Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

Meet da pascoa do Sul 8D

82 mensagens neste tópico

Tens noção que o RIO SUL SUCKA A BRAVA XDXD ' date=' apesar de viver a poucos metros de lá[/quote']

Of course I do, eu não ia lá por causa do Rio Sul, mas por ser perto da minha casa xD

E vamos às febras Blaze!!

VAMOS SIM SENHORA, E AO COURATO!

Anda kash kekkee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não devo ir, motivos pessoais.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Txi' date=' vocês são uns cornos... E fazerem um fuckin meet no Rio Sul...um dia? xD

[/quote']

Assimmm já estamos na mesma conversa :clap: COMBINEM PRAI UM MEET NO RIO SUL JA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Txi' date=' vocês são uns cornos... E fazerem um fuckin meet no Rio Sul...um dia? xD

[/quote']

Assimmm já estamos na mesma conversa :clap: COMBINEM PRAI UM MEET NO RIO SUL já!

Epah por mim XDXD é so dizerem com 15 minutos de antecedência XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabeis o que vós soindes? Uns copiões =P o pessoal do norte faz um meet da pascoa e lá vai o pessoal do sul fazer um meet da pascoa. O que vale é que o Coelhinho da pascoa foi ao nosso meet e não vai ao vosso! Ah pois é.

Pronto agora fora de brincadeira. Vocês fazem um meet e vão para um shopping? E caso não dê vão para outro? Bah, nós aqui ao menos fomos a um jardim e depois à praia passando por um Mundo Fantasma! Provavelmente a shoppings toda a gente vai na boa quando quer e apetece ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah é que também é assim... aqui não há muitos lugares de jeito (in my opinion...) e também acho que só dissemos Rio Sul porque pronto... é um shopping XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há luagres de jeito, so que onde... irmos todos para Belém seria de valor >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba o vasco da gama é um dos jardins maiores de lisboa... Se não for o maior.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DAM na sexta ainda tou em aulas.. mas tipo rio sul... eu nunca fui la mas tipo se se fartarem vao para onde, passar um dia inteiro dentro de um centro comercial nao é das melhores coisas, entao se tiver muita afluencia nao rula nada. va pensem um pouco se ja nao podem ver o vasco da gama a frente usem a imaginaçao :P

edit: ja nem sei ver um calendario.. ok sabado tambem ja tenho que fazer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kage, eu acho que a ideia era mesmo ir para o Vasco da Gama/Parque das Nações... Eu só mencionei o Rio Sul por ser perto da minha casa, e para, eventualmente, se poder fazer um meet lá...

Penso que o meet continua para o Vasco da Gama... Corrijam-me se tiver errado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus senhores/as o vasco da gama não é só centro comercial! Dá para passear lá fora xD

What's the problem? Não precisamos de ficar fechados no centro comercial em si :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem vai tomar conta de voces (...) comem onde querem' date=' vão para onde querem etc.

[/quote']

Thank goodness :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Meus senhores/as o vasco da gama não é só centro comercial! Dá para passear lá fora xD

What's the problem? Não precisamos de ficar fechados no centro comercial em si :wink:

O problema é que já fomos ao Vasco cinquenta vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora passa a ser cinquenta e uma xD

But you got a better idea?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora passa a ser cinquenta e uma xD

But you got a better idea?

Yes, çet's go all to Sunak0's housex!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahum ... XDXD

parque das naçoes é enorme ....

sei lá há tanta cena pa visitar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lisboa também o é.

E já disse, Belém. Quero ir para aqueles lados >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dava-vos valor se algum de vocês fizesse cosplay de hard gay e fossem para o parque eduardo sétimo, ou lá onde é o sitio que se vende pacote!! \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok acho que vou a este meet! XD Mas é só mesmo porque as pessoas que admiro me pediram! XD Tou a gozar. Eu vou porque vos adoro e quero finalmente conhecer-vos!! :D Pelo menos a Sunak0 e a Faye, se ela também for!

GAH Acho que vai ser desta!! XD

E por mim no Vasco da Gama é óptimo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais