Ridaz

[Sugestão] .css no teu perfil

9 mensagens neste tópico

Gostaria de sugerir poder utilizar .css na assinatura do perfil:

 

tcgqzd.gif

 

É algo inofensivo e dá espaço aos utilizadores do forum para alguma criatividade

Editado por Ridaz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Gosto do set.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Queria dar os parabéns ao @@Ridaz pelo seu primeiro post no forum, foi preciso esperar apenas 5 anos pela vinda do messias.

 

Quanto à sugestão dele, não faço ideia do que raio se está a falar, portanto abstenho-me de comentar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como é que ele só tem um post???? : O
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como é que ele só tem um post???? : O

 

Posts na secção de spam não contam.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu gostava de poder usar pop-ups da bwin no meu,se for possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Creio que css dá acesso a ataques ao fórum. See myanimelist. Tinham css em carradas de sítios e eram atacados todas as semanas. Depois de desactivarem, só de vez em quando.

Usa css local com o Stylish, se gostas tanto de ver essas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas,

 

Como foi dito, isso não é permitido por motivos de segurança e possíveis abusos.

Em versões anteriores do IE e vários browsers antigos é possível injectar javascript nas stylesheets.  

 

 

E é pela mesma razão que não permitimos HTML/CSS nos posts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Safety first.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Ora boas.
      Então é o seguinte, eu estava a tentar meter um video do youtube no perfil (na página sobre mim), mas com código embed. Nem o novo nem o antigo resultaram.
      Depois tentei com as tags 
      [media][/media] também não deu. Verifiquei que só dá ao colocar apenas o link do video. Mas aqui é que está o problema.
      O que eu quero exactamente é mudar o tamanho do video e meter autoplay. Também já experimentei com &autoplay=1 no fim do link, e nada.
    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Ora boas, uma pequena ajuda faxavôr.
      Na minha assinatura já tenho a seguinte imagem http://i.imgur.com/D9X7oNp.png
      Sei que ainda posso acrescentar uma userbar, e pretendo adicionar esta http://img.photobucket.com/albums/v44/StickyFinga/Signatures/anime_bar2a.png
      Porém, quando o faço dá-me erro. Diz que só posso por uma imagem de cada vez.
      É porque há limite para o tamanho da userbar, ou algo do género?
    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Tudo bem pessoal?
      Necessito de ajuda em relação à assinatura.
      Eu pretendo meter os updates da minha Myanimelist na assinatura, e para isso copiei o código que eles fornecem.
      Porém, aqui no Animeportugal não está a mostrar com os mais recentes updates.
      Já tentei adicionar com outro tipo de código, mas não resulta.
    • Gessekai
      Por Gessekai
      não comcigo aceder a minha pagina de perfil sempre que a tento aceder vai automaticamente para a homepage que posso fazer?