Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

Meeting de Páscoa!!! <3

140 mensagens neste tópico

Crepe com gelado de leite condensado' date=' chantili e amendoa caramelizada aos bocadinhos por cima .... delicioso. Ah e um suminho de Maracujá. [/quote']

1luvu.gif

tenho pena de não ter ido =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ap Faye' date=' o tempo estava bom, houve de tudo, sueca, [b']parkur[/b], passagem pelo mundo fantasma, falar mal de pessoas, timidez, andar a pé.

Eh lá! E saltaram de uns prédios para os outros? :wink: Ou foi mais ground-based?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ap Faye' date=' o tempo estava bom, houve de tudo, sueca, [b']parkur[/b], passagem pelo mundo fantasma, falar mal de pessoas, timidez, andar a pé.

é lá! E saltaram de uns prédios para os outros? :wink: Ou foi mais ground-based?

parkour à la rui unas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
parkour à la rui unas

(Até tenho medo de perguntar...) E o que é isso? *Esconde-se*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, temos de marcar um 2º meet de Páscoa, só para entregar o jogo ao L XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Epá' date=' temos de marcar um 2º meet de Páscoa, só para entregar o jogo ao L XD[/quote']

isso é que era, apra eu ir a este, que tava com alta carga de gripe no domingo...:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pode se marcar para domingo ? proximo domingo, dia 1 de Abril, dia das mentiras : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é o dia do jogo do Porto Benfica =P duvido que vás ter muita sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o benfica-porto é só à noite.. como benfiquista devo dizer que n tenho problemas.. se for preciso a hora do jogo abanco num café qualquer.. mas compreendo se alguns ferrenhos queiram estar em casa horas antes em pre-match.. nada como uma bela sessao de ioga antes de um derby..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o alvaro ( araujo ) gregou ! haaaa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam marcar uma cafezada esta semana (estou de ferias). So li o post agora, e ate estava livre dia 25, enfim...

se marcarem avisem por pm please. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho boa ideia. Em que dia é que vos dá mais jeito? A mim só não me dá quarta porque tenho joguito de futebol. Que tal quinta feira ?

Já agora, não será melhor criar um novo tópico ou assim? Para ser mais apelativo para as pessoas que se calhar leram o tópico anterior e viram que não podiam e agora não vêm ler este por pensarem ser sobre o feedback ou assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o alvaro ( araujo ) gregou ! haaaa

por vezes eram 3 golden grams juntos colados uns aos outros :lol: mas foi tudo na retrete portanto nada de enjoos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu acho boa ideia. Em que dia é que vos dá mais jeito? A mim só não me dá quarta porque tenho joguito de futebol. Que tal quinta feira ?

Bem, eu não vou, tenho de ir a Mirandela XP

A drid é capaz de não ir que tem médico...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem diz quinta, diz sexta, ou sábado ou domingo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

durante a semana não, alguns de nós contribui para o PIB :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o alvaro ( araujo ) gregou ! haaaa

por vezes eram 3 golden grams juntos colados uns aos outros :lol: mas foi tudo na retrete portanto nada de enjoos

chama-lhe retrete ! lol. . . porcalhao ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais