Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

[TEAM] ka100 United Force

40 mensagens neste tópico

AnimePT User Battle 2015

 

 

ka100 United Force

 

 

photo-22053.jpg?_r=1441481711  photo-14593.png?_r=1441378939  photo-23119.gif?_r=1442935410

 

 

  @   @   @@Rocket

 

 

 

Programa Eleitoral

 

Propostas:

 

- Total remodelação da equipa de moderadores. Os moderadores actuais parecem estar já cheios de vícios, é necessário sangue novo e imparcial.

 

- Filtragem de membros. Há certos membros nesta comunidade que em nada contribuem. Como exemplo posso referir a yuuki que se limita a postar letras de músicas ou de frases tiradas de sites .br.

 

- Usar este método de User Battle uma e única vez, que isto na minha opinião é uma bela chachada,

 

- Condecorar o Chilly como membro do ano pelo serviço prestado à comunidade anime portuguesa.

 

- Banir o membro v o d k a, por incentivo a comportamentos ditos "trolls" e por não ter uma vida fora do computador (*). No fundo esta medida seria uma mais valia para o user em questão.

(*) Ah e por ser paneleiro também, mais valia casar-se com o kami de uma vez por todas.

 

- Impedir o Kraken de mandar PM's ás meninas novas do fórum.

 

- Entregar o site a um domínio .br. Certamente que não faria muita diferença devido á quantidade de brs aqui inscritos.

 

- Atribuir título de membro com mais piada ao user Mota. Porque o Mota é provavelmente a pessoa mais divertida que alguma vez vão conhecer.

 

- Banir todas as gajas.

 

- Banir a Yuuki duas vezes.

 

- Promover um dating site uiabu, onde os membros podem procurar o seu novo amor. Embora seja um bocado impossível de encontrarem, os uiabus também têm sentimentos.

 

 

 

 

Enquanto grupo, iremos lutar pelos nossos e vossos direitos, somos KUF (Ka100 United Force), queremos que sejam todos KUF também.

 

Promovemos visitas de estudo ao Cacém.

 

 

 

 

Cordiais Cumprimentos,

 

Leyla        

            
Francis     

             
Rocket           

 

Ka100 United Force

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm o meu voto : 3 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ee2edd92bf.jpg

 

Agradecemos o vosso apoio, estão todos no nosso kokoro <3

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grupo horrivel

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

má onda se fosses ganharem vou ter de colocar uma pilinha falsa .. shame ...só desgraças :v

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do ka100, ultima vez que aí fui roubaram-me o relógio, o meu voto não levam !

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ah e por ser paneleiro também, mais valia casar-se com o kami de uma vez por todas.
 

 

tem o meu voto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EH, têm logo e tudo! Passaram-nos a perneta... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do ka100, ultima vez que aí fui roubaram-me o relógio, o meu voto não levam !

o nosso grupo paga-te um relógio novo da casio, daqueles dourados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
daqueles dourados

*roubados

 

Os tradutores do telemóvel são tramados xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do ka100, ultima vez que aí fui roubaram-me o relógio, o meu voto não levam !

 

tens duas opções:

-ou dás o teu voto de livre e espontânea vontade

-ou podemos sempre roubar o teu voto também

 

:D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de referir que uma das nossas medidas seria a "Hora da Novela". Desde as 21h até as 00h, os users devem fazer o seu retiro espiritual enquanto vêem as telenovelas da TVI e reflectir sobre a sua reles e insignificante vida, que nunca irá ser tão entusiasmante como as histórias das novelas desta casa de excelência que é a TVI.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem a cena das novelas pq são fontes de deepeza que nos permitem perceber que lá no fundo somos todos umas putas e que por isso devemos votar motamarcianos do rato pq é o único partido q paga imperiais, ou no caso das gajas licores, a quem votar neles. Posto isto estou disposto a votar em quem me oferecer o corpo. Leyla?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem a cena das novelas pq são fontes de deepeza que nos permitem perceber que lá no fundo somos todos umas putas e que por isso devemos votar motamarcianos do rato pq é o único partido q paga imperiais, ou no caso das gajas licores, a quem votar neles. Posto isto estou disposto a votar em quem me oferecer o corpo. Leyla?...

ff96c75350.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do Cacém, passava lá as férias grandes na minha infância, e foi lá que encontrei o primeiro preto que vi na vida ("OLHAAA PAAAI, É UM PRETO!!!!1!" *points* -eu era muito jovem, peço desculpa). Sinto-me nostálgica, porque lá havia o grande centro comercial Saturno que tinha uma loja de animais que vendia ratos a quinhentos paus, e um parque infantil com uns baloiços todos borrados. Pelo menos era assim que eles ficavam quando saía deles. Bons tempos.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adicionem o ban ao firegil e pensarei no assunto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa terra linda.

 

Btw, só os fracos são assaltados/violados/mortos no ka100 (porque os fortes sabem que sítios/pessoas evitar)

 

Sinto-me nostálgica, porque lá havia o grande centro comercial Saturno que tinha uma loja de animais que vendia ratos a quinhentos paus, e um parque infantil com uns baloiços todos borrados. Pelo menos era assim que eles ficavam quando saía deles. Bons tempos.

O Saturno ainda existe (não me atrevo é a entrar lá dentro, que agora tem outro tipo de bicharada ;___; ).

 

Esse parque já não existe (RIP, já não existe cá quase nenhum), mas também lá ia. Se calhar brincámos juntas <3<3<3<3 :')

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Saturno ainda existe (não me atrevo é a entrar lá dentro, que agora tem outro tipo de bicharada ;___; ).   Esse parque já não existe (RIP, já não existe cá quase nenhum), mas também lá ia. Se calhar brincámos juntas <3<3<3<3 :')

O meu pai ia lá tomar café quase todos os dias e eu ia com ele para comer um ovo kinder, e a loja de animais era qualquer coisa que me fascinava. Lembro-me que queria uma arara maior que eu e ele não ma queria comprar porque assim ficava sem dinheiro para o tabaco.

 

Se calhar <3<3<3 às tantas fomos migax de baloiço :'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais