Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Inscrições] South Park Máfia

83 mensagens neste tópico

Por mim tudo bem algumas supresas. :)

Há que estar pronto para o que der e vier. HUAH!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouviste o Near, L? Mete para aí os papelinhos para ver se ainda começamos agora XDDDDD

Que as acusações comecem, e digo já, a Sunak0 vai ser máfia porque eu vi o L e ela a combinarem, ah pois!!!! XDDDD Love you Su-nee XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, não me lembro nada disso =) Ah, e como é obvio os roles vão ser atribuidos aleatoreamente. Estou a tratar disso agora ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a achar suspeito o comportamente da Orube. Parece-me demasiado impaciente para—ups, o jogo ainda não começou. <.< >.> Move along now, nothing to see here.

Anyway, L, ajuda-me aqui na alínea F da folha 264, se fizeres o obséquio. Diz que para se jogar o jogo é necessário seguro contra todos os riscos, seguro de vida, médico de família disponível 24/7 e cartão Médis. O que é que queres dizer com isso exactamente? E porque é que a alínea seguinte pergunta qual a distância da minha casa ao quartel de bombeiros mais próximo??

Blá blá blá o proximo máfia do YWN a começar provavelmente dia 11 de Abril. Blá blá blá e assim jogam o máfia do YWN.

Ok, agora que as inscrições já fecharam já posso perguntar: qual máfia do YWN?? o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol foi o que o Fake disse xD

Os impressos usados para inscrições do máfia curiosamente também são usados para contratação de duplos para filmes de artes marciais luso-japoneses. Para quem não conhece há um bastante conhecido chamado: Hiroku Mata 2: A Caverna do Dragão em que há uma cena em que um lança chamas é inserido... oh, se quiserem alugem o filme num video clube mais proximo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixem o L trabalhar! XD

5ª feira está muito bem, até para os principiantes terem tempo de interiorizar as regras e dar uma vista de olhos nos tópicos dos outros máfias que já houve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shit, quero ser SK de novo, I wanna mess with you XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TRipo, desta vez quero ser townie XDDDD Porque epa, não quero torurar os novatos Muahahhahahahah

MFOS: YWN Because!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora tenho duas doações anónimas de 25 e 15€ para dois roles ^^

Bem, parece que não vai haver 13 concorrente por isso vou encaminhar as coisas para 12 jogadores ^^ Mas quem quiser entrar tem até as 6 e meia de hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lol foi o que o Fake disse xD

É logo o Fake... <.< >.>

Até agora tenho duas doações anónimas de 25 e 15€ para dois roles ^^

Sabes o que fazes? Recebes o dinheiro e depois dás-lhes crappy roles! XD

(Técnica para tentar influenciar o L a dar-me a MIM um crappy role. Se bem que ao dizer isso já o estou a influenciar a NÃO me dar um crappy role, mas ao dizer isto acabei de o influenciar a dar-me um crappy role outra vez. >_> <_< Pronto, já me calei. Não batam no ceguinho.)

Anyway, duas perguntas:

-Estás a pensar começar o jogo na quinta a que horas exactamente?

-Porque é que queres saber na alínea V7.3 se tenho licença de porte de arma? o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A segunda já te respondi, faz parte do formulario a45.

Acerca das horas, vai ser dificil porque à tarde vai haver jogatana de Wii em minha casa e à noite jogatana de Pro Evolution Soccer 6 ou seja, a unica alternativa é durante a hora de jantar. Ou seja, hoje à noite vai ficar tudo feito, só preciso que o Fake chegue para me aconselhar num ou dois pontos e depois é fazer a parte criativa e a parte de escrever as pm's.

Já agora, o que é que tenho que dizer ao Mike? Para te tirar do grupo e para me por a mim e às pessoas que eu puser na mafia, right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, é mesmo frustrante ter imensas ideias e não as poder por em prática xD. Já tá decidido. O próximo máfia que quero fazer quero que seja mesmo avançado e recheado das minhas ideias :P

Repito mais uma vez, este máfia será para as novas pessoas e o mais importante é a vossa capacidade de argumentação. Se não ficarem com o role que queriam não se preocupem pois certamente numa próxima vez ele poderá calhar.

Alguma pergunta já sabem, podem perguntar aqui na boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alguma pergunta já sabem' date=' podem perguntar aqui na boa.[/quote']

Qual o significado da vida, do universo, e das batatas fritas em geral?

Pera, queres dizer uma pergunta relacionada com o máfia? DAMN YOU!! :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual a frequencia recomendada de logins para jogar bem no jogo? 1 por dia ou mais? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi nos outros máfias, pessoas que se ausentavam durante 6 horas, corriam o risco de serem recebidas com cerca de 4 páginas ou mais de posts... Portanto, para jogar fluentemente, eu diria que mais vale estar na net sempre que se possa! xD

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh que exagero. Bem, tenho os papelinhos com o nome de toda a gente e vou fazer agora o sorteio de quem é quem =P Asseguir as pm's e o texto inicial e como já é quinta feira, o jogo pode começar a qualquer momento :P

Por acaso não. Antes de o jogo poder começar têm que ser enviadas as pm's todas e que mais de 80/90% das pessoas confirmem que receberam o seu role. Apartir daí é que o jogo irá começar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Qual a frequencia recomendada de logins para jogar bem no jogo? 1 por dia ou mais? :o

Se conseguires postar uma vez por dia, é suficiente. Mas podes fazer como eu, que só estou online à noite, mas durante o dia vou verificando os novos posts (na escola, trabalho, etc), e assim é menos posts que tenho que ler à noite.

Na pior das hipóteses, que é só poder vir ao site mesmo à noite, preparas-te mentalmente para ler umas quantas páginas de seguida por noite. Não é muito díficil, só lá para o final do jogo é que começam os posts enormes cheios de teorias (não devia, mas aqui o pessoal é "apetece-me linchar aquele. Olha, era townie, temos pena, PRÓXIMO!!").

Cada um tem o seu próprio sistema, é questão de se habituar a um que seja compatível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero aqui anunciar faxabor que o máfia vai bem encaminhado =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

That's good to hear! xD

Já agora, L, vais enviar as Pm's ainda antes de ser hora de dormir (can't say tomorrow, can i?^^), ou só depois de acordar? xD

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.