Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Inscrições] South Park Máfia

83 mensagens neste tópico

South Park Máfia!

untitled22ip4.jpg

"OMG! Who Killed Kenny?! You Bastards!!!"

E mais não digo =P o resto fica para o jogo...

As Inscrições estão abertas para toda a gente mas este máfia é especialmente orientado para todos aqueles e aquelas que sempre quiseram jogar e nunca tiveram oportunidade ou coragem. O jogo é simples e não intimida ninguém e não tenham problema em colocar nenhuma questão relacionada com o jogo aqui, ou no tópico destinado a tal => duvidas relacinados com o máfia

As regras poderão ser encontradas neste link mas mais uma vez repito, caso tenham alguma duvida não hesitem em perguntar!

O numero de inscrições não está definido e à medida que se for vendo a adesão irei tratando do jogo e decidir quando o numero de inscrições estará o mais adequado. Volto a relembrar que o jogo será orientado a quem não jogou por isso não esperam roles muito estravagantes/avançados pois isso poderia apanhar os novos jogadores desprevenidos, confundindo-os e fazer com que eles se "perdessem". Por outro lado a inclusão de jogadores experientes é incentivada para ensinar, ajudar e guiar os menos experientes no máfia.

Queria desde já convidar o Admin e os Moderadores do forum a participar caso desejem e todos aqueles que tiveram curiosidade de jogar ou sempre tiveram aquele secreto desejo de competir contra outros utilizadores do forum! Esta é a vossa oportunidade ^^ Entrem no maravilhoso mundo do Máfia e prometo que não se arrependerão! ( Não, não tirei marketing eu sei =P )

Inscriçoes:

1- Dj_Darkness

2- Blaze

3- YWN

4- ryu_kana

5- drid

6- blaxxx

7- daiphoenix

8- Orube

9- Sunak0

10- Exordio

11- Near

12-Faye

13-daggoth

Neste momento as inscrições para o máfia estão fechadas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze XD

South Park FTW XD

Inscreve me: Blaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L , conta comigo para te ajudar a moderar o jogo XD

Fresh meat on the mafia XDXD SUGOI

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L é so para dizer que não vou jogar e para te dar uma explicação para que não fiques a pensar, se o jogo começar depois de domingo(proxima semana) conta comigo senão não posso pois devo tar fora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi mais cedo do que eu estava à espera, mas ainda bem ^^

Count me /IN, L!

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não chegou a um dia e já foram preenchidas 4 inscrições, uma do Dj_Darkness que nunca jogou e outra do Blaze que teve uma passagem muito curta pelo jogo.

A drid e o ryu_kana por outro lado são repetentes ^^

Quero mais inscrições :D

Este máfia terá uma inovação. As actividades nocturnas poderão ser enviadas via sms, email ou msn =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>_>

<_<

Desculpem, é aqui que se inscreve para um tal jogo de... *olha para o panfleto* ...máfia? ...eu não tenho grande experiência nisto, só joguei um jogo apenas neste forum...

Claro que pode! É só preencher estas... *pega numa caixa com algum esforço e pousa-a em cima da mesa* ...pequenas formalidades e estará tudo a postos! Só precisa depois de os entregar no balcão de informações.

E onde é que é o balcão de informações?

Realmente não sei, mas pode sempre dirigir-se ao balcão de informações e perguntar lá.

...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LMFAO YWN xD

Vá lá pessoal, só 5? Percisamos de mais gente!! Não tenham medo... :twisted:

Já agora, L, este tópico só pode mesmo ser usado para inscrições, ou podemos fazer comentários e discutir o tema de jogo?

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar do topico ser para as inscricoes podem fazer comentarios mas o tema de jogo terao muito tempo para o discutir e por ele ainda nao estar feito gostava que fosse discutido depois pois nao gosto de ser influenciado hehe.

Se fugirem muito ao tema as pessoas podem pensar que ja nao ha mais inscricoes. Ah, toda a gente eh aconselhada e incentivada a convidar outros membros do animept para participar neste mafia orientado para novos jogadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

...nome, idade, BI, número de contribuinte, número de segurança social, clube favourito e número do cartão sócio desse clube, nome e posição do jogador preferido, sempre a mesma coisa, deixa passar um pouco à frente, já volto a esta folha.

...

Indique na linha em baixo o número de irmãos, primos e sobrinhos.

...

Indique nas linhas em baixo o número de irmãs, primas e sobrinhas, e a respectiva morada, número de telefone, email e passatempos preferidos.

...

--------------------------------------------------------------------------------------

E para não fugir ao tema, deixo aqui a sugestão de fazerem publicidade nas assinaturas, para trair mais gente. Quero dizer, deixo, mas exigo um cheque de caução. :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
L é só para dizer que não vou jogar e para te dar uma explicação para que não fiques a pensar' date=' se o jogo começar depois de domingo(proxima semana) conta comigo senão não posso pois devo tar fora[/quote']

Same as me, eu vou sexta e só volto no dia de Páscoa... Se não se importarem que eu não apareça no inicio até entro >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Queria desde já convidar o Admin e os Moderadores do forum

Vou pensar no teu convite... isto é um jogo que convém ter atenção a todas as mensagens em busca do mafia/não ser detectado, e como já devem ter reparado não tenho tido tempo para o site/fórum.

De qualquer forma vou pensar no assunto.

Convidem as mods :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@taichi e Araujo: A intenção deste máfia é ocupar o tempo entre o jogo anterior, Sonic X máfia e o proximo máfia do YWN a começar provavelmente dia 11 de Abril. A duração média de um jogo de máfia são 15 dias por isso é provavel que vá haver sobreposição dos 2 máfias. Para já não prometo nada pois imagina que nos proximos 2 dias ou 3 aparecem mais 5 pessoas, ficam 11 jogadores o que já é bastante razoavel e voces os 2 esperam mais um pouco e assim jogam o máfia do YWN.

@Mike, assim o farei.

@YWN, é é, aproveita para trashar os posts dos máfias das outras pessoas... :P just kidding hehe.

Sim, se quiserem que o numero das inscrições aumente é favor porem alguma referencia na assinatura, se não tiverem assinatura, mais um motivo para a porem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@taichi e Araujo: A intenção deste máfia é ocupar o tempo entre o jogo anterior' date=' Sonic X máfia e o proximo máfia do YWN a começar provavelmente dia 11 de Abril. A duração média de um jogo de máfia são 15 dias por isso é provavel que vá haver sobreposição dos 2 máfias. Para já não prometo nada pois imagina que nos proximos 2 dias ou 3 aparecem mais 5 pessoas, ficam 11 jogadores o que já é bastante razoavel e voces os 2 esperam mais um pouco e assim jogam o máfia do YWN.[/quote']

OK, então eu vou esperar o do YWN e apenas assistir o South Mafia, o que é igualmente divertido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heys. Count me in. Vai ser a minha estreia absoluta num jogo mafia. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Can I play, please?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

And then they were 8. Já é um numero razoavel mas a minha meta eram ( e são ) os 12. Já temos 2 pessoas que nunca jogaram o que é bastante bom sendo que a maioria das pessoas que jogou uma vez, voltou a jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.