Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

[asuna97 WINS] User Battle 2015

155 mensagens neste tópico

Fds, o ultimo grupo ʕ•ﻌ•ʔ

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kek, ainda se inscreveram 18. Parece que acordaram da campa só para a UB. Querem é bilhetes de cinema à borla!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds, o ultimo grupo ʕ•ﻌ•ʔ

E o grupo do volt (chuckle).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aviso já aqui que vou mudar de nick para volt1904, vamos ser o grupo dos números.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Comandante Supremo do Jogo alerta os senhores jogadores para lerem a PM que vos foi enviada. Já estou a arrumar a secção a casa para começar esta bodega quando estiverem prontos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que é isto, dia 0? Máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

COMUNICADO

 

Depois de uns dias em que puderam trocar impressões com as equipas candidatas a esta gloriosa campanha, está na hora de começarem as jornadas e as votações!

 

Podem já consultar o novo tópico das votações para a Jornada 1 na secção da UB2015. Está lá tudo o que precisam de saber para votarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Jornada 1 já terminou!

 

Podem consultar as classificações no tópico das votações para a Jornada 2 que já se encontra aberto. Será assim até ao final do jogo.

 

Como podem ver, o utilizador @jvsonica, membro do grupo motoratos do raio cos parta, votou em si próprio num jogo seu. Tendo em conta o que o senhor moderador disse (...) Fico à espera que penas severas sejam aplicadas ao utilizador em questão, bem como ao seu grupo...


COMUNICADO
 
- Após uma deliberação enquanto via o resumo do GLORIOSO na Champions League, decidi penalizar a Equipa MOTAmarcianos do Rato por um dos seus membros não ter lido as regras como deve ser e ter votado em si próprio. Eu avisei que ia ser implacável, mas pelos vistos ninguém quis saber. Assim, a Equipa foi penalizada com dois pontos negativos na diferença de votos positivos e negativos.
 
SEJAM AMIGOS!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

COMUNICADO #1

 

Em breve serão publicados os resultados finais da User Battle. Se pensam que isto terminou estão muito enganados :)

 

#EuAvisei #VocêsSabemLá


COMUNICADO #2

 

Tal como nas eleições para o governo (?) de Portugal, hoje ficaram decididos os resultados da UserBattle 2015. Gostei do espectáculo, embora tenha achado que poderiam ter feito melhor para me divertirem...

 

Após a contagem dos votos, a Equipa GRUPO DOS NÚMEROS sagrou-se vencedora!

 

 

photo-21145.jpg?_r=1440982494  xOImEMv.jpg  Ea6G8yu.jpg

 

 

Eu até vos dava os parabéns, mas como só pode haver um vencedor e só tenho um prémio para dar, decidi que o vencedor da UserBattle vai ser decidido entre os membros da Equipa vencedora.

 

Assim, @ @ e @@asuna97 vão discutir entre eles o título de vencedor desta User Battle!

 

Votações já estão abertas!

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A asuna faz shitposting de estados, por isso tá fora.

Entre a joana e o volt, o volt é aquele gajo que se dá bem com todos e até paga uma jola, por isso ele merecia ganhar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A asuna faz shitposting de estados, por isso tá fora.

Entre a joana e o volt, o volt é aquele gajo que se dá bem com todos e até paga uma jola, por isso ele merecia ganhar.

faço o que? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A asuna faz shitposting de estados, por isso tá fora.

Entre a joana e o volt, o volt é aquele gajo que se dá bem com todos e até paga uma jola, por isso ele merecia ganhar.

faço o que? xD
Por acaso ela raramente atualiza o estado dela, ganda injustiça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A asuna faz shitposting de estados, por isso tá fora.

Entre a joana e o volt, o volt é aquele gajo que se dá bem com todos e até paga uma jola, por isso ele merecia ganhar.

Tens a certeza que não fizeste confusão dos estados com a yuuki? ruben-sama? Aragao?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fui muito nice , curti :) a ver se para o ano há mais :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sei como xD

 

Btw, parece que este ano ganha a maioria silenciosa  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu votei nela.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais