Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sebasfac

Identificar anime

9 mensagens neste tópico

Olá, eu ando há anos à procura de um anime que vi em Portugal na tv(não sei que canal) quando era pequeno, finais da década de 90/inicio de 2000, e decidi que tenho que encontrar porque o anime não pode ter desaparecido no tempo.

O problema é que eu me lembro vagamente do anime, que era no espaço, acho que havia uma estrela da morte preta e os bons da fita andavam a fugir de planeta em planeta não sei bem porquê. O melhor mesmo é darem-me uma lista com todos os animes sobre o espaço que passaram em Portugal e eu vou espreita-los a pente fino em vias de descobrir finalmente qual era o anime....

Muito obrigado pela atenção :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia dessa lista!! Isso vai-me dar uma trabalheira para integrar tudo... vamos ver quando pego nisso... :unsure:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha visto essa lista, mas uma coisa é uma lista de todos os animes nos espaço e outra é uma lista de todos os animes :o

Também não era o outlaw star nem o golion

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia dessa lista!! Isso vai-me dar uma trabalheira para integrar tudo... vamos ver quando pego nisso... :unsure:

 

Vou dar uma vista de olhos~ Pode ser que com isso a lista fique mais completa e se consiga descobrir qual é o anime.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vou dar uma vista de olhos~ Pode ser que com isso a lista fique mais completa e se consiga descobrir qual é o anime.

Tratas disso? A sério?? :m035:

Edit:

 

Esquece! Já vi que trataste!! :m073:

 

Dai suki :m015:

Editado por Shiratori
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais ninguém conhece algum anime no espaço que deu em Portugal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0