Mike

Opinião da comunidade sobre o AnimePT V5

O que achas melhor?   34 votos

  1. 1. Preferias que:

    • A V5 fosse lançada assim que possível, mesmo que parcialmente incompleta e com um layout genérico
    • A V5 fosse lançada quando estivesse pronta, mesmo que demore tempo

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

24 mensagens neste tópico

Prefiro usar algo decente e funcional ao invés de algo que me dá erros a cada 5 minutos que tento fazer ou ver algo, por isso creio que seja melhor aguentar mais um pouco na V4.

Sim, tendo a V5 a funcionar seria bom para detectar erros, mas isso poderia afastar certos membros. Não é possível meter só algumas pessoas a testar a V5?

 

Subscrevo isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A ideia dos beta testers parece-me boa, não sei até que ponto é viável, é questão do Mike se pronunciar.
Se ele precisar e decidir avançar com a ideia é dizer, de certeza que há pessoal que não se importa e até gosta "dessas lides" (eu incluído :P).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Haverá 2 períodos para testes.

O 1º será com a equipa do site e o 2º com um pequeno grupo de membros, que será feito quando chegar a altura para tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pessoalmente, prefiro que a nova versão fosse lançada quando tivesse pronta e, caso existir algum bug, tens aqui o pessoal para indicar o que se passa. Até lá, esta versão serve perfeitamente. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.