Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

Meeting de Páscoa!!! <3

140 mensagens neste tópico

Para aproveitar o bom tempo e o pessoal que vem passar férias de longe para aqui para o Porto: decidi anunciar um dito meeting nas férias da Páscoa! (Em tempos que eu ainda não vou estar de férias... Mas no fim-de-semana!).

DIA 25 DE MARÇO ÀS 15:00 HORAS! NA ENTRADA PARA O PALÁCIO DE CRISTAL (aka, Pavilhão Rosa Mota) ---- (Se alguem quiser almoçar por lá digam que eu até curtia)

Então pronto, para aproveitar o bom tempo acho que nos podiamos encontrar no Palácio de Cristal e passear um bocado pelas lojas de manga/anime do Porto, passar pelas Arcadas - coisa normal quando está bom tempo - e pa... Eventualmente cinema se quiserem e mais não sei quê! Dá para dar umas voltas e ir a um café fixolas e tal.

Para andar na cidade do Porto é fácil, acho que a maioria deve ter andante não? (Se não também se pode comprar). Mas pronto, é para curtir um bocado o convívio e o ar livre.

EDIT: Dia 25 é um Domingo pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool... Por mim tudo bem =D

It'll be fun =D Bem, a ver se a Drid vem e ver quem dá boleia a quem desta vez XD

Acho q desta vez sou eu ne lolis popis? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, ja estou com saudades do pessoal!

pronto, nao estou. . . mas vou na mesma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho ja algum pessoal que nao e daqui que vai ao meeting e tal... (para incentivar mais pessoal a vir)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu for ter convosco é só depois das 17h30... é a essa hora que saio do job! :cry:

Era uma questão de vocês me mandarem uma sms para eu saber onde vos encontrar! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se eu for ter convosco é só depois das 17h30... é a essa hora que saio do job! :cry:

Era uma questão de vocês me mandarem uma sms para eu saber onde vos encontrar! :wink:

yep, depois dizemos alguma coisa ;p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma excelente ideia. Podem contar comigo. Ah Orube, não te esqueças do meu gelado =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se nao estiver nos estates nessa altura sure...me goes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dia 25 não posso vou estar na exponor numa barraquinha a atender pessoal, dum clube que eu faço parte ehehehe. se quiserem apareçam lá dia 24.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se nao estiver nos estates nessa altura sure...me goes...

Xii... só pa dizer que vai aos estates.

@daggoth: que clube?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se nao estiver nos estates nessa altura sure...me goes...

tipo, é que estates, nem em ingles nem em portugues se safa... ;-; why do you kill my soul this way?

United Estates of America

Estates Unidos da America

garh 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até vai dar jeito que assim encomendo os mangas que me tão a falar e aproveito nesse dia para os ir buscar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ah Orube' date=' não te esqueças do meu gelado =P[/quote']

Sure! AO menos lá não há sitios onde possas pedir gelados com muitas bolas ne? XD

Eu depois vou falar com o Mot haver se ele quer ir... e com o Skelletonike... Nunca o vi mais gordo na minha vida, mas pronto XP

A drid TEM de vir comigo e depois falo tb á Kikas... XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu falei à xarkitu mas ela tem uma frequencia no dia seguinte por isso nao pode ir =(

Tem lá uns crepes com bolas de gelado no Palácio de Cristal ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem a menos que mude de trabalho, esperoq ue se divirtam pois eu não vou... (I work at sundays :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu falei à xarkitu mas ela tem uma frequencia no dia seguinte por isso nao pode ir =(

Tem lá uns crepes com bolas de gelado no Palácio de Cristal ^^

se eu fosse a ti ia à gelataria Sincelo e pedia um gelado de 6 bolas ;p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se eu fosse a ti ia à gelataria Sincelo e pedia um gelado de 6 bolas ;p

NOOOO! Don't give ideas! X___________X *looks at wallet..and cryes*...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais