar ao nível da estrada (dizem que é o primeiro andar mas eu axo k não).

Oh, tu vais reconhecer-nos XD. Mas se quizeres ficas a saber que me chamo Sara ^^.

Até amanhã o/ (sim, afinal vou)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Dark_Light. Creio que já tenho ideia de aonde é que é.

Não entendi foi bem o que querias dizer com "Oh, tu vais reconhecer-nos." Posso apenas imaginar :P

Mas que se dane. Já agora se me quiserem reconhecer sou o tipo de óculos de 1,88m que vai chegar a acompanhar o Fakemaster XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto trabalho com descrições, nao teem uma pic online? :P

(Hey Blaze, ainda queres o tal DVD? :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exordio, vais do seixal "conosco"?

E, é claro que é fácil reconhecer-nos, quem é que não consegue encontrar um grupo de jovens juntos... Fazemos sempre MONTES de barulho xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creio que vou "convosco" Dj, Darkness. Isso se fores a apanhar o comboio da Fertagus em Corroios, que te nho de panahar daqui a meia hora.

Portanto tenho de sair do Fórum e despachar-me. XD See ya in the meet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda estao a planear faser o jogo de magic

é que eu nao sei se vou, se ouver jogo eu vou se nao ouver nao vou

porque eu sou daquelas pessoas muito :oops: (a nao ser que alguem se ponha a conversar comigo)

fico a espera de resposta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I shall be the first to comment...

It was cool! xD

Conhecer o pessoal ao vivo, e fazer basicamente nada foi engraçado... Portanto, quero mais! ^^

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi uma tarde porreira, conhecer o pessoal e dar umas voltas 8). Fico a espera de mais :wink: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meet foi um espetaculo apesar de so ter conseguido ter chegado la as 6

eu quero ou videos do bakemono :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daiphoenix que DVD? XD sorry se sou esquecido T____T

Meet = awesome XD

Como foi dito, este meet foi muito bom e devido a uma pessoa que não respeitou as horas, tivemos a espera uma data de horas, e por isso eu peço imensa desculpa ao pessoal!

Foi óptimo conhecer o ppl da máfia ao vivo, awesome dudes XD Houve moxe e purrada XD

Fake és um coco XDD jking, andavas a rular XD

A ver se no Verão ou nestes tempos marca-se mais :3

Ass: Blaze e Giraterra xD

HAI FAIVE? IZ THIZ RICE?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meet foi fixe, conhecer pessoal novo e rever o velho. Pena tar a morrer de frio no vasco da gama e então fui para o colombo e comprei uma coisa inacreditável XD.

Blaze... vocês esperaram porque quizeram... ninguém vos obrigou :S. Aliás, houve pessoas que chegaram ainda mais tarde, aquilo não era um teatro que têm que começar às tantas horas (acho que toda a gente percebeu isso porque nós também chegamos atrasados). Agradeço terem esperado (eu ia esperar independentemente se vocês estavam lá ou não) mas agora não mandes culpas para cima das pessoas porque só tavam lá porque quiseram. Ninguém vos obrigou, podiam ter ido logo pa relva o.o (eu pelo menos não obriguei ninguém, eu só disse que estava à espera de uma pessoa).

Não foste tu que disses-te que ninguém ia tomar contar de ninguém porque já eram todos crescidinhos e iam onde quisessem?

Não, não tou a mandar vir, só não gosto que mandem culpas para cima das pessoas que não fizeram mal nenhum. ok? ^^ (tu sabes como eu sou com o que eu acho de injustiças XD).

Ela não queria que ninguém esperassem por ela o.o E avisei que ia para o colombo logo a seguir XD. Aliás ela nem queria ir lá ter, eu é que a obriguei XDDDD (I'm bad), por isso ela nem tava preocupada em chegar, ainda por cima a horas.

No hard feelings ;), neh neh neh? XD

Ah, depois tenho que te mostrar o que te comprei. IT'S A SIGN XD!!!!!!!

Peço desculpas se não me fiz entender. Nem eu nem a outra pessoa queriamos criar constragimentos, se fizemos pedimos desculpas, para a próxima dizemos claramente que não queremos que esperem por nós :S.

Have fun... :D

P.S. Eu acho que estamos ambos a falar da mesma pessoa (até porque tás sempre a implicar com ela XD), mas se não for peço desculpas mas continuo com a mesma opinião XD. Se não queriam esperar não esperavam, não foram obrigados a isso :s.

P.S.S. OPÁ, BASICAMENTE É A ZANZA XD.

P.S.S.S Porque pedes desculpas? Não és dono de ninguém, marcas-te o meet e pronto. Acho que não tens que pedir desculpas a ninguém ^^, excepto a mim e à Zanzan que parece que estás a culpar de algo que, do meu ponto de vista, não tens razão :S (não leves a mal o.o). Eu sou chata, eu sei XD.

P.S.S.S EU NÃO TE ESTOU A CULPAR DE NADA!!!!!! Só tou a dizer o meu ponto de vista o.o quotando o que já postei:

Peço desculpas se não me fiz entender. Nem eu nem a outra pessoa queriamos criar constragimentos' date=' se fizemos pedimos desculpas, para a próxima dizemos claramente que não queremos que esperem por nós :S.[/quote']

P.S.S.S.S Acho que nunca fiz tantos P.S. XD

*que cena mais à wizz, isso da outra pessoa e o caraças XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
P.S.S.S.S Acho que nunca fiz tantos P.S. XD

Nunca tinha pensado muito nisso' date=' mas deve ser P.P.P.P.S. (post-post-post-post-scriptum). Embora ache que esteticamente, P.S.S.S.S fica melhor. Ou então estás a chamar alguém (PSSSST!)

PS: E não é que até isso está na wikipedia!?! LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S. = Post script

PPS = Post-postscript

PPPS = Post-postpostscript

A postscript (from post scriptum' date=' a Latin expression meaning "after writing" and abbreviated P.S.) [/quote']

edit: lol é o que dá abrir os topicos em tabs e só responder meia hora depois xD . Yap o Lupin tem razao =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais