Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

[TEAM] Grupo dos Números

54 mensagens neste tópico

 

benfiquistas do crl.

Kikuchi, devia ser proibido editar mensagens. Manipulação não é democrático e ainda por cima responder de forma rude ao Glorioso dá maior peso numa pena grave.

Mas eu não estou em campanha~  :m024:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

benfiquistas do crl.

Kikuchi, devia ser proibido editar mensagens. Manipulação não é democrático e ainda por cima responder de forma rude ao Glorioso dá maior peso numa pena grave.

 

 

Eu bem que dou reports, mas nada acontece. Moderadores são intocaveis, protegem-se uns aos outros. Bela corja que aqui anda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

reports

 

Moderadores são intocaveis

Tens o grande problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande @@kikuchi a fechar isto à meia noite em ponto, sim senhor !

 

Quero agora deixar um reparo:

 

9008f54baa.png

 

Como podem ver, o utilizador @@jvsonica, membro do grupo motoratos do raio cos parta, votou em si próprio num jogo seu. Tendo em conta o que o senhor moderador disse:

 

Além de estar atento, o Senhor Doutor vai dar pontos negativos sempre que fizerem esse negócio... #Quemmandaaquisoueu

 

Fico à espera que penas severas sejam aplicadas ao utilizador em questão, bem como ao seu grupo.

 

Aproveito para anunciar também que amanha, vão ser divulgadas mais medidas da nossa campanha. Muito obrigado pela vossa atenção.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico à espera que penas severas sejam aplicadas ao utilizador em questão, bem como ao seu grupo.

Obrigado. Não te preocupes que estive atento a tudo ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de entrar em conversações com quem manda nesta espelunca forum, chegamos a acordo sobre como resolver de vez, o problema dos estados.

 

Muitos falam aí nas suas campanhas que querem banir, entre outros, a yuuki k. e o ruben-sama. Uns por spamarem estados sentimentalistas, outros por spamarem stream de jogos que ninguém quer saber, e como estes há mais um par deles, assim à cabeça lembro-me do aragao.

Temos a solução, e não passa por banir quem quer que seja.

 

Depois de longas horas de negociações, o Nosso Grande Lider aceitou, caso a vitória nisto saia em nosso favor, de editar as linhas de código deste mesmo site, adicionando 2 funções que se vão revelar fulcrais para a realização do nosso projecto:

 

1) A opção de ignorar vai ter mais um separador extra além dos já existentes mensagens/assinatura/mensagens privadas: estados. 

Vai ser possivel ignorar os estados do utilizador x em concreto.

 

2) Vai ser possivel costumizar que estados vez: Todos, Apenas amigos, Nenhuns.

 

Temos a certeza que com estas 2 opções, cortamos a mal pela raiz e acabamos com o choro desmedido em relação a streams de merda e estados sentimentalistas. Quem não quiser, terá à sua disposição 2 ferramentas para decidir como quer personalizar o site a seu bel prazer, enquanto que quem quiser poderá continuar a ver os estados de merda desses mesmos utilizadores, sem ser necessário banir ninguém.

A comunidade já é curta, banir pessoal e encurta-la ainda mais não é solução !

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas qual é o problema dos estados, afinal?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mas qual é o problema dos estados, afinal?

 

Chegaste tarde à festa outra vez?

http://www.anime.pt/topic/15849-encerramento-do-f%C3%B3rum/

 

Não, andei de copo na mão a ver o pessoal a dançar kizomba e funk brasileiro, como de costume. Mas mesmo assim

 

qual é

 

 

o   p r o b l e m a ?

 

 :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a ignorancia e intromissão, mas a que se referem estas teams? É para substituir a moderação? Não percebi... (Sim, sou um bocado lenta :P )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a ignorancia e intromissão, mas a que se referem estas teams? É para substituir a moderação? Não percebi... (Sim, sou um bocado lenta :P )

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHGJSHGSAHGjhhfhbhkfjgfkhklhlkjlg

 

Isto é a User Battle do costume, Erza. No início do tópico oficial da UB, tens uma explicação e as regras, etc. O objectivo passa por mudar o nome desta categoria, e não passa muito mais além disso.

Normalmente fazem-se jornadas em que os users competem individualmente, mas este ano fizeram-se equipas de tres. Ou seja, em vez de votares num user individual, votas numa equipa que tem três users diferentes, enfiados lá aleatoriamente. cada equipa reuniu-se em pm de grupo e escolheu o seu nome e combinou "propostas eleitorais" e tretas do genero, e cada equipa teve direito ao seu tópico de campanha. no final ganha uma equipa, acho eu, e... e este ano nao sei muito bem como se vão desenrolar as coisas no final.

 

Mas gostei da tua suposição, sim senhor, não vou esconder que me ri pa crl. Seria óptimo a minha equipa ganhar e substituir a moderação, transformaríamos este forum completamente.

 

Transformá-lo-íamos no Casal Ventoso dos anos 90, versão online.

 

~Rabu-Rabu Nakama

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:blush:

 

Lolol! Agora sinto-me uma atrasada mental :P

 

Espero não ter ofendido ninguém. Que parvoice minha... Vou ver esse topico entao para perceber melhor. Thanks!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:blush:

 

Lolol! Agora sinto-me uma atrasada mental :P

 

Espero não ter ofendido ninguém. Que parvoice minha... Vou ver esse topico entao para perceber melhor. Thanks!

Acho que ofendeste toda a gente, Erza. São todos muito sensíveis e vão ficar todos muito ofendidos dos seus corações e manifestar a sua ofensidade para cima de ti, tem cuidado e leva um capacete just in case.

 

Tou a brincar, não tem mal nenhum perguntar, sê livre e sê feliz, meu pequeno melro. No máximo, a malta dos números é que vai mandar vir comigo e dizer que ando a armar-me em boa a fazer campanha no tópico deles hueeeeheheehhe too bad :v

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah, no problem. Eu faço kung fu, bring it on ;)

 

Queria mais dizer os moderadores ficarem ofendidos por eu supor que isto serviria para os substituir :P

 

Mas continuo a sentir-me uma atrasada mental ahahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah, no problem. Eu faço kung fu, bring it on ;)

 

Queria mais dizer os moderadores ficarem ofendidos por eu supor que isto serviria para os substituir :P

Tenho quase a certeza que se tão todos nas tintas, dorme descansada.

 

Mas continuo a sentir-me uma atrasada mental ahahaha

Eeeh que fixe, assim já não somos os únicos! : D mas não nos ganhas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como o partido grupo dos números não é como os outros, e cumpre com as suas promessas, aqui fica a tão badalada foto da @ com os meus boxers do maior do mundo:

 

19HWbZX.jpg

 

O cachecol não é meu tho, não me lembro de quem é, mas sei que não tenho nenhum assim.

 

Se for preciso, também há fotos da camisola autografada por Pablo 'el mago' Aimar para vos oferecer, é só pedir !

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

7797c55098.jpg

 

Pensei que a campanha era em modo público e não através da compra de votos por PM's.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quê? Compra de votos em privado?? NUMA USER BATTLE?? CORRUPÇAO?! NUMA U S E R B A T T L E ???? Xira, vergonha do meu partido, então VENDES-TE dessa maneira... e na vez de me contares, contas aos outros? Olha que crl.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais