Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

[TEAM] ka100 United Force

40 mensagens neste tópico

O meu pai ia lá tomar café quase todos os dias e eu ia com ele para comer um ovo kinder, e a loja de animais era qualquer coisa que me fascinava. Lembro-me que queria uma arara maior que eu e ele não ma queria comprar porque assim ficava sem dinheiro para o tabaco.

 

Se calhar <3<3<3 às tantas fomos migax de baloiço :'D

Não me lembro da loja de animais, mas costumava ir lá com a minha avó ao Japão, que era tipo um Mini-preço (fechou há uns anos também :'c ), e depois ela levava-me ao parque que ficava no cimo da rua. Além dos baloiços e escorregas nojentos, também havia lá uma fonte cheia de girinos e bichos estranhos. 

 

Fds, nostalgia :') <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na praça do chile também havia o supermercado Japão <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não me lembro da loja de animais, mas costumava ir lá com a minha avó ao Japão, que era tipo um Mini-preço (fechou há uns anos também :'c ), e depois ela levava-me ao parque que ficava no cimo da rua. Além dos baloiços e escorregas nojentos, também havia lá uma fonte cheia de girinos e bichos estranhos.    Fds, nostalgia :') <3

Não me lembro do japão, mas tenho uma vaga ideia da fonte. Ou pelo menos, sei que era um sítio com água. O meu pai ia passear o cão e levava-me a passear também e eu curtia à brava esses parques manhosos. Que ricas férias de verão :')

 

Bem, para esta jornada vou ser KUF e vou kufar um bocado, valeu pelo despertar das memórias de infância. Bem estrategificado, good shit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se, a leyla é a carol?

 

Muda esse avatar de merda para eu votar em vocês, senao nada feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se, a leyla é a carol?

 

Muda esse avatar de merda para eu votar em vocês, senao nada feito.

faço tudo pelo nosso eleitorado, vou tratar do assunto

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito obrigado, vou alterar o meu voto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De modo a dar continuidade à nossa campanha e para que não deixem cair o nosso belo grupo em esquecimento, deixo-vos com uma leaked foto do nosso grupo rival nesta segunda jornada.

 

0f9cb40087.jpg

 

Votem bem! Votem Ka100!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Retiro tudo o que disse sobre o user Chilly no nosso programa eleitoral. Essa pessoa é um traidor, votou na equipa adversária. Morte aos traidores. 

 

PS: No futuro próximo, eu, Leyla Lagosta, sou capaz de dar numa de António José Seguro e abandonar o barco. Esta user battle está a ser deprimente, vejo grupos onde pessoas simplesmente não fazem/dizem nada, não estou disposta a compactuar com este método que mais parece aqueles grupos da escola onde um ou dois fazem o trabalho todo e os outros não fazem nada e no entanto têm a mesma nota.

 

Sem mais nada a acrescentar, beijinhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mota-te.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo fds, malandrões do crl que nem campanha fazem.

 

Mas o António José Seguro, a menos que eu esteja errada, foi posto no crl mesmo, não foi ele que quis :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
sou capaz de dar numa de António José Seguro e abandonar o barco

Tirando que ele foi atirado borda fora?

 

Mas isto começa-me a cheirar a puro mau perder... xD


Mas o António José Seguro, a menos que eu esteja errada, foi posto no crl mesmo, não foi ele que quis :/

 

Ei, que timing! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Tirando que ele foi atirado borda fora?sou capaz de dar numa de António José Seguro e abandonar o barco

 

Mas isto começa-me a cheirar a puro mau perder... xD

 

 

Mas o António José Seguro, a menos que eu esteja errada, foi posto no crl mesmo, não foi ele que quis :/

Ei, que timing! :)

 

Não se trata de mau perder, mas sim de um sistema de jogo que eu não concordei desde início. Se soubesse de antemão que isto seria assim, nem sequer me tinha inscrito. Pegando nas palavras de uma pessoa pertencente a este inconspícuo fórum: A minha equipa sou eu.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas sim de um sistema de jogo que eu não concordei desde início

 

Também não é o meu modo favorito mas verdade seja dita, tiro o chapeu ao kiku por se lembrar de ter inventado este formato. Se fosse cada um por si sabias logo quando saissem os grupos, quase com 90% de certeza, quem é que passava. Assim com tudo misturado não se sabe.

 

O problema não está no sistema, está nos anormais que se inscreveram e agora nada fazem, isso sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

O problema não está no sistema, está nos anormais que se inscreveram e agora nada fazem, isso sim.

L1jwZL3.png

 

 

Que boneco é esse? n conheço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Que boneco é esse? n conheço.

Não recomendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não recomendo.

0c67466eb6.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votem no ka100,senão os números ganham esta merda toda já nesta jornada.

Votem na coligação KaRabu. Tem 15 minutos para tornar esta UB mais interessante.

E sim. Isto foi um grito de desespero.

Edit: coligação desfeita. Nao votem no ka100 pls :'v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais