Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

[asuna97 WINS] User Battle 2015

155 mensagens neste tópico

@@kikuchi não desenhes muitos planos porque tu não sabes desenhar (a menos que sejam "planos cúbicos", que é o que chamas à estrutura molecular do sal) e porque te sujeitas a ficar com isso tudo "descarrillado" que nem a locomotiva do clube de que tanto gostas. Tem fé e perserverança. Pensa assim, menos concorrentes = menos contas em que te vais enganar = menos suicidios. (:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
menos concorrentes = menos contas em que te vais enganar = menos suicidios.

 

Ahaha, ainda me lembro de quando no ano passado votei em mim para ver se o Kikuchin estava atento. E depois ele queria suicidar-me xD

participem que eu não quero ganhar isto

 

Digo o mesmo. Aliás, o prémio não passa tudo de um esquema rebuscado para quando eu ganhar ficarem a saber a minha identidade secreta e morada... :bored:

 

(mas se isso acontecer, dou a morada e o nome do @@Guiggs, que ele gosta de cinema)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aliás, o prémio não passa tudo de um esquema rebuscado para quando eu ganhar ficarem a saber a minha identidade secreta e morada...

>Ganhaste um bilhete de cinema, parabéns!

>OK, manda o dinheiro por paypal

>Ah e tal, tem de ser em pessoa

>OK, vou mandar um amigo meu e ele que disfrute

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

pessoas que vão para outros países não merecem ganhar isto

eae5e8f9e5fb41239f8e0b3921fd22c8.jpg

 

ya baza daqui emigrante dum raio

 

 

 

 

participem que eu não quero ganhar isto 

votem no francis 

já chega de imigrantes por estes lados

 

os imigrantes não cutiram este comentário...

 

pessoas que vão para outros países não merecem ganhar isto...isso e pessoas com pele de côr estranha

 

discutivel

 

hum a sério? discute lá isso então

 

Por alguma razão para o tablet corrigiu cor

Compras tabletes nos ciganos, é o que dá. 

 

gajo pobre é assim...nem foi dos ciganos, foi daqueles mesmo maus que a deco proteste anda a dar

specs do século passado...literalmente

por falar nisso, no ano passado eu tenho ideia de o Mike ter colocado na homepage a publicidade da UB... @@kikuchi pode ser que assim angaries mais cobaias se ele colocar de novo este ano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ya baza daqui emigrante dum raio

k. hoje vou ter dificuldade em adormecer

gajo pobre é assim...nem foi dos ciganos, foi daqueles mesmo maus que a deco proteste anda a dar specs do século passado...literalmente

Mas já há uns com specs decentes e que nem são muito caros. São é daquelas marcas manhosas que um gajo nem conhece.

Ainda no fim de semana comprei um LCD de 40' por 199£ que até é rápido, tem USB e HDMI. A marca? Bush. Ya, é feita pela loja Argos, que vende de tudo. Tem 1 ano de garantia, por isso se avariar, vou trocar, e se não avariar, quando passar 11 meses vou lá e troco por uma mais moderna.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@kikuchi não desenhes muitos planos porque tu não sabes desenhar (a menos que sejam "planos cúbicos", que é o que chamas à estrutura molecular do sal) e porque te sujeitas a ficar com isso tudo "descarrillado" que nem a locomotiva do clube de que tanto gostas. Tem fé e perserverança. Pensa assim, menos concorrentes = menos contas em que te vais enganar = menos suicidios. (:

 

Sei desenhar sim. Tive uma cadeira disso no curso. Aliás, guarda bem esse desenho meu que tens, que daqui a uns anos vai valer mais que a tua reforma ;) PS: não sou do Sporting. Sou da Académica e do Futebol Clube Bruno de Carvalho.

 

 

 

 

Digo o mesmo. Aliás, o prémio não passa tudo de um esquema rebuscado para quando eu ganhar ficarem a saber a minha identidade secreta e morada... :bored:

 

Podes sempre não aceitar o prémio. Eu até agradeço. Assim posso ver o novo Star Wars à pala no natal ;)

 

 

 

 

por falar nisso, no ano passado eu tenho ideia de o Mike ter colocado na homepage a publicidade da UB... @kikuchi pode ser que assim angaries mais cobaias se ele colocar de novo este ano

 

A UB, por ser um evento que não está directamente envolvido com o tema do anime e manga (é uma coisa clandestina aqui do estaminé), não decidimos colocar na homepage. Aliás, quem visita o nosso fórum e não é utilizador, não consegue ver esta categoria. Por outro lado, se eu permitisse isso, poderia ter uma avalanche de utilizadores fantasma para votar em alguém ...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 se eu permitisse isso, poderia ter uma avalanche de utilizadores fantasma para votar em alguém ...

o que...nem seria mau pensado e o nível de drama aumentaria exponencialmente

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@kikuchi eu só preciso que a minha reforma dê para comer. Depois com a tua pagas os cafés, e se nao chegar eu empresto.

@ se ganhares não te preocupes, pede que mandem para a minha morada e vais ao cinema comigo B)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@kikuchi eu só preciso que a minha reforma dê para comer. Depois com a tua pagas os cafés, e se nao chegar eu empresto.

 

Ouvi dizer que és uma mulher de muito sustento. É verdade ? :m187:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem com mais um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

contem comigo, a minha campanha é trazer o mota de volta a admin.
tá ganho.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
contem comigo, a minha campanha é trazer o mota de volta a admin.

 

LOL

 

tumblr_nltpckpKSv1tq4of6o1_500.gif

 

 

tumblr_mbn9eh6VRq1r5fvlko1_1280.jpg

 

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, menos inimigos para eu decepar :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feitas as contas, estou com um défice de (pelo menos) 2 pessoas para concretizar o meu plano maléfico.

 

Não vou obrigar ninguém a inscrever-se, mas posso nacionalizar participantes...

 

tumblr_m9fppbteRV1rcad7to1_500.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o hiki ainda não se inscreveu, obriga-o >: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feitas as contas, estou com um défice de (pelo menos) 2 pessoas para concretizar o meu plano maléfico.

 

Ainda preciso de 2 pessoas ... Sem elas não consigo começar isto. Comecem a chantagem amigos sff ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bora fazer isto :m007: :m007: :m034:

 

É só postar aqui ou é preciso pm tb @@kikuchi ?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É só postar aqui ou é preciso pm tb @kikuchi ?

 

Obrigado! Considera-te inscrito :)

 

Já só falta uma pessoa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A moderação não pode participar? Quero a chenesa. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só pra dizer que mudei de ideias. Em Valhalla não há comida.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais