Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Inscrições] South Park Máfia

83 mensagens neste tópico

Me wants to play! xD mas quero um desconto porque nunca joguei sim? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Me wants to play! xD mas quero um desconto porque nunca joguei sim? lol

Claro que sim XD ´no fundo este Mafia vai ser um pouco mais Standart que o habitual , mesmo para que quem nunca jogou , não apanhar xoque inicial XDXD jk^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Weeeeeeeee SUNA e ORUBE!! xD

Pelo que percebi, as classes vão ser muito básicas para não confundir os jogadores newbies, mas se o pessoal se cultivasse (wikipedia e afins...), já sabia das classes e o que elas fariam... Claro que nem se dão ao trabalho <_< Lazy Sloth-Sinners xD

BTW L, quando é que acaba o tempo limite para inscrições e inicio de jogo?

Cheers for you, Mafia players!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O limite imposto serão 12 jogadores. Estou a fazer convites pessoalmente a pessoas que nunca jogaram mas toda a gente é livre de jogar. Se até Quinta feira à noite não houver 12 jogadores ficam apenas os jogadores que estiverem cá.

Se por algum milagre houver mais do que 12 jogadores também não haverá problema já que o jogo ainda está em fase inicial ( a construção dele).

O convite às mods já foi enviado, não sei se terei alguma sorte mas achei por bem convidar ^^

Tudo indica que na melhor das hipoteses o jogo arranca Sexta Feira e no mais tardar, Sábado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Weeeeeeeee SUNA e ORUBE!! xD

Pelo que percebi' date=' as classes vão ser muito básicas para não confundir os jogadores newbies, mas se o pessoal se cultivasse (wikipedia e afins...), já sabia das classes e o que elas fariam... Claro que nem se dão ao trabalho <_< Lazy Sloth-Sinners xD

BTW L, quando é que acaba o tempo limite para inscrições e inicio de jogo?

Cheers for you, Mafia players![/quote']

Ahah, estás a falar com a pessoa que jogou em quase todos os máfias e que nunca ganhou XD

E não há data limite, é até arranjar people

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, a pedido de várias famílias e também para evitar que alguém me agrida com um bastão de madeira (tu sabes quem és) também me vou inscrever. E prometo que vou ser gentil com os novatos. :devil2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ok' date=' a pedido de várias famílias e também para evitar que alguém me agrida com um bastão de madeira (tu sabes quem és) também me vou inscrever. E prometo que vou ser gentil com os novatos. :devil2:[/quote']

AKA AKA eu sei que me adoras L XD O reivax não pode que tem muito que fazer =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

conta comigo L! (isto claro, depois de me teres implorado, e até ameaçado a minha familia..:D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal so participa a força XDXD ROTFL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O pessoal só participa a força XDXD ROTFL

Isso é porque toda a gente tem medo de jogar com o L como mod... Ainda expulsa alguém por fazer teorias de batatas XD *hides*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito honrada pelo convite, L. :wink:

Ok, eu não devia dizer isto e sei que esta confissão provavelmente me vai perseguir para o resto dos meus dias mas... eu nunca me arrisquei a jogar Máfia porque...

sempre tive muita preguiça de ler as REGRAS! :oops:

Mas isto de ser convidada formalmente teve os seus efeitos... e achei o máximo aquelas inovações tecnológicas do msn e das sms! Por isso podem contar comigo! Mas aviso já que tenho muito mau perder! :D

No fim ficamos todos amigos na mesma, não é? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dra. Faye ..... no mafia .... posso dizer k ja vi tudo XDXD na vida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As inscrições estão oficialmente fechadas! Quem não entrou neste não se preocupe que haverá mais para breve!

Antes de mais queria dizer que no máximo daqui a dois dias o jogo começará. Gostava também que toda a gente que nunca jogou, ou jogou poucas vezes visite este site => http://www.sitesled.com/members/mikeburnfire/mafiascum04.swf , clique em BASIC RULES e veja essa pequena introdução. Para mim é a maneira mais facil de aprender e depois naturalmente as duvidas vão surgir.

@Faye e Near, Obrigado por entrarem. Eu "convidei" não forcei ninguem. Vão ver que não se arrependerão. Até eu e o Fake temos pena de não participar neste máfia! Really xD !!!

Bem agora uma questãozinha. Este máfia é orientado para quem nunca jogou e sempre que surgirem duvidas podem ir ao tópico delas perguntar. Agora a questão em si. Como devem calcular ao fazer um máfia surgem ideias e ideias e há umas que não se podem implantar por este máfia ser para principiantes. Queria saber se voces conseguem "aguentar" ( hihi ) com uma surpresazinha ou duas? Nada muito rebuscado claro!

Digam aqui qualquer coisa ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L, por mim, tás na boa! Põe Psycopaths, Cannibals, Cultists, FBI Agents, todos esses, e mais uns que possas inventar! Mas claro... que é por mim que li cenas sobre essas personagens XPTO, agora para aqueles que nunca as viram... Acho que conseguem aguentar com algumas surpresas hihiih xD

Surprise Us, L!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm interessante, o Dj_Darkness andou a investigar umas coisinhas. Agora, Near, Sunak0, Faye e daiphoenix digam de vossa justiça, posso acrescentar uma pitada de sal e pimenta =P ?

edit: só uma coisinha, se mais alguém quiser entrar, desde que seja hoje, ou no máximo amanha ao fim da tarde pode inscrever-se. Se for mais tarde irá para as inscrições suplementares. As inscrições suplementares são usadas se por algum motivo importante, e sublinho a palavra importante, alguém tiver que desistir do jogo a meio. Mas de certeza que isso não será preciso ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim tudo bem, L. :)

O Dj_Darkness não brinca em serviço! Tás a falar da pessoa que leu os outros tópicos do Máfia todos! :) *bows*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Thanks Mistress Faye! xD

À falta de melhor para fazer, e com o interesse que eu tinha nas reacções das pessoas, ler os outros tópicos foi uma boa experiência (...ou não).

E acho que vocês dão-se a muito trabalho escrevendo "Dj_Darkness", experimentem só "Darkness" ou só "Dark"... Parece-me que vos dá menos trabuko ^^

Cheers and good job for L!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais queria dizer que no máximo daqui a dois dias

;)

Go kill yourself...... T___________T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Darkness, ok =P

@Orube, mas tu pensas que isto não dá trabalho? Querem uma coisa sem pés nem cabeça é ? =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

põe as inovaçoes e surpresas que quiseres! quanto mais complicado melhor, para os newbies se atrapalharem fortemente! xD

só preferia realemente que começasse na quinta..pq até lá tenho montes de trabalho na fac... mas se começar antes, n há crise.. só n posso dar é tanta atençao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.