Sharinflan

Videos no perfil

3 mensagens neste tópico

Ora boas.

Então é o seguinte, eu estava a tentar meter um video do youtube no perfil (na página sobre mim), mas com código embed. Nem o novo nem o antigo resultaram.

Depois tentei com as tags 

[media][/media]

também não deu. Verifiquei que só dá ao colocar apenas o link do video. Mas aqui é que está o problema.

O que eu quero exactamente é mudar o tamanho do video e meter autoplay. Também já experimentei com &autoplay=1 no fim do link, e nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas,

 

Deves conseguir inserir um video no perfil colocando o link "normal" do youtube, mas não irás conseguir colocar em autoplay pois o site ignora todas essas opções. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

OK, thanks.

Fica aqui só um aviso para o pessoal que queira fazer tal coisa com códigos no MAL. Não o façam, ou então levam ban temporário...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • メアドす
    • メアドす
      Por メアドす
      Malta vejam este video, hilariante :
       
       
    • Ridaz
      Por Ridaz
      Gostaria de sugerir poder utilizar .css na assinatura do perfil:
       
       
      É algo inofensivo e dá espaço aos utilizadores do forum para alguma criatividade
    • helenantunes
      Por helenantunes
      Olá a todos!
      Estou a fazer um projeto de mestrado na Universidade do Minho sobre youtubers portugueses.
      Peço a todos os que acompanham canais no youtube ou que tenham mesmo um canal ativo, que respondam a este questionário. É curto e vocês farão a diferença para que seja possível explorar mais este tema.
      Obrigada pela atenção!
      https://docs.google.com/forms/d/1qsOhl5iZB5_2zUNwEam0gSeiq49vRLBLOaS0o4yHUak/viewform?c=0&w=1
       
    • Freakbiscuit
      Por Freakbiscuit
      Olá malta!
      À muito tempo que não passa-va por aqui e como recentemente fiz outra amv que já esta no youtube, então decidi tambem trazer-vos o meu trababalho.
       
      Espero que gostem pois dei o meu melhor e se ainda estiver vivo até lá continuarei a fazer mais
      Obrigado de ante-mão pelas criticas positivas e negativas e espero fazer melhor na proxima. 
      Obrigado e bom dia! ^^
       
      Se puderem carreguem no botão ver em youtube, é sempre agradável ver o nº de Views a crescer! 
       
      Link: https://www.youtube.com/watch?v=fSVbZE4N1Kk