Zephirus

Transsexuais tailandesas

87 mensagens neste tópico

Hola ¿cómo estás carrilo?


Me gusta tambien Fate/Stay Night

 

Saludos

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Hola ¿cómo estás carrilo?

Me gusta tambien Fate/Stay Night

 

Saludos

 

Muy bien amigo runas.

 

Elio Casareto manda decir que el esportiva lisbonera és una mierda.

 

Abrazo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

By the way zephirus, quando dizes que os homens sao melhores a ser nulheres que as mulheres estas errado. Um transexual (m -f) é uma mulher, logo nao faz sentido essa frase

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Epa, é verdade! Tinha-me esquecido :P obrigada por relembrares seventyfive :P Até tremo com esta vingança ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@SeventyFive @@Erza é sobre transsexuais tailandesas, mas ninguém aqui quer falar disso :( Tudo isto porque mudaram isto para a secção de spam. :(

 

Btw Erza, nunca disse que não eram mulheres, só disse que são melhores a serem mulheres que as verdadeiras, elas nasceram homens não foi?

 

Btw: Eu sou a favor de todas as cores, géneros e culturas desde que concordem que Ruroni Kenshin é o melhor anime de sempre :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A cena é que não há graus de mulher/ homem. Ou se é uma coisa ou outra, não se é mais ou menos mulher. Pode-se ser mais atraente ou ter atributos diferentes mas o género tem muito que se lhe diga em termos mentais e a parte da aparência está mais relacionada com a percepção dos outros do que com a própria pessoa tirando em casos extremos como os transsexuais em que as duas coisas estão muito desfasadas. 


Se bem que penso que ainda não se descobriu uma explicação para o fenómeno. 


Mas a questão principal é: porque é que as transsexuais tailandesas são melhores?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Porque o Zephirus deve ter passado por uma aventura com transsexuais na Tailândia a pensar que eram puras mulheres, mas gostou na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@SeventyFive eu não disse que não eram mulheres como as outras, mas há sempre aquele pequeno facto que as torna diferente das outras, acho natural classificá-las de forma diferente, sem que lhes seja aplicado prejuízo. E existem pessoas que se sentem no meio, já ouviste de androgenia ou o movimento queer?

 

@@バトラー foi no verão de 74, o melhor verão da minha vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

74? Fugiste da revolução, cobarde.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O físico não define o género. Uma pessoa em transição ou que seja genderfluid etc não o é por ter pila e/ ou mamas. 


O que é que pensas sobre a confusão generalizada entre género e orientação sexual?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sou lésbica.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas ainda há mais alguma coisa para dizer aqui?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já suspeitava, aquele corte de cabelo não enganava ninguém, @@バトラー.

 

(A minha mãe identifica as lésbicas pelo cabelo, não sei se as vossas também mas acho que é uma coisa generalizada)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas ainda há mais alguma coisa para dizer aqui?

Há, não há mais nada para se dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

74? Fugiste da revolução, cobarde.

 

Em 74 ainda estava noutra reincarnação, era um sueco chamado Tjör Björn back then.

 

O físico não define o género. Uma pessoa em transição ou que seja genderfluid etc não o é por ter pila e/ ou mamas. 

O que é que pensas sobre a confusão generalizada entre género e orientação sexual?

 

Não costumo pensar muito nisso, porque realmente não julgo as pessoas por isso, mas acho chato confundirem homossexuais com transsexuais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

aquele corte de cabelo não enganava ninguém

Está grande demais.

ainda estava noutra reincarnação

 

Agora estás na reincarnação da Shiratori.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Agora estás na reincarnação da Shiratori.

 

 

Não percebo a referência, suponho que vocês achavam que ele/ela era transsexual, mas obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Objectificação sexual e fetichismo não é apoio, e o tema em questão ao ser usado para servir o propósito deste tópico torna tudo ainda mais infeliz.

Explica aí como uma piada é objectivação de uma pessoa? Não sei se reparaste mas este tópico tem o seu quê de humor, lamento que te sentas ofendida pelo meu humor, mas o que eu digo não corresponde ao que eu penso, daí a palavra ironia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem